Membro ativo
- Oct
- 435
- 92
Marcio bom dia. Você conseguiu descobrir os links da Cdn Ultra,Lider,Iconic? Top film top emotion ? C3tv, Brasil Paralelo e a Tv Ibiapabana?Quando vejo link do Twitch, Dailymotion, YouTube e Vimeo eu nem perco tempo
Marcio bom dia. Você conseguiu descobrir os links da Cdn Ultra,Lider,Iconic? Top film top emotion ? C3tv, Brasil Paralelo e a Tv Ibiapabana?Quando vejo link do Twitch, Dailymotion, YouTube e Vimeo eu nem perco tempo
Consegui o da Canção Nova, Band Sports, Band News, os canais da Hallo, Hello, HTO,Record News, SBT, CNN,Band por enquanto. Depois vou mexer mais e ver o que consigo maisMarcio bom dia. Você conseguiu descobrir os links da Cdn Ultra,Lider,Iconic? Top film top emotion ? C3tv, Brasil Paralelo e a Tv Ibiapabana?
Aquele Sato+ da Samsung você conseguiu?Consegui o da Canção Nova, Band Sports, Band News, os canais da Hallo, Hello, HTO,Record News, SBT, CNN,Band por enquanto. Depois vou mexer mais e ver o que consigo mais
Sim eu tenho ele. É link da OtteraAquele Sato+ da Samsung você conseguiu?
Aquele Sato+ da Samsung você conseguiu?
Ow esse é bom obrigadoPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eu pensei que era so comigo este problema das logos, mas poste sua lista pra nós pfvrEstava com minha lista quase pronta mas aí o Imgur deletou metade dos meus logos. Agora vou ter de respostar no 4shared
A lista ficou boa poderia add canais 24h ? Por ex: todo mundo odeia o Chris! Chaves , as visões da ravem power ranger?Lista muito boa, sem travamentos, tem como adicionar a tv bahia?
O pastebin.com estáSegue Nova Lista
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Ainda sendo atualizado alguns canais.
A minha lista e estáEu pensei que era so comigo este problema das logos, mas poste sua lista pra nós pfvr
qual o URL da tua lista?Estava com minha lista quase pronta mas aí o Imgur deletou metade dos meus logos. Agora vou ter de respostar no 4shared
Muito boa a lista! Poderia add canais a cabo de esportes!?A minha lista e estáPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Agradeço ao colega lyangsat q me ajudou a pó lá num link bit.ly
PARABéNSA minha lista e estáPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Agradeço ao colega lyangsat q me ajudou a pó lá num link bit.ly
Ainda não coloquei na internet. Tenho de recolocar os logos. Vou ter de apelar para o 4shared mesmoqual o URL da tua lista?
Poderia add os canais a cabo de esportes?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Já tive na lista...mas são muito voláteis caem. Muito rápidoPoderia add os canais a cabo de esportes?
Poxa mas a lista é ótima parabénsJá tive na lista...mas são muito voláteis caem. Muito rápido