Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro
Mar
56
20
Eu n tô conseguindo atualizar desde do dia 10 desse mês , n sei o q tá acontecendo com a internet aqui na cidade, arrumei várias senhas d wi-fi aqui na rua e nenhuma presta , nem abre o canal kkkk como atualizar canais desse jeito em 🤦🏾‍♂️ hj d madrugada ainda coloquei 4 canais mais n sei se é bom o link aqui mesmo quando abre o canal trava mais q tudo e qualquer link 😪 um dia essa merda d internet fica um pouco boa aí vou conseguir pelo menos dar uma melhorada nos canais d esportes, só n tem como fica perfeita pq muitas pessoas usam aí mesmo tempo assim trava até o melhor link do mundo 🤣🤣🤣
Vdd todas as listas estão aassin tbm n sei se e bug do app web vídeo cast
 
Novo membro
Jan
7
1
Gente n dei uma atualizada na lista mais pq a vizinha vacilona viajou e o wi-fi q arrumei aqui mal consigo enviar msg no whats 🤦🏾‍♂️🤣🤣 e pra entra aqui pra avisar isso tentei várias vezes e desisti mais hj consegui falar isso ufa 😪🤣🤣
Queria dizer que tu é um pai! Real.

Você é muito gentil, solícito e incrível por sempre arrumar às listas pra gente. 💖 Se liga, não sei se você ainda está sem internet mas quando puder, instala a VPN Sockslite na Play Store.

Funcionamento:

1) Faça instalação na PlayStore ou na net mesmo
2) Aceita os termos
3) Recomendo no Servidor aleatório escolher algum Brasileiro e que não seja o 1, 2 e 3 porque geralmente fica sobrecarregado
4) No automático, tu pode deixar qualquer um
5) Apertar em conectar
6) Na parte superior direita, vai ter um +Add e lá, tu aperta e assiste anúncios pro tempo que quer ficar conectado (acho que um anúncio é equivalente a 2hrs de net)
 
Novo membro
Mar
2
2
Queria dizer que tu é uma mãe! Real.

Você é muito gentil, solícito e incrível por sempre arrumar às listas pra gente. 💖 Se liga, não sei se você ainda está sem internet mas quando puder, instala a VPN rev Hunter Sockslite na Play Store.

Funcionamento:

1) Faça instalação na PlayStore ou na net mesmo
2) Aceita os termos
3) Recomendo no Servidor aleatório escolher algum Brasileiro e que não seja o 1, 2 e 3 porque geralmente fica sobrecarregado
4) No automático, tu pode deixar qualquer um
5) Apertar em conectar
6) Na parte superior direita, vai ter um +Add e lá, tu aperta e assiste anúncios pro tempo que quer ficar conectado (acho que um anúncio é equivalente a 2hrs de net)
 
Novo membro
Dec
7
3
Boa tarde a todos. Eu usava uma lista aqui de um membro, mas infelizmente 99 % dos canais foram tirado.... Alguém tem uma lista completa para passar ? Estou usando o MANO IPTV.
 
Novo membro
Mar
2
2
Liberar isso aqui de graça é doidera, se divirtam amigos, deu trampo pcrl mas consegui um foda!

http://warez.la/get.php?username=658231&password=658231&type=m3u

+ de 1300 canais, 12k de conteudo, com serie, filme... e muito mais de graça.

OBS: to liberando de graça mas deu um trabalho muito grande, aceito pix pelo trampo pra achar essa mina de ouro,caso queira contribuir, a chave ta ai embaixo,
caso não queira ou não possa tamo junto e espero que se divirta da mesma forma!

87776bf4-e171-4d4d-a530-b891d731f86a
 
Última edição:
Novo membro
Dec
7
3
Gente n dei uma atualizada na lista mais pq a vizinha vacilona viajou e o wi-fi q arrumei aqui mal consigo enviar msg no whats 🤦🏾‍♂️🤣🤣 e pra entra aqui pra avisar isso tentei várias vezes e desisti mais hj consegui falar isso ufa 😪🤣🤣
Bom dia, tudo bem? Não consigo acessar nenhum link. Todos dizem " site não encontrado "
 
Novo membro
Mar
12
1
Liberar isso aqui de graça é doidera, se divirtam amigos, deu trampo pcrl mas consegui um foda!

http://warez.la/get.php?username=658231&password=658231&type=m3u

+ de 1300 canais, 12k de conteudo, com serie, filme... e muito mais de graça.

OBS: to liberando de graça mas deu um trabalho muito grande, aceito pix pelo trampo pra achar essa mina de ouro,caso queira contribuir, a chave ta ai embaixo,
caso não queira ou não possa tamo junto e espero que se divirta da mesma forma!

87776bf4-e171-4d4d-a530-b891d731f86a
Qual app uso pra por em gênero
 
Top