Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Feb
242
127
Isso mesmo fera, PFC2 apenas em dias de jogos.. ficará como RBS PORTO ALEGRE
PFC3 ficará com sinal da GLOBO VERDES MARES JUAZEIRO-CE
Capturar o URL logo com qualidade definida, 720p ou 1080p, pois o master fica oscilando muito a qualidade de imagem.
 
Novo membro
Oct
5
4
Isso mesmo fera, PFC2 apenas em dias de jogos.. ficará como RBS PORTO ALEGRE
PFC3 ficará com sinal da GLOBO VERDES MARES JUAZEIRO-CE
Com todo respeito mestre sugeria deixar os links na Master mesmo pois a maioria do pessoal aqui não usufruiu de internet de qualidade e estável e assim a resolução se adequa de acordo com nossa conexão quanto melhor a conexão melhor a resolução. Colocando em definição alta vai ficar com travamentos para nós de internet fraca
 
Membro
Jan
45
86
Alguém consegue alguma lista que tenha a tv alterosa bh( Sbt).? Não acho ela em lugar nenhum e ela não pega onde moro no analógico e digital e nem em satélite consigo ver. De certa forma onde moro ficou sem.este canal a anos. Se alguém ajudar fico agradecido
 
Membro ativo
Feb
242
127
Com todo respeito mestre sugeria deixar os links na Master mesmo pois a maioria do pessoal aqui não usufruiu de internet de qualidade e estável e assim a resolução se adequa de acordo com nossa conexão quanto melhor a conexão melhor a resolução. Colocando em definição alta vai ficar com travamentos para nós de internet fraca
Impossível hoje em dia não ter 5Mb de internet pra rodar a FHD. O master da globoplay é bugado, mesmo com alta velocidade ele fica diminuindo a qualidade o tempo todo.
 
Novo membro
Oct
5
4
Estou vendo pessoas se queixando de oscilação (aqui só aparece na troca de alguns canais). Nada a se queixar até o momento (se essa lista flopar eu vou cornetar também kkk). O almoço é grátis e ainda querem escolher o cardápio.

Eu n ligo pra isso , tem gente q usar d graça e reclama em kkkk pra mim sendo d graça até 5 minutos d delay tá d boa kkkk
 
Membro ativo
Nov
203
144
Pq amigo?
Os links m3u8 teem token de 24 horas , passado esse tempo deixam de funcionar...
Deixo aqui um exemplo , tirei agora o link do canal Hallo Movies para tu poderes experimentar, Veras que amanha o canal ja nao funcionara.........

 
Membro
Aug
36
22
Os links m3u8 teem token de 24 horas , passado esse tempo deixam de funcionar...
Deixo aqui um exemplo , tirei agora o link do canal Hallo Movies para tu poderes experimentar, Veras que amanha o canal ja nao funcionara.........

Uh que pena🤦🤦🤦🤦🤦
 
Membro ativo
Jun
114
59
Alguns dos NOVOS canais do grupo Glc Play, Cine Amore, Fear Brasil, Max Life , Max Western, entraram na plataforma Giga TV, é necessário ser assinante de plano de internet da empresa, pra ter acesso aos canais, mas certamente que estes canais vão entrar em outras operadoras....20231027_223034.jpg
 
Última edição:
Membro ativo
Jun
114
59
Alguns dos NOVOS canais do grupo Glc Play, Cine Amore, Fear Brasil, Max Life , Max Western, entraram na plataforma Giga TV, é necessário ser assinante de plano de internet da empresa, pra ter acesso aos canais, mas certamente que estes canais vão entrar em outras operadoras....View attachment 15908
 
Membro ativo
Nov
203
144
Alguns dos NOVOS canais do grupo Glc Play, Cine Amore, Fear Brasil, Max Life , Max Western, entraram na plataforma Giga TV, é necessário ser assinante de plano de internet da empresa, pra ter acesso aos canais, mas certamente que estes canais vão entrar em outras operadoras...
Essa empresa (GLCPLAY) tao depressa comecou como desapareceu ,acho que foi vendida ,os canais ja mudaram todos de nome e logotipo , deixo aqui as mudancas;

Fandom = Fancy
CLC = CIC
Max Life = iMax
Max Western = iMax Western
Cine Amore = Passion
Doc Brasil = Doc
Fear Brasil = Cine Nightmares
To Grow = Crescer

So 2 canais do grupo manteem o mesmo nome e logo , eles sao Life Channel e Queens United TV.
Os logotipos anteriores eram na minha opiniao muito mais conseguidos , os novos parecem feitos por criancas de 10 anos...
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado