Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro ativo
Nov
198
140
Nao, o Sport TV LINKS está a funcionar bem.

Apenas o nome é um título muito sensível e você precisa saber o código para que o link funcione.
Eu tenho essa lista completa e de momento nao estao a funcionar..
 
Novo membro
Mar
12
0
Eu entendo e eles estão funcionando bem de qualquer maneira. LOL!

Ainda estou observando-os há mais de um mês. Não há problema algum. Ainda funcionando bem.

Acabei de mudar alguns como AMC_HD e está funcionando!! Estou tentando mudar algumas coisas e não consigo. Talvez o título seja diferente? Estou tentando descobrir como soletrar corretamente. Se eu digitar amc_hd ou Amc_hd ou amc_HD. Não vai funcionar. Eu digito assim: AMC_HD. SURPRESA. Está funcionando! Talvez letras maiúsculas sensíveis? Não sei. Ou talvez seja necessário um título diferente para que funcione?
 
Membro ativo
Feb
181
109
Eu entendo e eles estão funcionando bem de qualquer maneira. LOL!

Ainda estou observando-os há mais de um mês. Não há problema algum. Ainda funcionando bem.

Acabei de mudar alguns como AMC_HD e está funcionando!! Estou tentando mudar algumas coisas e não consigo. Talvez o título seja diferente? Estou tentando descobrir como soletrar corretamente. Se eu digitar amc_hd ou Amc_hd ou amc_HD. Não vai funcionar. Eu digito assim: AMC_HD. SURPRESA. Está funcionando! Talvez letras maiúsculas sensíveis? Não sei. Ou talvez seja necessário um título diferente para que funcione?
Todos estão funcionando em FHD normalmente. tenho a lista deles completa aqui
 
Membro ativo
Nov
198
140
Hello.

Baby_TV_HD/index.m3u8/S!d2EGSU9TX0dhEgZU.v...wEWDJ8_/Level(5242880)

Eu substituo por BABY TV HD. Não funcionou. Talvez eles tenham um código diferente? Você sabe ?[/URL]
Eu tenho essa lista com os canais todos mas nao funcionam mais com esse token (S!d2EJVFZPU19MaXZlEgJU.v...wEWBJ8) ,
enquanto nao encontrar o novo token nao vai funcionar..
Tem aqui varios exemplos de canais em que o nome esta correto assim mas o token ja expirou..

#EXTINF:-1,Baby TV

#EXTINF:-1,Lolly Kids HD

#EXTINF:-1,Nick Jr. HD
 
Novo membro
Mar
12
0
Eu tenho essa lista com os canais todos mas nao funcionam mais com esse token (S!d2EJVFZPU19MaXZlEgJU.v...wEWBJ8) ,
enquanto nao encontrar o novo token nao vai funcionar..
Tem aqui varios exemplos de canais em que o nome esta correto assim mas o token ja expirou..

#EXTINF:-1,Nickelodeon HD

#EXTINF:-1,Disney Junior HD

#EXTINF:-1,Panda HD
[URL unfurl="h**ps://da-d50d12b5.online.meo.pt/wp/cdn-er-vspp-cvl2.online.meo.pt/shls/LIVE$Panda_HD/index.m3u8/S!d2EJVFZPU19MaXZlEgJU.v...wEWBJ8_/Level(5242880)[/URL]

#EXTINF:-1,Cartoonito HD

#EXTINF:-1,Baby TV
Uau. Obrigado. Você pode fornecer uma lista de todos os canais para renomear os links? estou tentando por Nick Jr., não funciona. você pode ajudar?
 
Membro ativo
Nov
198
140
O Nick Junior esta no terceiro link que postei..
AR TV = AR_TV
TVI Reality = Bb_2020_HD
1+1 International = Ukraine_1_HD
RTP Memoria = RTP_Memoria
Onetoro TV = MundotoroTV_HD
RTP Africa = RTP_Africa

Caso voce consiga encontrar um link com token a funcionar me mande e eu lhe ofereco todos os nomes...
 
Top