View attachment 17870
Pessoal acabo de pescar os canais da SAMSUNG TV PLUS que tenho aqui, estava atras do canal SATO+ em portugues que so tem na samsung, e mais em lugar nenhum acha, porém não to sabendo montar as URL pois vem meio embaraçadas, ALGUEM AKI SABE JUNTAR? se sim eu mando o Arquivo de Log que extrai
Top meu amigo, tava atras, pois o daPluto e legendado, ObrigadoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
uma pena ter muitos canais em Ingles e espanhol, mais se perder um tempo, acaba achando uns BRQuem quiser achar canais é só ir mudando o numero final
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tem varios BRs, se não me egane, o ultimo numero está em 8000. ou seja,tem que ir procurando..uma pena ter muitos canais em Ingles e espanhol, mais se perder um tempo, acaba achando uns BR
Põe canais brasileiros por favorPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!comecei a pesquisa ajudem a achar os canais br fiz a lista do 1 ao 8000n
E gratis ?Lista IPTV funcionado sem travamentos até 2030,aproveite enquanto está disponível !
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nowa, o q houve com sua lista?
DW EspanholPois é. Mas eu tentei esses 3 canais aqui e não deu. O que fiz de errado?
DW ESPANHOL:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
RTVE NOTICIAS:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
LOVE NATURE:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
link nao ta abrindoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Usa o televisilink nao ta abrindo