Bom dia, alguém tem uma lista de canais adultos ?
RsrsSafadinho kkk
Consigo baixar no firestick?Pessoal tem um App paraPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!que montei que sempre atualizo com varias listas segue o linkPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!se puder me dar uma força agradeço. lembrando que é da play store seguro, eu ganho com anúncios e vcs com entretenimento por isso o intuito de divulgação.
Acredito q simConsigo baixar no firestick?
Queria dizer que tu é um pai! Real.Gente n dei uma atualizada na lista mais pq a vizinha vacilona viajou e o wi-fi q arrumei aqui mal consigo enviar msg no whatse pra entra aqui pra avisar isso tentei várias vezes e desisti mais hj consegui falar isso ufa
![]()
Queria dizer que tu é uma mãe! Real.
Você é muito gentil, solícito e incrível por sempre arrumar às listas pra gente.Se liga, não sei se você ainda está sem internet mas quando puder, instala a VPN rev Hunter Sockslite na Play Store.
Funcionamento:
1) Faça instalação na PlayStore ou na net mesmo
2) Aceita os termos
3) Recomendo no Servidor aleatório escolher algum Brasileiro e que não seja o 1, 2 e 3 porque geralmente fica sobrecarregado
4) No automático, tu pode deixar qualquer um
5) Apertar em conectar
6) Na parte superior direita, vai ter um +Add e lá, tu aperta e assiste anúncios pro tempo que quer ficar conectado (acho que um anúncio é equivalente a 2hrs de net)
Bom dia, alguém tem uma lista de canais adultos ?
Bom dia, tudo bem? Não consigo acessar nenhum link. Todos dizem " site não encontrado "Gente n dei uma atualizada na lista mais pq a vizinha vacilona viajou e o wi-fi q arrumei aqui mal consigo enviar msg no whatse pra entra aqui pra avisar isso tentei várias vezes e desisti mais hj consegui falar isso ufa
![]()
Qual app uso pra por em gêneroLiberar isso aqui de graça é doidera, se divirtam amigos, deu trampo pcrl mas consegui um foda!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
+ de 1300 canais, 12k de conteudo, com serie, filme... e muito mais de graça.
OBS: to liberando de graça mas deu um trabalho muito grande, aceito pix pelo trampo pra achar essa mina de ouro,caso queira contribuir, a chave ta ai embaixo,
caso não queira ou não possa tamo junto e espero que se divirta da mesma forma!
87776bf4-e171-4d4d-a530-b891d731f86a
Testei em vários App e n funcionouQual app uso pra por em gênero
http
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
isso é uma lista paga vazada, se conectar mais de 2 ou 3 tvs ja começa a travar tudo