Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jun
125
68
Essa empresa (GLCPLAY) tao depressa comecou como desapareceu ,acho que foi vendida ,os canais ja mudaram todos de nome e logotipo , deixo aqui as mudancas;

Fandom = Fancy
CLC = CIC
Max Life = iMax
Max Western = iMax Western
Cine Amore = Passion
Doc Brasil = Doc
Fear Brasil = Cine Nightmares
To Grow = Crescer

So 2 canais do grupo manteem o mesmo nome e logo , eles sao Life Channel e Queens United TV.
Onde tu viu estas mudanças? Só por curiosidade mesmo
 
Membro ativo
Nov
208
153
Onde tu viu estas mudanças? Só por curiosidade mesmo
Existem muitos pequenos operadores locais de internet e TV no Brasil , um colega meu que esta vivendo em Portugal me facilitou o login , os pais dele teem em casa uma operadora qualquer pequena que se chama JCPlay ou algo parecido......
 

mvc

Membro ativo
Sep
207
85
Alguem sabe onde posso conseguir os links da Espanha, em especial ao esporte com os canais Movistar, Vamos e Ella?

Esse canais passam o World Padel Tour.
 
Membro ativo
Oct
369
69
Oi gente forum estava fora o link que fazia os canais do YouTube foi deletado aquele do 0800webhost temos mais alguma opção disponível??!!
 
Membro ativo
Jul
278
138
Impossível hoje em dia não ter 5Mb de internet pra rodar a FHD. O master da globoplay é bugado, mesmo com alta velocidade ele fica diminuindo a qualidade o tempo todo.
Verdade, é melhor já em HD ou FHD do quê master 😅
 
Novo membro
Oct
2
0
Lista IPTV Grátis:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO:

App MANO IPTV:
/AppManoIPTV
 
Novo membro
Oct
2
0
Lista IPTV Grátis:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO:

App MANO IPTV:
/AppManoIPTV
Consegue adicionar a RBS TV porto alegre por favor e a Record TV tbm por favor.
 
Novo membro
Oct
1
1
Boa noite Emanuel, muito boa sua lista, me salvou em.
Será que seria viável adicionar na lista a RPC Paranavaí (RPC Noroeste) pode encontrar com um desses dois nomes a emissora, é afiliada da R3D3.GL0B0
 
Membro ativo
Oct
369
69
Gente uma dúvida to editando uma lista no m3u-editor depois de 7 Dias eu não consigo mais editar de graça?
 
Novo membro
Oct
4
0
Pra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV

Listinha abaixo
Não está mais pegando essa lista!?
 
Novo membro
Oct
5
4
Pra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV

Listinha abaixo
Mano não deixa essa lista cair.. Pra assistir futebol essa é disparadamente a melhor roda suave. Deixa sua chave Pix aí guerreiro para gente fazer doações.. Vc fortalece daí e a gente daqui dá essa moral
 
Membro
Sep
49
21
voltou então, estava dando erro 403
Está ocorrendo bloqueio dos provedores de internet ao site pastbin por isso está dando erro de atualização na lista , tem que baixar uma vpn ou usar o navegador opera para contornar esse problema.
 
Top