Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Lista IPTV Grátis

Membro conhecido
Jul
283
434
vcs avacalham. Postei um site que roda liso. Quarta olhei 2 jogos seguidos Nosso Futebol com zero travas. E vocês ainda me falam em pagar? Bricadeira.
Canal Sony tem os dois áudios e legendas selecionáveis, que nem na TV oficial. Só meter hdmi na TV e ser feliz
 
Novo membro
Mar
12
1
vcs avacalham. Postei um site que roda liso. Quarta olhei 2 jogos seguidos Nosso Futebol com zero travas. E vocês ainda me falam em pagar? Bricadeira.
Canal Sony tem os dois áudios e legendas selecionáveis, que nem na TV oficial. Só meter hdmi na TV e ser feliz
Tem várias listas que cada galera posta q são top ,só n sei se é o app q uso ,a globo por exemplo vive travando
 
Membro ativo
Jul
259
120
Lista IPTV Grátis:

Lista IPTV Grátis: No formato m3u

Lista IPTV Séries e Filmes:

Epg Canais Abertos e Fechados:

Epg Canais Pluto TV Brasil:

App IPTV PRO: V6.9.0 melhor

App IPTV PRO: V7.0.6 esse Não curti

Televizo_PRO v1.9.3.21

App MANO IPTV: é o Tivimate 2.1.1 PRO mudei só a logo e o nome:

App OTT NAVIGATOR PRO:

Telegram - https://abre.ai/mytelegram

Instagram - @mano_limah


Gmail-> [email protected]
Gente n dei uma atualizada na lista mais pq a vizinha vacilona viajou e o wi-fi q arrumei aqui mal consigo enviar msg no whats 🤦🏾‍♂️🤣🤣 e pra entra aqui pra avisar isso tentei várias vezes e desisti mais hj consegui falar isso ufa 😪🤣🤣
 
Novo membro
Jan
20
4
Gente n dei uma atualizada na lista mais pq a vizinha vacilona viajou e o wi-fi q arrumei aqui mal consigo enviar msg no whats 🤦🏾‍♂️🤣🤣 e pra entra aqui pra avisar isso tentei várias vezes e desisti mais hj consegui falar isso ufa 😪🤣🤣
Que empecilho
 
Membro ativo
Mar
207
111
O que mais me aborrece em listas IPTV é que a galera prefere criar links ao invés de colocar a fonte direto. Vou dar uma dica para quem tiver a paciência vai encontrar todos os links dos canais. Vou colocar este link:


Ali onde está escrito PROMESSAS você vai substituir colocando o nome do canal. Você deve colocar _TK ou NX ou HD ou descobrir o que falta. Outra dica.


Aí tem a lista dos canais da CDNTV. Agora é com vocês.
 
Membro ativo
Mar
207
111
E
O que mais me aborrece em listas IPTV é que a galera prefere criar links ao invés de colocar a fonte direto. Vou dar uma dica para quem tiver a paciência vai encontrar todos os links dos canais. Vou colocar este link:


Ali onde está escrito PROMESSAS você vai substituir colocando o nome do canal. Você deve colocar _TK ou NX ou HD ou descobrir o que falta. Outra dica.


Aí tem a lista dos canais da CDNTV. Agora é com vocês.
Eu não coloco os links que encontrei aqui por um motivo, estaria condenando eles a em pouco tempo serem barrados com token. O que posso dizer é que encontrei os links da ESPN, Warner, TCM, TLC, HTO,Hallo,Band, SBT, Record, Ürban, Nickelodeon, Sony, Globo, etc. O que não descobri ainda foram os links da HBO, iMax, Cinemax, Euro Channel mas continuo procurando
 
Membro ativo
Mar
207
111
E

Eu não coloco os links que encontrei aqui por um motivo, estaria condenando eles a em pouco tempo serem barrados com token. O que posso dizer é que encontrei os links da ESPN, Warner, TCM, TLC, HTO,Hallo,Band, SBT, Record, Ürban, Nickelodeon, Sony, Globo, etc. O que não descobri ainda foram os links da HBO, iMax, Cinemax, Euro Channel mas continuo procurando
Já tem alguns canais que encontrei o link mas que estão barrados com token, caso dos canais ESPN 5 e 6 para dar apenas um exemplo.
 
Top