Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro ativo
Jul
257
120
será que tem como colocar na sua lista a TV Santa Cruz - Globo Sul da Bahia??? Pois você colocou a TV São Francisco. Parabéns pela lista .
É raro praticamente impossível acha canais daqui da Bahia, tipo Record Itapoan eu gosto mais é difícil acha quando fica offline e da Globo é mais difícil ainda 😅 vou pesquisar mais n vou acha 😪
 
Membro
Sep
25
35
Pra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV

Listinha abaixo
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,821
2,162
Emanoel adicionar ai
Tv litoral rn na soul tv
Na soul tv a programação e diferente do site da tv litoral rn
 
Última edição:
Membro
Sep
25
35
Emanoel adicionar ai
Tv litoral rn na soul tv
Adiciona aí
 
Novo membro
Oct
1
0
A maioria dos canais não abre aqui pra mim, uso o sspiptv , o que será?
 

Attachments

  • image.jpg
    image.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 13
Membro ativo
Feb
181
109
Pra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV

Listinha abaixo
Mantenha a lista atualizada. kkk
 
Membro
Sep
25
35
Mantenha a lista atualizada. kkk
Essa é a intençao... tem dias que chegamos cansados do trabalho aí dá uma complicada.. mas na brecha de tempo que tiver faço as atualizações (afinal também quero assistir na tv) kkk
 
Membro
Sep
25
35
Pra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV

Listinha abaixo
Adicionados a lista em 24/10 : TV DIARIO (GLOBO SP) , TV AMAZONICA (GLOBO ACRE), COMBATE, STUDIO UNIVERSAL
 
Membro ativo
Sep
173
78
Pra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV

Listinha abaixo
Uma ajuda que fiz, link fixo sempre, só atualizo no encurtador. (y)

Atualizado 21.12.2023

RBS TV

GLOBO RJ

GLOBO SP

NSCTV SC

RPC PR

GLOBO MG

GLOBO DF

GLOBO NEWS

SPORTV

SPORTV 2

SPORTV 3

CANAL COMBATE

PREMIERE

PREMIERE 2

PREMIERE 3

PREMIERE 4

CANAL OFF
 
Última edição:
Top