Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,179
1,821
Poderia falar com uma web tv que é clone da loading e pedir pra o canal mudar de nome porque a marca Loading pertence a kalunga
Para isso, a Kalunga precisa terminar a homologação no INPI pra mandar os seu setor jurídico ir at´ras dos donos da web tv.
Será que a Spiral do Brasil(empresa da kalunga) vai trazer a loading de volta?
Fonte: INPI

edit: agora que eu vi no escavador que essa marca é de material escolar, eu pensava que fosse canal de tv kkkkkk
View attachment 25431
Exatamente isso.
Esquece... O trauma pós-loading é tanto, que a Kalunga quase não tem produtos geeks para venda kkkkk
Com exceção dos patrocínios em E-Sports, eles não querem mais nada que liguem eles ao "mundo geek".
A Kalunga descobriu da pior maneira que esse tipo de público não enche os cofres.

Melhor continuar focando no público corporativo mesmo...

Membro ativo
Jan
284
211
Para isso, a Kalunga precisa terminar a homologação no INPI pra mandar os seu setor jurídico ir at´ras dos donos da web tv.

Exatamente isso.

A Kalunga descobriu da pior maneira que esse tipo de público não enche os cofres.

Melhor continuar focando no público corporativo mesmo...
Se o projeto do novo canal Xsports não dê certo, eu recomendo que a concessão da ideal tv seja dado à Sony(crunchyroll) ou pelo menos a play tv porque a play não tem concessão de tv aberta