Lista IPTV Grátis

Novo membro
Apr
11
2
Poder

Poderia adicionar mais Cabais de filmes? Por favor 🥹
Boa tarde, eu sou novo no grupo e gostaria que alguém me ajuda-se a adicionar essas listas partilhadas num IPTV? Ou seja, explicar como novo faz isso? Neste momento tenho instalado na minha tv o duplecast. Obrigado

Novo membro
Apr
16
1
Oi a mim falha a cada 30 a 30 segundos fica com a tela preta durante uns 3 segundos sabes qual é o motivo, é que está lista é um espetáculo pena ter está falha. Obrigado
Ola para mim não abre mais nada, vem uma informação "Sem dados" alguém saberia explicar?

Novo membro
Apr
16
1
Fiz tudo isso, no inicio funcionou perfeitamente, mas agora não abre mais nada e aparece a mensagem "Sem dados", tem como resolver? estou a usar o "Televizo"

Última edição:

mvc

Membro ativo
Sep
370
202
Pessoal reclamando que os links não duram nada

Fórum virou uma uma central de distribuição de links PIRATAS

Membro ativo
Oct
464
132
Editei a lista e coloquei os canais em ordem alfabética, acrescentei alguns canais que eu já tinha e os que não abriram retirei.

Attachments

• italiatv.txt
    30 KB · Visualizações: 35
Novo membro
Apr
5
1
Olá boa noite a todos alguém pode ter uma lista para eu ver novelas? Agradeço quem responde

Novo membro
Dec
8
3
Boa noite galera ? Alguém tem uma lista completa que peguem todos canais ? Estou com uma do forum mas a maioria nao pega... não sei como funciona estas listas. é alguem que transmitem ? Queria ver o Star + E outros

Membro
Apr
67
22
Boa noite alguém tem a lista desse filme

a lista de schindler
amigo foi um pouco dificil de achar porque é um filme antigo más achei!

#EXTINF:-1 tvg-name="A lista de schindler" tvg-logo="
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
" group-title="Filmes", A lista de schindler

#EXTINF:-1 tvg-name="A lista de schindler" tvg-logo="
" group-title="Filmes", A lista de schindler

achei esses dois links aí !

Membro
Mar
33
14
Boa noite galera ? Alguém tem uma lista completa que peguem todos canais ? Estou com uma do forum mas a maioria nao pega... não sei como funciona estas listas. é alguem que transmitem ? Queria ver o Star + E outros
Oi. Dependendo do canal, o link é temporario. Então voce precisa ficar caçando e mudando na sua lista.
Existem várias listas disponiveis aqui nedste topico. basta voce escolher a que melhor te convier. Voce pode, até mesmo, montar sua propria lista com os links disponiveis.

Membro
Mar
33
14
Olá boa noite a todos alguém pode ter uma lista para eu ver novelas? Agradeço quem responde
oi Thay. Aqui no forum tem listas disponibilizadas pelos coleguinhas. Alem de novelas tem outros canais, ou seja, se voce quiser apenas novelas terá que montar sua propria lista!!