Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

IPTV Grátis TV Aberta

Membro conhecido
Sep
596
671
Gente App Nova parabólica, não sei se é Oficial, mais Roda muito Bem
LINK -- https://bit.ly/novaparabolicatv
View attachment 19277
LINK DO APP DIRETO SEM ANUNCIO
Testei aqui, Smart TCL e Box Android Falcon, horrível chegou travar a box. Box esta que suporta varios APKs e nunca deu problemas. Tomem cuidado pode ser que tenha vírus!! Extremamente sem fluidez na navegação, não aceita controle remoto nem na Box, nem direto na Smart TV.
Será que tem como Extrair a Lista m3u para rodar em outras APKs?
 
Membro ativo
Mar
191
103
Antes de mais nada quero dizer que acompanho este fórum já faz um tempo. Sou mais um que via isso aqui e resolvi entrar. Vocês me deram bastante dicas de canais. Alguns acharam tesouros aqui e nem se deram conta. Ao manejar os canais da Ottera eu aprendi que existem vários canais bastando mudar apenas o número do canal. Agora estou aprendendo a fazer o mesmo com o cdntv
 
Membro ativo
Mar
191
103
Primeira dica para quem quer descobrir links ocultos. Instale o Via Browser. Ele tem um botão de detector de recursos e isso faz mostrar o código m3u8 sem muito trabalho
 
Membro ativo
Mar
191
103
Marcio bom dia. Você conseguiu descobrir os links da Cdn Ultra,Lider,Iconic? Top film top emotion ? C3tv, Brasil Paralelo e a Tv Ibiapabana?
Consegui o da Canção Nova, Band Sports, Band News, os canais da Hallo, Hello, HTO,Record News, SBT, CNN,Band por enquanto. Depois vou mexer mais e ver o que consigo mais
 
Membro ativo
Mar
191
103
Estava com minha lista quase pronta mas aí o Imgur deletou metade dos meus logos. Agora vou ter de respostar no 4shared
 
Top