Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Novo membro
Jun
5
0
Boa tarde.
Instalei o aplicativo na minha Smart Samsung Tizen, porém, o aplicativo consta uma Data de expiração da licença. No seu aplicativo também marca essa data ou não marcar nada?
 

Attachments

  • IMG_8940.jpeg
    IMG_8940.jpeg
    450.4 KB · Visualizações: 8
Novo membro
Jun
5
0
@higor, puedes instalar SSIPTV, esta aplicación es gratuita y funciona tanto para LG como para Samsung, aunque en Play Store ya la quitaron.
A minha TV Samsung usa o Sistema Operacional Tizen≠ Android, ou seja não tem play store. Procurei na loja de aplicativos Tizen brasileira por SS, mas não encontrou nenhum aplicativo com SS no nome. 🫤
 
Membro
Jun
8
2
A minha TV Samsung usa o Sistema Operacional Tizen≠ Android, ou seja não tem play store. Procurei na loja de aplicativos Tizen brasileira por SS, mas não encontrou nenhum aplicativo com SS no nome. 🫤
Procura por ibo player que tbm é gratis
 
Membro ativo
Feb
150
53
Boa tarde.
Instalei o aplicativo na minha Smart Samsung Tizen, porém, o aplicativo consta uma Data de expiração da licença. No seu aplicativo também marca essa data ou não marcar nada?
Isso aí é um bug do app, pode confiar que é gratuito, pois ele é sustentado por anúncios.
 
Novo membro
Jun
5
0
Procura por ibo player que tbm é gratis
O ibo Player também é pago, eles somente liberam uma licença para testes. Creio que o ibo seja gratuito para quem assine um IPTV que tem o ibo como parceiros. Mas me corrija se eu estiver errado
 
Novo membro
Jun
5
0
Isso aí é um bug do app, pode confiar que é gratuito, pois ele é sustentado por anúncios.
Vou continuar testando pra ver. Voltando ao assunto dos anúncios, no seu aplicativo aparece anúncios durante a transmissão de programas de tv?
Outra dúvida, no seu aplicativo aparece os filmes e séries? Pois no meu só aparecem os canais de tv ao vivo
Agradeço desde já
 
Membro ativo
Feb
150
53
Vou continuar testando pra ver. Voltando ao assunto dos anúncios, no seu aplicativo aparece anúncios durante a transmissão de programas de tv?
Outra dúvida, no seu aplicativo aparece os filmes e séries? Pois no meu só aparecem os canais de tv ao vivo
Agradeço desde já
Aparece anúncios só quando inicializa o app, enquanto os filmes e séries é porque aparece as categorias embaixo das categorias de tv, esse app é mau organizado mesmo, então você pode esperar uma atualização do app, ou pode usar o app Web Vídeo Caster e espelhar os canais na TV, são provalmente as únicas opções gratuitas.
 
Novo membro
Jun
19
14
super dica:
1. veja o nome do canal. me parece que é otaku e do japao.
2.digite no google images: logo otaku japan tv
3. por ai vc ja acha um bando de coisas...

bom, na minha samsung nao tem. (ja teve seculos atras. eles removeram)

Obrigada, de nada!


View attachment 21017

View attachment 21018

View attachment 21019
no lugar da ss-iptv, use smart iptv que está no seu print da tela, esse é bom tbm, acho q ele ñ é anual, ele é somente pagamento único eu acho, testa ai e depois me fale se é bom ou ñ.
 
Membro ativo
Feb
150
53
Aparece anúncios só quando inicializa o app, enquanto os filmes e séries é porque aparece as categorias embaixo das categorias de tv, esse app é mau organizado mesmo, então você pode esperar uma atualização do app, ou pode usar o app Web Vídeo Caster e espelhar os canais na TV, são provalmente as únicas opções gratuitas.
Támbem da pra instalar o SSIPTV usando um pendrive flash,mas aí já mais complicado.
 
Membro
Nov
40
32
Boa noite, pessoal.
Tudo bem com vocês?
Eu tenho uma smart tv Samsung com sistema Tizen e estava procurando um aplicativo para assistir a minhas listas M3U8, porém não encontro nenhum aplicativo sequer que execute listas m3u8 de forma gratuita, todos os aplicativos tem um teste grátis que, logo após passado o período, bloqueia e não dá mais para assistir. Gostaria de saber se alguém aqui sabe um aplicativo gratuito para assistir a IPTVs no sistema Tizen?
Caso não conheça nenhum, mas conheça algum pago barato e bom, peço que me respondam também.
Agradecido desde já 😄
cara o duplecast e top, e a liçensa dele e 16,50, pra usar um ano
 
Membro
Jun
8
2
Não assino nada ,ja faz um mês que uso ibo play na tv lg e ta pegando de boa ate hoje , eles atualizaram o site deles recentemente e la realmente ta marcado que é para teste de 7 dias mais no aplicativo não tem nada disso
Tbm tem o iptv my tv best que é gratis mais o guia de canais é em russo
 
Top