Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Novo membro
Mar
20
9
E ainda tem que atualizar com frequência os canais e sempre atender os pedidos para adicionar algum canal que a pessoa goste e não esteja na lista.
Por isso o brasileiro é um povo diferenciado .
oi. Não necessariamente.
Basta voce dizer que a lista que voce fez é essa e pronto. Se elke quiser adicionar canais etc... que ele faça a lista dele (se ele nao se tocou que vc deu de graça). Infelizmente tem gente que é assim. No entanto, por ser um forum que deveria ajudar, nunca vi um forum tão sem ajuda. (brasileiro é assim).
Jé entrei em varios outros foruns de varios assuntos(internacionais) e aprendi muito por la. as pessoas realmente te ajudam. Aqui ninguem te dá uma maozinha. A nao ser EMONOEL que me deu um inicio de dica... e depois tive que me virar sozinha, afinal ele trabalha com isso e eu quero só por alegria mesmo.

Tenho lido muito aqui (pois tenho tempo sobrando), e usando o sistema erro e acerto descobri várias coisas. Sim, poderia ter sido mais facil e mais rapido alguem me dar a teoria certinha do caminho das pedras. Voce passar seu conhecimento para outros não deveria custar nada. alem do mais, os forunssao para isso.
Me deparei com algumas frases e respostas daqui que me deixaram intimidada para perguntar mais sobre o assunto para a pessoa.

Entao, no que eu puder ajudar com conhecimento, eu ajudo sim.

Dessa forma, aprendi do zero, sem conhecimento prévio algum a seguinte sequencia:

1. instalar um app de iotv na minha televisao (o que depende da marca e modelo da sua tv)
2. alguem carregar uma lista para mim no meu iptv da minha tv
3. Pensei: se ele pode carregar, eu tambem posso. Ok.. o que fazer?
4. ler e ver videos no youtube, tutoriais e varias linguas, foruns.....
5. começar a contruir minha lista do zero. (muita gente pergunta aqui: - oi quero fazer minha lista do zero, como faço?? e alguem simplesmente responde: _ abra o bloco de notas) |Uai, tá abnri o bloco de notas e dai? ele faz a lista sozinho??? (acho esse tipo de resposta meio sac@n@gem e destrutiv@|). pô, fala logpo. abra o bloco de notas e comece digitando
#EXTM3U
#EXTINF: e bla bla aqui... dê um exemplo e explique como se fosse para uma criança mesmo.
fazer grupos e colcoar cada canal organizadinho la dentro, numa sequencia logica para voce..

¨.6.aprendi a carregar minha propria lista no meu app da tv, e a procurar os links, que ninguem diz onde tem. (claro que a gnete pode pegar a maioria aqui, basta copiar e colar)
7. aInda nao aprendi como entrar num video e CaPturar o link ou converter para m3u, mas chego lá. nem a colocar bandeirinhas, mudar de cor e ter sub-categorias ou sub-grupos.

entao, minha dica/pedido é: tenham empatia, seja, colaborativos.. E se vc entrou aqui é por que gosta do assunto e quer aprender e ajudar, ok, aqui é sua oportunidade.

Claro que eu nao poderia vir aqui, falr bla bla bla na orelha de voces e nao ajudar em nada, ne? eu seria hipocrita.
Entao, seguem 2 listinhas que fiz. (mas tem que sempre verificar se os links estao funcionando pois ele acabam caindo em desuso)

PS. nada de hater, tá? Sou uma velha senhora (#sqn) de 60 anos que sõ queria canais em frances para nao enferrujar o que aprendi algum dia.

Pegua ai!!! minha listinha de canais em frances, que foi quem começou essa saga. e a listinha que fiz para minha amiga, que estuda italiano.
(OBRIGADOS SAO BEM VINDOS... HEHEHEHE ;)
 

Attachments

  • franca64.txt
    37.6 KB · Visualizações: 16
  • italiatv.txt
    32.4 KB · Visualizações: 13
Oct
254
59
oi. Não necessariamente.
Basta voce dizer que a lista que voce fez é essa e pronto. Se elke quiser adicionar canais etc... que ele faça a lista dele (se ele nao se tocou que vc deu de graça). Infelizmente tem gente que é assim. No entanto, por ser um forum que deveria ajudar, nunca vi um forum tão sem ajuda. (brasileiro é assim).
Jé entrei em varios outros foruns de varios assuntos(internacionais) e aprendi muito por la. as pessoas realmente te ajudam. Aqui ninguem te dá uma maozinha. A nao ser EMONOEL que me deu um inicio de dica... e depois tive que me virar sozinha, afinal ele trabalha com isso e eu quero só por alegria mesmo.

Tenho lido muito aqui (pois tenho tempo sobrando), e usando o sistema erro e acerto descobri várias coisas. Sim, poderia ter sido mais facil e mais rapido alguem me dar a teoria certinha do caminho das pedras. Voce passar seu conhecimento para outros não deveria custar nada. alem do mais, os forunssao para isso.
Me deparei com algumas frases e respostas daqui que me deixaram intimidada para perguntar mais sobre o assunto para a pessoa.

Entao, no que eu puder ajudar com conhecimento, eu ajudo sim.

Dessa forma, aprendi do zero, sem conhecimento prévio algum a seguinte sequencia:

1. instalar um app de iotv na minha televisao (o que depende da marca e modelo da sua tv)
2. alguem carregar uma lista para mim no meu iptv da minha tv
3. Pensei: se ele pode carregar, eu tambem posso. Ok.. o que fazer?
4. ler e ver videos no youtube, tutoriais e varias linguas, foruns.....
5. começar a contruir minha lista do zero. (muita gente pergunta aqui: - oi quero fazer minha lista do zero, como faço?? e alguem simplesmente responde: _ abra o bloco de notas) |Uai, tá abnri o bloco de notas e dai? ele faz a lista sozinho??? (acho esse tipo de resposta meio sac@n@gem e destrutiv@|). pô, fala logpo. abra o bloco de notas e comece digitando
#EXTM3U
#EXTINF: e bla bla aqui... dê um exemplo e explique como se fosse para uma criança mesmo.
fazer grupos e colcoar cada canal organizadinho la dentro, numa sequencia logica para voce..

¨.6.aprendi a carregar minha propria lista no meu app da tv, e a procurar os links, que ninguem diz onde tem. (claro que a gnete pode pegar a maioria aqui, basta copiar e colar)
7. aInda nao aprendi como entrar num video e CaPturar o link ou converter para m3u, mas chego lá. nem a colocar bandeirinhas, mudar de cor e ter sub-categorias ou sub-grupos.

entao, minha dica/pedido é: tenham empatia, seja, colaborativos.. E se vc entrou aqui é por que gosta do assunto e quer aprender e ajudar, ok, aqui é sua oportunidade.

Claro que eu nao poderia vir aqui, falr bla bla bla na orelha de voces e nao ajudar em nada, ne? eu seria hipocrita.
Entao, seguem 2 listinhas que fiz. (mas tem que sempre verificar se os links estao funcionando pois ele acabam caindo em desuso)

PS. nada de hater, tá? Sou uma velha senhora (#sqn) de 60 anos que sõ queria canais em frances para nao enferrujar o que aprendi algum dia.

Pegua ai!!! minha listinha de canais em frances, que foi quem começou essa saga. e a listinha que fiz para minha amiga, que estuda italiano.
(OBRIGADOS SAO BEM VINDOS... HEHEHEHE ;)
Bom dia
Eu tambem não sabia como criar uma lista IPTV então procurei aprender vende diversos tutoriais espalhado pela internet e sempre aprende um pouco mais.
Na minha pesquisa identifiquei que não se encontra bons tutoriais para quem quer aprender do zero a fazer, sendo assim planejo criar um tutorial (Manual)completo ensinando o passo a passo de como a pessoa pode criar sua lista.
Aproveitando estive pensando que poderíamos aproveitar o forum e criar uma lista pública ou seja uma lista única para todos usarem onde qualquer pessoa poderia editar a mesma ao se deparar com um canal que está off devido a mudança de link e acrescentar algum que esteja faltando na lista pois sempre tem alguma entrando.
A lista poderia conter a seguinte estrutura:

TV
........TV NACIONAL/WEB TV
........TV INTERNACIONAL
........CANAIS PÚBLICOS
........CANAIS RELIGIOSOS
........CANAIS INFANTIL
........CANAIS DE MÚSICA
........CANAIS DE ESPORTE
........CANAIS DE FILMES/SERIE
........CANAIS DE NOTICIA
........CANAIS 4K

.........AUDIO/RADIO
..............ESTAÇÕES POR ESTILO MUSICAL
..............RADIO DIRETO DO ESTUDIO
..............RADIO

Lista_IPTV_HT_Forum
 
Feb
35
19
oi. Não necessariamente.
Basta voce dizer que a lista que voce fez é essa e pronto. Se elke quiser adicionar canais etc... que ele faça a lista dele (se ele nao se tocou que vc deu de graça). Infelizmente tem gente que é assim. No entanto, por ser um forum que deveria ajudar, nunca vi um forum tão sem ajuda. (brasileiro é assim).
Jé entrei em varios outros foruns de varios assuntos(internacionais) e aprendi muito por la. as pessoas realmente te ajudam. Aqui ninguem te dá uma maozinha. A nao ser EMONOEL que me deu um inicio de dica... e depois tive que me virar sozinha, afinal ele trabalha com isso e eu quero só por alegria mesmo.

Tenho lido muito aqui (pois tenho tempo sobrando), e usando o sistema erro e acerto descobri várias coisas. Sim, poderia ter sido mais facil e mais rapido alguem me dar a teoria certinha do caminho das pedras. Voce passar seu conhecimento para outros não deveria custar nada. alem do mais, os forunssao para isso.
Me deparei com algumas frases e respostas daqui que me deixaram intimidada para perguntar mais sobre o assunto para a pessoa.

Entao, no que eu puder ajudar com conhecimento, eu ajudo sim.

Dessa forma, aprendi do zero, sem conhecimento prévio algum a seguinte sequencia:

1. instalar um app de iotv na minha televisao (o que depende da marca e modelo da sua tv)
2. alguem carregar uma lista para mim no meu iptv da minha tv
3. Pensei: se ele pode carregar, eu tambem posso. Ok.. o que fazer?
4. ler e ver videos no youtube, tutoriais e varias linguas, foruns.....
5. começar a contruir minha lista do zero. (muita gente pergunta aqui: - oi quero fazer minha lista do zero, como faço?? e alguem simplesmente responde: _ abra o bloco de notas) |Uai, tá abnri o bloco de notas e dai? ele faz a lista sozinho??? (acho esse tipo de resposta meio sac@n@gem e destrutiv@|). pô, fala logpo. abra o bloco de notas e comece digitando
#EXTM3U
#EXTINF: e bla bla aqui... dê um exemplo e explique como se fosse para uma criança mesmo.
fazer grupos e colcoar cada canal organizadinho la dentro, numa sequencia logica para voce..

¨.6.aprendi a carregar minha propria lista no meu app da tv, e a procurar os links, que ninguem diz onde tem. (claro que a gnete pode pegar a maioria aqui, basta copiar e colar)
7. aInda nao aprendi como entrar num video e CaPturar o link ou converter para m3u, mas chego lá. nem a colocar bandeirinhas, mudar de cor e ter sub-categorias ou sub-grupos.

entao, minha dica/pedido é: tenham empatia, seja, colaborativos.. E se vc entrou aqui é por que gosta do assunto e quer aprender e ajudar, ok, aqui é sua oportunidade.

Claro que eu nao poderia vir aqui, falr bla bla bla na orelha de voces e nao ajudar em nada, ne? eu seria hipocrita.
Entao, seguem 2 listinhas que fiz. (mas tem que sempre verificar se os links estao funcionando pois ele acabam caindo em desuso)

PS. nada de hater, tá? Sou uma velha senhora (#sqn) de 60 anos que sõ queria canais em frances para nao enferrujar o que aprendi algum dia.

Pegua ai!!! minha listinha de canais em frances, que foi quem começou essa saga. e a listinha que fiz para minha amiga, que estuda italiano.
(OBRIGADOS SAO BEM VINDOS... HEHEHEHE ;)
Baixa o Via Browser no seu celular que tem uma função de detectar o video e o link do player de qualquer website, mas o unico problema é quando tem token que tem ficar atualizando o link a cada 4 horas ou 24 horas, mas tirando isso é bem facil de fazer a lista
 
Novo membro
Mar
20
9
Bom dia
Eu tambem não sabia como criar uma lista IPTV então procurei aprender vende diversos tutoriais espalhado pela internet e sempre aprende um pouco mais.
Na minha pesquisa identifiquei que não se encontra bons tutoriais para quem quer aprender do zero a fazer, sendo assim planejo criar um tutorial (Manual)completo ensinando o passo a passo de como a pessoa pode criar sua lista.
Aproveitando estive pensando que poderíamos aproveitar o forum e criar uma lista pública ou seja uma lista única para todos usarem onde qualquer pessoa poderia editar a mesma ao se deparar com um canal que está off devido a mudança de link e acrescentar algum que esteja faltando na lista pois sempre tem alguma entrando.
A lista poderia conter a seguinte estrutura:

TV
........TV NACIONAL/WEB TV
........TV INTERNACIONAL
........CANAIS PÚBLICOS
........CANAIS RELIGIOSOS
........CANAIS INFANTIL
........CANAIS DE MÚSICA
........CANAIS DE ESPORTE
........CANAIS DE FILMES/SERIE
........CANAIS DE NOTICIA
........CANAIS 4K

.........AUDIO/RADIO
..............ESTAÇÕES POR ESTILO MUSICAL
..............RADIO DIRETO DO ESTUDIO
..............RADIO

Lista_IPTV_HT_Forum
Ideia maravilhosa. E o topico pode ficar fixo. (se é que dá certo fazer isso nesse forum.
Depois vou racunhar um passo a passo e coloco para apreciaçao geral. (y)
 
Novo membro
Mar
20
9
Baixa o Via Browser no seu celular que tem uma função de detectar o video e o link do player de qualquer website, mas o unico problema é quando tem token que tem ficar atualizando o link a cada 4 horas ou 24 horas, mas tirando isso é bem facil de fazer a lista

Nao me queira mal, mas sou tao newbie nisso que nao entendi absolutamente nada.
No geral, trabalho bem melhor pelo PC pois como meu trabalho já é opelo pc e na internt, estou sempre logada pelo pc.

Mas vou procurar me inteirar sobre o VIA Browser.
AH, ops.. meu celular é maçã!

Mas super obrigada. essa info valerá para alguem.;)

Info adicional sobre o Via Browser:

"O Via Bowser é um navegador ideal para quem tem pouco espaço no celular Android: seu download pesa cerca de 900 KB e, quando instalado, ocupa pouco mais de 2 MB. Construído nas bases do Chromium, ele oferece garantia de compatibilidade com qualquer site da web."


 
Oct
254
59
oi. Não necessariamente.
Basta voce dizer que a lista que voce fez é essa e pronto. Se elke quiser adicionar canais etc... que ele faça a lista dele (se ele nao se tocou que vc deu de graça). Infelizmente tem gente que é assim. No entanto, por ser um forum que deveria ajudar, nunca vi um forum tão sem ajuda. (brasileiro é assim).
Jé entrei em varios outros foruns de varios assuntos(internacionais) e aprendi muito por la. as pessoas realmente te ajudam. Aqui ninguem te dá uma maozinha. A nao ser EMONOEL que me deu um inicio de dica... e depois tive que me virar sozinha, afinal ele trabalha com isso e eu quero só por alegria mesmo.

Tenho lido muito aqui (pois tenho tempo sobrando), e usando o sistema erro e acerto descobri várias coisas. Sim, poderia ter sido mais facil e mais rapido alguem me dar a teoria certinha do caminho das pedras. Voce passar seu conhecimento para outros não deveria custar nada. alem do mais, os forunssao para isso.
Me deparei com algumas frases e respostas daqui que me deixaram intimidada para perguntar mais sobre o assunto para a pessoa.

Entao, no que eu puder ajudar com conhecimento, eu ajudo sim.

Dessa forma, aprendi do zero, sem conhecimento prévio algum a seguinte sequencia:

1. instalar um app de iotv na minha televisao (o que depende da marca e modelo da sua tv)
2. alguem carregar uma lista para mim no meu iptv da minha tv
3. Pensei: se ele pode carregar, eu tambem posso. Ok.. o que fazer?
4. ler e ver videos no youtube, tutoriais e varias linguas, foruns.....
5. começar a contruir minha lista do zero. (muita gente pergunta aqui: - oi quero fazer minha lista do zero, como faço?? e alguem simplesmente responde: _ abra o bloco de notas) |Uai, tá abnri o bloco de notas e dai? ele faz a lista sozinho??? (acho esse tipo de resposta meio sac@n@gem e destrutiv@|). pô, fala logpo. abra o bloco de notas e comece digitando
#EXTM3U
#EXTINF: e bla bla aqui... dê um exemplo e explique como se fosse para uma criança mesmo.
fazer grupos e colcoar cada canal organizadinho la dentro, numa sequencia logica para voce..

¨.6.aprendi a carregar minha propria lista no meu app da tv, e a procurar os links, que ninguem diz onde tem. (claro que a gnete pode pegar a maioria aqui, basta copiar e colar)
7. aInda nao aprendi como entrar num video e CaPturar o link ou converter para m3u, mas chego lá. nem a colocar bandeirinhas, mudar de cor e ter sub-categorias ou sub-grupos.

entao, minha dica/pedido é: tenham empatia, seja, colaborativos.. E se vc entrou aqui é por que gosta do assunto e quer aprender e ajudar, ok, aqui é sua oportunidade.

Claro que eu nao poderia vir aqui, falr bla bla bla na orelha de voces e nao ajudar em nada, ne? eu seria hipocrita.
Entao, seguem 2 listinhas que fiz. (mas tem que sempre verificar se os links estao funcionando pois ele acabam caindo em desuso)

PS. nada de hater, tá? Sou uma velha senhora (#sqn) de 60 anos que sõ queria canais em frances para nao enferrujar o que aprendi algum dia.

Pegua ai!!! minha listinha de canais em frances, que foi quem começou essa saga. e a listinha que fiz para minha amiga, que estuda italiano.
(OBRIGADOS SAO BEM VINDOS... HEHEHEHE ;)
A lista dos canais da frança dei uma olhada e testei os canais, alguns que não abriram no VLC tirei e acrescentei alguns poucos que eu tinha.
Ordenei os canais por ordem alfabética e coloquei um logo único para todos os canais.
Dá uma olhada.
 

Attachments

  • franca64.txt
    25.2 KB · Visualizações: 10
Novo membro
Mar
20
9
A lista dos canais da frança dei uma olhada e testei os canais, alguns que não abriram no VLC tirei e acrescentei alguns poucos que eu tinha.
Ordenei os canais por ordem alfabética e coloquei um logo único para todos os canais.
Dá uma olhada.
Super obrigada. A lista ta fofa. Obrigada.
no meu caso, a minha lista está separada por categorias, o que não dá para ver quando se visualiza os canais pelo VLC.

E na minha lista eu ja havia suprimido alguns canais que não me dizem nada. Mas é otimo ter uma lista assim.
EU ja conheço os canais "bons" mas ainda nao achei o link deles.. mas estou perseguindo.... hehehehheheheeh

Neste finde vou rascunhar um tutorial basico|! ;)
 
Membro ativo
Mar
207
111
Super obrigada. A lista ta fofa. Obrigada.
no meu caso, a minha lista está separada por categorias, o que não dá para ver quando se visualiza os canais pelo VLC.

E na minha lista eu ja havia suprimido alguns canais que não me dizem nada. Mas é otimo ter uma lista assim.
EU ja conheço os canais "bons" mas ainda nao achei o link deles.. mas estou perseguindo.... hehehehheheheeh

Neste finde vou rascunhar um tutorial basico
Já tentou separar assim:
#EXTINF:-1 tvg-logo="URL _Photo" group-title="Ação", Canal X
URL Canal
 
Membro ativo
Mar
207
111
Super obrigada. A lista ta fofa. Obrigada.
no meu caso, a minha lista está separada por categorias, o que não dá para ver quando se visualiza os canais pelo VLC.

E na minha lista eu ja havia suprimido alguns canais que não me dizem nada. Mas é otimo ter uma lista assim.
EU ja conheço os canais "bons" mas ainda nao achei o link deles.. mas estou perseguindo.... hehehehheheheeh

Neste finde vou rascunhar um tutorial basico|! ;)
Deveria ir mais no tópico do CDN, vai achar dicas interessantes lá
 
Oct
254
59
Super obrigada. A lista ta fofa. Obrigada.
no meu caso, a minha lista está separada por categorias, o que não dá para ver quando se visualiza os canais pelo VLC.

E na minha lista eu ja havia suprimido alguns canais que não me dizem nada. Mas é otimo ter uma lista assim.
EU ja conheço os canais "bons" mas ainda nao achei o link deles.. mas estou perseguindo.... hehehehheheheeh

Neste finde vou rascunhar um tutorial basico|! ;)
Uso o VLC apenas para testar os canais.
 
Novo membro
Mar
20
9
Já tentou separar assim:
#EXTINF:-1 tvg-logo="URL _Photo" group-title="Ação", Canal X
URL Canal
Sim Marcio.

Minhas listas tem essa estrutura.

TUTORIAL lista .M3U começando do zero e usando o bloco de notas do seu computador.

#EXTM3U

################### CANAIS ABERTOS #################

#EXTINF:-1 tvg-logo="https://s2.glbimg.com/KV5eehME-_BD7...og/rg/f/original/2014/04/03/vemai_marca_1.jpg" group-title="CANAIS ABERTOS" ,GLOBO SP
#EXTINF:-1 tvg-logo="https://s2.glbimg.com/KV5eehME-_BD7...og/rg/f/original/2014/04/03/vemai_marca_1.jpg" group-title="CANAIS ABERTOS" ,GLOBO FDR



Aproveito esse post para explicar o basico para quem começar a lista do zero. Lista super básica que já dá para voce brincar muito. Depois vou explicando mais coisas dentro dessa mesma lista.;)
1. abra o bloco de notas do seu computador.
2. obrigatoriamente a primeira linha deve ser esta: #EXTM3U
3. Depois disso, para facilitar a visualizacao dos meus (canais abertos, esportes, filmes, series. infantis, etc....) eu uso a linha
####################### CANAIS ABERTOS ############################ (isso facilita quando voce tiver que editar a sua lista por algum motivo. mantenha uma certa organizaçao dos tipos de canais)

4. Depois dessa linha voce começa escrevendo uma série de codigos que, quiando sua lista for carregada num app de IPTV, vc tenha o logotipo do canal ou musica, o nome do grupo ou categoria que estará esse seu canal (no caso, esse será o grupo "Canais Abertos", e depois o nome do canal.) na linha de baixo, o link com final .m3u do canal aberto de tv.
5.lembre-se que voce deve estar atento aos portugues, à grafia. se voce usar maiusculas, minusculas etc... acentos.. tudo isso irá aparecer. entao, mantenha um padrao.
6. após preencher esse conjuntinho, voce ja tem o seu primeiro canal de tv na sua lista.
7. Continue fazendo copy/paste dessa mesma linha e apenas mude o endereço de onde está o logotipo dentro da internet, mantenha o nome do grupo do canal, no caso group-title="Canais Abertos" e por ultimo, o n ome do canal e o link em .m3u do canal propriamente dito.

Siga as cores.

Em VERMELHO VOCE TEM A ESTRUTURA BASICA QUE SEMPRE SERÁ ESSA. Preste atençao às virgulas, sinais de = igual, "aspas" etc.... SE QUALQUER INFO DESSAS FOR ESQUECIDA, O CANAL NAO CARREGARÁ NO SEU IPTV OU VLC. Depois de um tempo e de errar algumas vezes, você aprende a prestar atençao nisso. por isso que copio e colo. Menos erros.

#EXTINT:-1 tvg-logo=" " group-title=" CANAIS ABERTOS" ,GLOBO SP
http://real.madrid.i.campeones.de.europa.14.123tv.to:8080/paulobeta29122017/1OCzZYf6wf/14330 <---------- ESSE É O LINK DO CANAL QUE VOCE QUER CARREGAR. (ps. alguns links não vem com o final .m3u

8. ok, agora voce está pronto(a) para copiar essas 2 linhas, colar abaixo e apenas trocar o que está em preto com as infos de logo, nome do grupo, nome do canal e o link do canal.
9. repita essa operaçao bilhoes de vezes e vc terá sua primeira lista. ;)


Meu conselho:
Pegue uma lista em texto, que tem milhoes aqui no forum, abra no bloco de notas e comece a ver essa estrutura e a deletar os canais que vc não quer. è assim que começa!!!


E ai? Vamos começar? (feedbacks sao aceitos com carinho. heheheheh)
 
Top