Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Novo membro
Mar
23
9
Olá boa noite a todos alguém pode ter uma lista para eu ver novelas? Agradeço quem responde :)
oi Thay. Aqui no forum tem listas disponibilizadas pelos coleguinhas. Alem de novelas tem outros canais, ou seja, se voce quiser apenas novelas terá que montar sua propria lista!!;)
 
Novo membro
Feb
1
0
Bom dia, alguém tem uma lista com os canais da RBS TV do Rio Grande do Sul, no Globoplay está passando a programação de SP.
 
Novo membro
Apr
16
1
funciona o problema que muitos não sabem usar um bom player de iptv que abra normal os conteudos e olha que tem vários viu! fica a dica baixem um outros players
Olá, Tentei em varios players, e todos não carregam, se vc testou em algum que funcionou poderia me dizer qual? WhatsApp Image 2024-05-02 at 16.51.21.jpeg
 
Novo membro
Apr
16
1
funciona o problema que muitos não sabem usar um bom player de iptv que abra normal os conteudos e olha que tem vários viu! fica a dica baixem um outros players
Olá usei o Televizo e o XCIPTV, ambos não funcionaram, se você testou em outro e funcionou, poderia me dizer qual?
 
Novo membro
Mar
23
9
F

Opa, deu certo! Obrigado, vou testar na box tv chegando em casa.
Ola. Se eu fosse usar essas informaçoes, onde eu deeria colcoar isso? em um app no meu pc ou um app iptv na televisao?

Poderia me dar umas informaçoes mais completinhas para meu conhecimento? Obrigad;)(y)inha.
 
Membro
Apr
32
9
Ola. Se eu fosse usar essas informaçoes, onde eu deeria colcoar isso? em um app no meu pc ou um app iptv na televisao?

Poderia me dar umas informaçoes mais completinhas para meu conhecimento? Obrigad;)(y)inha.

tchu1br Olá:​

em players iptv seja em box, celular ou smat tv tanto faz o rapaz ai em cima usou o XCIPTV más tem outros como iptv smarters pro ou Televizo - IPTV player ou VU IPTV Player ou
outro de sua preferência(y) aí está essa é a ordem, melhor que isso só Dois disso✌️😜
nome: pode ser qualquer nome que quiser
usuário: tim334
senha: as514d5as
servidor: http://7go.xyz:8080

iptvplayer.png

nesse caso não tem letras maiúsculas caso tivesse tem que respeitar e mate-las para funcionar!!!
 
Top