Lista IPTV Grátis

Membro
Mar
33
14
Boa noite, pessoal.
Tudo bem com vocês?
Eu tenho uma smart tv Samsung com sistema Tizen e estava procurando um aplicativo para assistir a minhas listas M3U8, porém não encontro nenhum aplicativo sequer que execute listas m3u8 de forma gratuita, todos os aplicativos tem um teste grátis que, logo após passado o período, bloqueia e não dá mais para assistir. Gostaria de saber se alguém aqui sabe um aplicativo gratuito para assistir a IPTVs no sistema Tizen?
Caso não conheça nenhum, mas conheça algum pago barato e bom, peço que me respondam também.
Agradecido desde já 😄
Ola Minha TV tambem é samsung.

Que eu saiba, nao tem app gratuito para a samsung. Mas eles sao baratos. 20 reais a anuidade. entao vale a pena. (y)

Membro
Jun
81
69
Ola Minha TV tambem é samsung.

Que eu saiba, nao tem app gratuito para a samsung. Mas eles sao baratos. 20 reais a anuidade. entao vale a pena. (y)
tem ss-iptv gratuito na Samsung, é só baixar e usar
caso contrário tem uma q você só compra q é todo seu, nem precisa de anuidade

Novo membro
Jun
15
6
Bom dia ! Sua lista e super ! Parabens! Você poderia colocar MTV 80'S ? Muito obrigado!

Membro
Jun
81
69
Bom dia ! Sua lista e super ! Parabens! Você poderia colocar MTV 80'S ? Muito obrigado!
em breve esse canal está ativo na minha lista iptv, estamos testando antes de postar lá na lista.
o canal mencionado é dificil adicionar pois tem bloqueios no link do player.

AVISOS: não sei se esse player é MTV 80'S, mas coloquei na lista iptv, caso ñ seja, vou alterar em breve.

Última edição:
Membro
Mar
33
14
super dica:
1. veja o nome do canal. me parece que é otaku e do japao.
2.digite no google images: logo otaku japan tv
3. por ai vc ja acha um bando de coisas...
tem ss-iptv gratuito na Samsung, é só baixar e usar
caso contrário tem uma q você só compra q é todo seu, nem precisa de anuidade
bom, na minha samsung nao tem. (ja teve seculos atras. eles removeram)

Obrigada, de nada!

1718891598814.png

1718891643651.png

1718891697405.png

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado