É raro praticamente impossível acha canais daqui da Bahia, tipo Record Itapoan eu gosto mais é difícil acha quando fica offline e da Globo é mais difícil aindaserá que tem como colocar na sua lista a TV Santa Cruz - Globo Sul da Bahia??? Pois você colocou a TV São Francisco. Parabéns pela lista .
aqui feraserá que tem como colocar na sua lista a TV Santa Cruz - Globo Sul da Bahia??? Pois você colocou a TV São Francisco. Parabéns pela lista .
Adiciona aíEmanoel adicionar ai
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Tv litoral rn na soul tv
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
OBRIGADO AMIGO.BOM DIAaqui fera
Eu tenho uma ótima indicação para app de lista que é o OTT Navigator, utilizo ele e digo que não dependo de mais nenhum outro, uso até na box da Intelbras, aqui o link pra baixar ele:Amigo qual app de IPTV funciona? Pq a minha TV e LG e não funciona qualquer App..
Amigo qual app de IPTV funciona? Pq a minha TV e LG e não funciona qualquer App..
Alguém saberia informar porque o SS IPTV trava e reinicia no sistema Android TV e nas TVs Philips?Sua TV é modelo de que ano? la LG tem o SS IPTV.
Mantenha a lista atualizada. kkkPra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV
Listinha abaixo
Essa é a intençao... tem dias que chegamos cansados do trabalho aí dá uma complicada.. mas na brecha de tempo que tiver faço as atualizações (afinal também quero assistir na tv) kkkMantenha a lista atualizada. kkk
Adicionados a lista em 24/10 : TV DIARIO (GLOBO SP) , TV AMAZONICA (GLOBO ACRE), COMBATE, STUDIO UNIVERSALPra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV
Listinha abaixo
Uma ajuda que fiz, link fixo sempre, só atualizo no encurtador.Pra rapaziada que quer ver um futebol hoje, fiz uma listinha pequena e rápida pra ver a rodada de hoje do Brasileirão com VIVA GNT GLOBONEWS MULTISHOW(atualizarei amanhã antes das 16:00).. e também para o amigo que pediu a TV Santa Cruz (Itabuna-BA). Minha intenção é atualizar sempre que possível (Premiere 2,3,4,5 estarão ao vivo apenas nos horarios dos jogos)... Canais UNIVERSAL MEGAPIX E SYFY possuem chave DRM e nos meus testes só funcionou no SSIPTV
Listinha abaixo
Agora,mantenha sempre atualizado. kkkUma ajuda que fiz, link fixo sempre, só atualizo no encurtador.
GLOBO RJ
GLOBO SP
GLOBO MG
GLOBO NEWS
SPORTV
SPORTV 2
SPORTV 3
CANAL COMBATE
PREMIERE
PREMIERE MOSAICO
PREMIERE 2
PREMIERE 3
PREMIERE 4
CANAL OFF
Amigo, tem como colocar a a Globo Nordeste??Aí bem organizada , só n fiz maior pq dar trabalho pra atualizar
Nessa lista temAmigo, tem como colocar a a Globo Nordeste??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?