Lista IPTV Grátis

Membro conhecido
Feb
607
551
Vendo aplicativo original BTV 13
Aplicativo configurado para funcionar em vários aparelhos, sem limites. Conta com o melhor servidor de canais, garantindo uma transmissão estável, inclusive durante jogos de futebol.

Venda exclusiva para lojistas ou empreendedores interessados em obter lucro com o produto.

Última edição por um moderador:
Membro conhecido
Feb
607
551
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Novo membro
Dec
1
0
Aqui está minhas listas IPTV de canais e filmes. Atualizo sempre que posso. Só deixo links de canais que não ficam caindo, não vejo necessidade de lista com 500 canais se a maioria não pega. A lista de filmes estou atualizando aos poucos.

Recomendo abrir os canais em um player externo que contenha todos os codecs atualizados para que não aja erro ao reproduzir nenhum canal. Eu uso o OTT Player + o player externo Mxplayer na tv box mx9.

Canais:

Filmes:

Sigam meu canal de notícias no telegram!

@Noticias24h_Telegrama
como abre essa url do pastebin? ja que ela n tem m3u no link, ja usei vlc player, vu player, iptv smarters pro e fala q o link n é correto

Novo membro
Jan
7
0
Alguém manja algum site que organize a playlist além do siptv ? o siptv organiza bem... Ele junta os filmes que estão espalhados e juntam por categorias, o problema é que ele está removendo os links das capas dos filmes.

Novo membro
Dec
9
2
Alguém tem lista iptv grátis dos canais pagos da zap angola. Preciso urgentemente ver o canal globo on

Novo membro
Oct
2
0
Oi, estou procurando o canal de Nova Iorque : SPECTRUM NEWS NY1 e SPECTRUM NOTICIAS NY1
alguem tem ele?

Membro
Oct
42
27
Oi, estou procurando o canal de Nova Iorque : SPECTRUM NEWS NY1 e SPECTRUM NOTICIAS NY1
alguem tem ele?
Ele só funciona na região EUA pelo que vi no site oficial do canal. Teria que usar VPN p conseguir assitir pelo site