Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
274
132
Boa noite Emanuel, muito boa sua lista, me salvou em.
Será que seria viável adicionar na lista a RPC Paranavaí (RPC Noroeste) pode encontrar com um desses dois nomes a emissora, é afiliada da R3D3.GL0B0
Esses canais é difícil acha , vou procurar depois 😅
 
Membro ativo
Jul
274
132
Está ocorrendo bloqueio dos provedores de internet ao site pastbin por isso está dando erro de atualização na lista , tem que baixar uma vpn ou usar o navegador opera para contornar esse problema.
O pastebin no ano passado apagou mais d 30 listas minha, esse ano n apagou nenhuma ainda , o negócio é n fica mexendo na lista e salvando a edição toda hora, só tô modificando algo na lista uma vez por dia 😅
 
Membro ativo
Jul
274
132
Mano não deixa essa lista cair.. Pra assistir futebol essa é disparadamente a melhor roda suave. Deixa sua chave Pix aí guerreiro para gente fazer doações.. Vc fortalece daí e a gente daqui dá essa moral
Eu n deixo , as vezes só esqueço d atualizar kkkk a chave é esse email aí [email protected] ... Tô adicionando links HD do ppv por Brasileirão hj e amanhã e depois vou colocar no final d semana d novo , tem token dura só 24 horas o link mais é top raramente trava
 
Membro conhecido
Jun
339
346
Oi amigo coloca na lista os seguintes canais:




 
Membro
Sep
25
35
Oi amigo coloca na lista os seguintes canais:




Só adicionar

Cultura Internacional

Caravana Play

TV Cidade Verde

ABC BRASIL
 
Novo membro
Oct
7
1
É q tá ou tava ao vivo no YouTube tbm , mais se n me engano tem os dois canais só n sei se tá funcionando o do YouTube
Só achei 1 cartoon network na sua lista, e está transmitindo o canal do youtube. Eu procurei o outro e não achei não
 
Top