Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Novo membro
Apr
3
0
Poder



Poderia adicionar mais Cabais de filmes? Por favor 🥹
Boa tarde, eu sou novo no grupo e gostaria que alguém me ajuda-se a adicionar essas listas partilhadas num IPTV? Ou seja, explicar como novo faz isso? Neste momento tenho instalado na minha tv o duplecast. Obrigado
 
Novo membro
Apr
16
1
Oi a mim falha a cada 30 a 30 segundos fica com a tela preta durante uns 3 segundos sabes qual é o motivo, é que está lista é um espetáculo pena ter está falha. Obrigado
Ola para mim não abre mais nada, vem uma informação "Sem dados" alguém saberia explicar?
 
Novo membro
Apr
16
1
Faz o seguinte no app vc coloca o servidor:http://7go.xyz:8080, usuario: tim334 e senha: as514d5as

obs: essa lista que eu coloquei acima expira em dezembro desse ano.
Fiz tudo isso, no inicio funcionou perfeitamente, mas agora não abre mais nada e aparece a mensagem "Sem dados", tem como resolver? estou a usar o "Televizo"
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
178
78
Pessoal reclamando que os links não duram nada :ROFLMAO:

Fórum virou uma uma central de distribuição de links PIRATAS 🤦‍♂️
 
Oct
257
59
oi. Não necessariamente.
Basta voce dizer que a lista que voce fez é essa e pronto. Se elke quiser adicionar canais etc... que ele faça a lista dele (se ele nao se tocou que vc deu de graça). Infelizmente tem gente que é assim. No entanto, por ser um forum que deveria ajudar, nunca vi um forum tão sem ajuda. (brasileiro é assim).
Jé entrei em varios outros foruns de varios assuntos(internacionais) e aprendi muito por la. as pessoas realmente te ajudam. Aqui ninguem te dá uma maozinha. A nao ser EMONOEL que me deu um inicio de dica... e depois tive que me virar sozinha, afinal ele trabalha com isso e eu quero só por alegria mesmo.

Tenho lido muito aqui (pois tenho tempo sobrando), e usando o sistema erro e acerto descobri várias coisas. Sim, poderia ter sido mais facil e mais rapido alguem me dar a teoria certinha do caminho das pedras. Voce passar seu conhecimento para outros não deveria custar nada. alem do mais, os forunssao para isso.
Me deparei com algumas frases e respostas daqui que me deixaram intimidada para perguntar mais sobre o assunto para a pessoa.

Entao, no que eu puder ajudar com conhecimento, eu ajudo sim.

Dessa forma, aprendi do zero, sem conhecimento prévio algum a seguinte sequencia:

1. instalar um app de iotv na minha televisao (o que depende da marca e modelo da sua tv)
2. alguem carregar uma lista para mim no meu iptv da minha tv
3. Pensei: se ele pode carregar, eu tambem posso. Ok.. o que fazer?
4. ler e ver videos no youtube, tutoriais e varias linguas, foruns.....
5. começar a contruir minha lista do zero. (muita gente pergunta aqui: - oi quero fazer minha lista do zero, como faço?? e alguem simplesmente responde: _ abra o bloco de notas) |Uai, tá abnri o bloco de notas e dai? ele faz a lista sozinho??? (acho esse tipo de resposta meio sac@n@gem e destrutiv@|). pô, fala logpo. abra o bloco de notas e comece digitando
#EXTM3U
#EXTINF: e bla bla aqui... dê um exemplo e explique como se fosse para uma criança mesmo.
fazer grupos e colcoar cada canal organizadinho la dentro, numa sequencia logica para voce..

¨.6.aprendi a carregar minha propria lista no meu app da tv, e a procurar os links, que ninguem diz onde tem. (claro que a gnete pode pegar a maioria aqui, basta copiar e colar)
7. aInda nao aprendi como entrar num video e CaPturar o link ou converter para m3u, mas chego lá. nem a colocar bandeirinhas, mudar de cor e ter sub-categorias ou sub-grupos.

entao, minha dica/pedido é: tenham empatia, seja, colaborativos.. E se vc entrou aqui é por que gosta do assunto e quer aprender e ajudar, ok, aqui é sua oportunidade.

Claro que eu nao poderia vir aqui, falr bla bla bla na orelha de voces e nao ajudar em nada, ne? eu seria hipocrita.
Entao, seguem 2 listinhas que fiz. (mas tem que sempre verificar se os links estao funcionando pois ele acabam caindo em desuso)

PS. nada de hater, tá? Sou uma velha senhora (#sqn) de 60 anos que sõ queria canais em frances para nao enferrujar o que aprendi algum dia.

Pegua ai!!! minha listinha de canais em frances, que foi quem começou essa saga. e a listinha que fiz para minha amiga, que estuda italiano.
(OBRIGADOS SAO BEM VINDOS... HEHEHEHE ;)
Editei a lista e coloquei os canais em ordem alfabética, acrescentei alguns canais que eu já tinha e os que não abriram retirei.
 

Attachments

  • italiatv.txt
    30 KB · Visualizações: 16
Novo membro
Apr
3
1
Olá boa noite a todos alguém pode ter uma lista para eu ver novelas? Agradeço quem responde :)
 
Novo membro
Dec
8
3
Boa noite galera ? Alguém tem uma lista completa que peguem todos canais ? Estou com uma do forum mas a maioria nao pega... não sei como funciona estas listas. é alguem que transmitem ? Queria ver o Star + E outros
 
Novo membro
Mar
22
9
Boa noite galera ? Alguém tem uma lista completa que peguem todos canais ? Estou com uma do forum mas a maioria nao pega... não sei como funciona estas listas. é alguem que transmitem ? Queria ver o Star + E outros
Oi. Dependendo do canal, o link é temporario. Então voce precisa ficar caçando e mudando na sua lista.
Existem várias listas disponiveis aqui nedste topico. basta voce escolher a que melhor te convier. Voce pode, até mesmo, montar sua propria lista com os links disponiveis.;)
 
Top