Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Novo membro
Jun
5
0
Boa noite, pessoal.
Tudo bem com vocês?
Eu tenho uma smart tv Samsung com sistema Tizen e estava procurando um aplicativo para assistir a minhas listas M3U8, porém não encontro nenhum aplicativo sequer que execute listas m3u8 de forma gratuita, todos os aplicativos tem um teste grátis que, logo após passado o período, bloqueia e não dá mais para assistir. Gostaria de saber se alguém aqui sabe um aplicativo gratuito para assistir a IPTVs no sistema Tizen?
Caso não conheça nenhum, mas conheça algum pago barato e bom, peço que me respondam também.
Agradecido desde já 😄
 
Novo membro
May
3
1
@higor, puedes instalar SSIPTV, esta aplicación es gratuita y funciona tanto para LG como para Samsung, aunque en Play Store ya la quitaron.
 
Membro
Mar
32
11
Boa noite, pessoal.
Tudo bem com vocês?
Eu tenho uma smart tv Samsung com sistema Tizen e estava procurando um aplicativo para assistir a minhas listas M3U8, porém não encontro nenhum aplicativo sequer que execute listas m3u8 de forma gratuita, todos os aplicativos tem um teste grátis que, logo após passado o período, bloqueia e não dá mais para assistir. Gostaria de saber se alguém aqui sabe um aplicativo gratuito para assistir a IPTVs no sistema Tizen?
Caso não conheça nenhum, mas conheça algum pago barato e bom, peço que me respondam também.
Agradecido desde já 😄
Ola Minha TV tambem é samsung.

Que eu saiba, nao tem app gratuito para a samsung. Mas eles sao baratos. 20 reais a anuidade. entao vale a pena. (y)
 
Novo membro
Jun
19
14
Ola Minha TV tambem é samsung.

Que eu saiba, nao tem app gratuito para a samsung. Mas eles sao baratos. 20 reais a anuidade. entao vale a pena. (y)
tem ss-iptv gratuito na Samsung, é só baixar e usar
caso contrário tem uma q você só compra q é todo seu, nem precisa de anuidade
 
Novo membro
Jun
1
0
Bom dia ! Sua lista e super ! Parabens! Você poderia colocar MTV 80'S ? Muito obrigado!
 
Novo membro
Jun
19
14
Bom dia ! Sua lista e super ! Parabens! Você poderia colocar MTV 80'S ? Muito obrigado!
em breve esse canal está ativo na minha lista iptv, estamos testando antes de postar lá na lista.
o canal mencionado é dificil adicionar pois tem bloqueios no link do player.

AVISOS: não sei se esse player é MTV 80'S, mas coloquei na lista iptv, caso ñ seja, vou alterar em breve.
 
Última edição:
Membro
Mar
32
11
super dica:
1. veja o nome do canal. me parece que é otaku e do japao.
2.digite no google images: logo otaku japan tv
3. por ai vc ja acha um bando de coisas...
tem ss-iptv gratuito na Samsung, é só baixar e usar
caso contrário tem uma q você só compra q é todo seu, nem precisa de anuidade
bom, na minha samsung nao tem. (ja teve seculos atras. eles removeram)

Obrigada, de nada!


1718891598814.png

1718891643651.png

1718891697405.png
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado