informações sobre a TV paga

Status
Não está aberto para novas respostas.
Membro conhecido
Sep
7,269
3,520

 
Membro conhecido
Sep
7,269
3,520



 
Membro conhecido
Sep
7,269
3,520





 
Membro conhecido
Dec
1,757
3,073
O UOL anunciou o lançamento de um canal na TV paga com seus principais apresentadores e colunistas ocupando parte da programação.

O grupo Stenna, responsável por gerenciar mais de 35 canais lineares, como Simba Content (SBT, Record e RedeTV!), Jovem Pan News e Record News, anunciou a parceria com o portal e deve fazer com que sua novidade bata de frente com a líder de audiência na televisão por assinatura, que é a GloboNews. O TV Pop apurou que a estreia da nova emissora deverá acontecer em outubro deste ano.



Venha amigo! @Marcos Marcelino Santos
Mercado esboçando uma reação. Novidades sempre muito bem vindas no pacato mercado brasileiro.
 
Membro conhecido
Jun
2,238
2,013
@Kiko Esse futuro Canal UOL da TV paga é o mesmíssimo canal que tem na Pluto TV e Samsung TV Plus?

Eles poderiam colocar a DiaTV na TV paga para rivalizar com o Multishow e GNT.


Bem como a Cultne.tv.


A TV paga precisa usufruir da mesma oferta de conteúdo audiovisual nacional e internacional disponível nos canais de streaming. Isso também poderia incluir canais já consagrados nas plataformas de streaming como o Tastemade e o Motorsport.TV e até mesmo recém-chegados como a MAVTV Brasil e o Breaking News by LeadStory.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,757
3,073
@Kiko Esse futuro Canal UOL da TV paga é o mesmíssimo canal que tem na Pluto TV e Samsung TV Plus?

Eles poderiam colocar a DiaTV na TV paga para rivalizar com o Multishow e GNT.


Bem como a Cultne.tv.


A TV paga precisa usufruir da mesma oferta de conteúdo audiovisual nacional e internacional disponível nos canais de streaming. Isso também poderia incluir canais já consagrados nas plataformas de streaming como o Tastemade e o Motorsport.TV e até mesmo recém-chegados como a MAVTV Brasil e o Breaking News by LeadStory.
Acredito que terá uma programação diferente do que já existe nas plataformas fast.

Também acho que poderiam botar o DiaTV tambem na tv paga, embora o numero de usuários a cada ano vem caindo, seria importante ampliar o alcance.
 
Membro conhecido
Jun
2,238
2,013
Membro conhecido
Sep
7,269
3,520

A TV por assinatura também cresceu, tanto em termos de faturamento quanto de share. O meio tinha, no primeiro semestre de 2023, registrado movimentação de R$ 458 milhões em compra de mídia e, agora, aparece no relatório do Cenp-Meios com movimentação de R$ 555 milhões.

Em termos de share, a TV paga variou de 5,0% em 2023 para 5,2% no primeiro semestre de 2024.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Top