Boa tarde, eu sou novo no grupo e gostaria que alguém me ajuda-se a adicionar essas listas partilhadas num IPTV? Ou seja, explicar como novo faz isso? Neste momento tenho instalado na minha tv o duplecast. ObrigadoPoder
Poderia adicionar mais Cabais de filmes? Por favor 🥹
Ola para mim não abre mais nada, vem uma informação "Sem dados" alguém saberia explicar?Oi a mim falha a cada 30 a 30 segundos fica com a tela preta durante uns 3 segundos sabes qual é o motivo, é que está lista é um espetáculo pena ter está falha. Obrigado
Fiz tudo isso, no inicio funcionou perfeitamente, mas agora não abre mais nada e aparece a mensagem "Sem dados", tem como resolver? estou a usar o "Televizo"Faz o seguinte no app vc coloca o servidor:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!, usuario: tim334 e senha: as514d5as
obs: essa lista que eu coloquei acima expira em dezembro desse ano.
é um desenho de gatos eu testei uma lista que tinha um canal 24hs deles passando só que o link dele caiu não voltou mais gostei dos desenho as crianças gostaramQue desenho "44 gatos" é esse, @nalzir@ ?
Tens link m3u8 destes??Emanoel adiciona esses canais
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Editei a lista e coloquei os canais em ordem alfabética, acrescentei alguns canais que eu já tinha e os que não abriram retirei.oi. Não necessariamente.
Basta voce dizer que a lista que voce fez é essa e pronto. Se elke quiser adicionar canais etc... que ele faça a lista dele (se ele nao se tocou que vc deu de graça). Infelizmente tem gente que é assim. No entanto, por ser um forum que deveria ajudar, nunca vi um forum tão sem ajuda. (brasileiro é assim).
Jé entrei em varios outros foruns de varios assuntos(internacionais) e aprendi muito por la. as pessoas realmente te ajudam. Aqui ninguem te dá uma maozinha. A nao ser EMONOEL que me deu um inicio de dica... e depois tive que me virar sozinha, afinal ele trabalha com isso e eu quero só por alegria mesmo.
Tenho lido muito aqui (pois tenho tempo sobrando), e usando o sistema erro e acerto descobri várias coisas. Sim, poderia ter sido mais facil e mais rapido alguem me dar a teoria certinha do caminho das pedras. Voce passar seu conhecimento para outros não deveria custar nada. alem do mais, os forunssao para isso.
Me deparei com algumas frases e respostas daqui que me deixaram intimidada para perguntar mais sobre o assunto para a pessoa.
Entao, no que eu puder ajudar com conhecimento, eu ajudo sim.
Dessa forma, aprendi do zero, sem conhecimento prévio algum a seguinte sequencia:
1. instalar um app de iotv na minha televisao (o que depende da marca e modelo da sua tv)
2. alguem carregar uma lista para mim no meu iptv da minha tv
3. Pensei: se ele pode carregar, eu tambem posso. Ok.. o que fazer?
4. ler e ver videos no youtube, tutoriais e varias linguas, foruns.....
5. começar a contruir minha lista do zero. (muita gente pergunta aqui: - oi quero fazer minha lista do zero, como faço?? e alguem simplesmente responde: _ abra o bloco de notas) |Uai, tá abnri o bloco de notas e dai? ele faz a lista sozinho??? (acho esse tipo de resposta meio sac@n@gem e destrutiv@|). pô, fala logpo. abra o bloco de notas e comece digitando
#EXTM3U
#EXTINF: e bla bla aqui... dê um exemplo e explique como se fosse para uma criança mesmo.
fazer grupos e colcoar cada canal organizadinho la dentro, numa sequencia logica para voce..
¨.6.aprendi a carregar minha propria lista no meu app da tv, e a procurar os links, que ninguem diz onde tem. (claro que a gnete pode pegar a maioria aqui, basta copiar e colar)
7. aInda nao aprendi como entrar num video e CaPturar o link ou converter para m3u, mas chego lá. nem a colocar bandeirinhas, mudar de cor e ter sub-categorias ou sub-grupos.
entao, minha dica/pedido é: tenham empatia, seja, colaborativos.. E se vc entrou aqui é por que gosta do assunto e quer aprender e ajudar, ok, aqui é sua oportunidade.
Claro que eu nao poderia vir aqui, falr bla bla bla na orelha de voces e nao ajudar em nada, ne? eu seria hipocrita.
Entao, seguem 2 listinhas que fiz. (mas tem que sempre verificar se os links estao funcionando pois ele acabam caindo em desuso)
PS. nada de hater, tá? Sou uma velha senhora (#sqn) de 60 anos que sõ queria canais em frances para nao enferrujar o que aprendi algum dia.
Pegua ai!!! minha listinha de canais em frances, que foi quem começou essa saga. e a listinha que fiz para minha amiga, que estuda italiano.
(OBRIGADOS SAO BEM VINDOS... HEHEHEHE
amigo foi um pouco dificil de achar porque é um filme antigo más achei!Boa noite alguém tem a lista desse filme
a lista de schindler
Oi. tem sim. tem varias listas que os coleguinhas diponibilizaram por aqui. Basta voce escolher a que for melhor para voce e aproveitar!!Alguém tem uma lista IPTV de filmes?
Oi. Dependendo do canal, o link é temporario. Então voce precisa ficar caçando e mudando na sua lista.Boa noite galera ? Alguém tem uma lista completa que peguem todos canais ? Estou com uma do forum mas a maioria nao pega... não sei como funciona estas listas. é alguem que transmitem ? Queria ver o Star + E outros
oi Thay. Aqui no forum tem listas disponibilizadas pelos coleguinhas. Alem de novelas tem outros canais, ou seja, se voce quiser apenas novelas terá que montar sua propria lista!!Olá boa noite a todos alguém pode ter uma lista para eu ver novelas? Agradeço quem responde
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?