Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Novo membro
Dec
10
10
Novo membro
Feb
1
0
Pessoal tem um App para assistir TV que montei que sempre atualizo com varias listas segue o link Play Store se puder me dar uma força agradeço. lembrando que é da play store seguro, eu ganho com anúncios e vcs com entretenimento por isso o intuito de divulgação.
 
Membro ativo
Jul
256
117
Eu n tô conseguindo atualizar desde do dia 10 desse mês , n sei o q tá acontecendo com a internet aqui na cidade, arrumei várias senhas d wi-fi aqui na rua e nenhuma presta , nem abre o canal kkkk como atualizar canais desse jeito em 🤦🏾‍♂️ hj d madrugada ainda coloquei 4 canais mais n sei se é bom o link aqui mesmo quando abre o canal trava mais q tudo e qualquer link 😪 um dia essa merda d internet fica um pouco boa aí vou conseguir pelo menos dar uma melhorada nos canais d esportes, só n tem como fica perfeita pq muitas pessoas usam aí mesmo tempo assim trava até o melhor link do mundo 🤣🤣🤣
 
Top