amigo qual e esta lista ? quero aicionar no meu tv para ver se abre ou nao .. obrigado.Recebi por um amigo lista de canais internacionais, sendo uma com quase 10.000 canais. Ao adicionar a TV Box Xiaomi, com o tempo fica lento e tenho que reiniciar. O problema pode ser de hardware da TV Box ou do aplicativo que eu uso? Obrigado
Hardware
- Chipset: Cortex A53 Quad Core (2 GHz), 2 GB de memória RAM, GPU Mali 450 Penta Core (750 MHz)
- Áudio: DTS 2.0+, Dolby Digital Plus
- Vídeo: VP9, H.265 HEVC MP-10, H.264 AVC HPat L5.1, H.264 MVC, HDR10/HLG HDR
amigo qual e esta lista ? quero aicionar no meu tv para ver se abre ou nao .. obrigado.
pois e o amigo anuncia algo e nao responde ... cade a lista amigo !Ah eu também quero
Nossa 10 mil canais...
Sumiupois e o amigo anuncia algo e nao responde ... cade a lista amigo !
assim nao vale .. participa no forum .. faz uma pergunta a outro amigo e nao resposnde aos demais..Sumiu
Vai saber né
Proibido passar linkFoi um amigo que passou. A maioria nao presta(Servidor). É proibido postar o link. Desculpe
Nesse app só da pra colocar uma lista ou pode colocar mais de uma lista.pq eu não consigo colocar mais de umaSmart IPTV é um dos melhores aplicativo pra lista IPTV, já pra Android TV eu gostei do TVirl, pois tem interação direta com o aplicativo live Channel do Google
Proibido passar link
O que mais tem aqui é link
Também concordo mandar o link em privadoamigo nao teria como mandar em private a lista ja que nao pode ser divulgada ? ja vi tantos links de listas
no forum .... entao mande em private .. obrigado.
Também queria saberAlguma lista com canais aberto e pago dos Estados Unidos? tipo ESPN, Fox Sports, NBC, CBS?
Eu testei usar o Github como "lista online", pena que que em privado o link fica mudando. Se não fosse por isto seria ótimo.usa oPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Eu uso faz tempo nunca tive problema nenhum.Eu testei usar o Github como "lista online", pena que que em privado o link fica mudando. Se não fosse por isto seria ótimo.
E como faz pra usar esse githudEu testei usar o Github como "lista online", pena que que em privado o link fica mudando. Se não fosse por isto seria ótimo.
Acabei de ver aqui.A rbtv da rede Brasil nao está mais pegando nesssas listas
Simplesmente nao pega mais
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?