Membro conhecido
- Jan
- 374
- 294
E ainda por cima eles falaram pra mim no Instagram que eles vão lançar o site da Loading, só que ainda sem previsão de lançamentoverdade, ainda mais com o trauma que a equipe do antimateria tem do canal
Devia ser o banner desse tópicoPAREM DE SE ILUDIREM
A LOADING ACABOU
NÃO VAI VOLTAR
Eu nem entendo o hype em cima desse canal, era tão bom assim? kkkPAREM DE SE ILUDIREM
A LOADING ACABOU
NÃO VAI VOLTAR
PAREM DE SE ILUDIREM
A LOADING ACABOU
NÃO VAI VOLTAR
Na época, o Grupo Abril estava em crise financeira.A Loading já era, acabou!
E se a XSports estrear e emplacar, vai ser muito. A ex-MTV Brasil deveria, na minha opinião, ter entregado a concessão televisiva em 2013 de volta para o governo, já que a Abril não tinha mais interesse em manter um canal de TV.
Na época, o Grupo Abril estava em crise financeira.
Apelaram para a "venda" toda errada da concessão, e o desmanche das marcas do grupo em 2014/15.
A sorte da Abril, ironicamente, foi a pandemia.
DIGO E REPITO:
NÃO CRIEM ESPECTATIVAS SOBRE ESSE CANAL ESPORTIVO QUE ESTA FADADO AO FLOP.
Pelo amor de Deus, pessoal.
Parem de criar expectativas a um canal que sabe-se lá como é que ainda está no ar!!!!!!
Já era pra esse canal estar fora do ar desde 2021, quando a justiça deu "transitado em julgado" na ação que interrompeu a venda das concessões da Abril para a Spring, que revendeu para a Kalunga.
Canal de esportes, retorno da Loading, retorno da MTV, etc é tudo balela.
É mais fácil a Tupi e a Manchete voltarem a transmitir do que esse problema do canal 32 ter uma solução.
Amigo, você está com sono?
Amigo, você está com sono?
Braulino, me responda uma coisa: pq digitar em caixa alta uma resposta?PAREM DE SE ILUDIREM
A LOADING ACABOU
NÃO VAI VOLTAR
Se a Xsports virar realidade, capaz que de madrugada deixem o chapeludoSe a loading voltar: o projeto vai para a berlinda denovo por falta de anunciantes...
Xports: um ótimo projeto mas, dependera de parcerias e campeonatos, dependendo da performance comercial deles até compensa..
Ideal tv com 22 horas de igrejas do Chapeludo Santiago: rede recebendo sem produzir NADA
Loading: é uma programação de nicho (mesmo tendo campeonatos de e-sports), e por conta disso é que não traz anunciantes. Seria uma boa pra TV a cabo, mas não para TV aberta.Se a loading voltar: o projeto vai para a berlinda denovo por falta de anunciantes...
Xports: um ótimo projeto mas, dependera de parcerias e campeonatos, dependendo da performance comercial deles até compensa..
Ideal tv com 22 horas de igrejas do Chapeludo Santiago: rede recebendo sem produzir NADA
Meu caro Haunter, já foi falado mil vezes que a Abril conseguiu uma liminar para que a concessão da IDTV não seja cassada. A emissora continua operante por conta da liminar. Só será derrubada se tiver outra liminar em desfavor da IDTV.Pelo amor de Deus, pessoal.
Parem de criar expectativas a um canal que sabe-se lá como é que ainda está no ar!!!!!!
Já era pra esse canal estar fora do ar desde 2021, quando a justiça deu "transitado em julgado" na ação que interrompeu a venda das concessões da Abril para a Spring, que revendeu para a Kalunga.
Canal de esportes, retorno da Loading, retorno da MTV, etc é tudo balela.
É mais fácil a Tupi e a Manchete voltarem a transmitir do que esse problema do canal 32 ter uma solução.
E relembrando:Citação: "Mas que pertence à família Garcia, da Kalunga. Sua operação, ao que tudo indica, será acelerada após parceria firmada com uma bet. Canal esportivo 24 horas no ar."
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?