Esquece... O trauma pós-loading é tanto, que a Kalunga quase não tem produtos geeks para venda kkkkkSerá que a Spiral do Brasil(empresa da kalunga) vai trazer a loading de volta?
Fonte: INPI
edit: agora que eu vi no escavador que essa marca é de material escolar, eu pensava que fosse canal de tv kkkkkk
View attachment 25431
Não houve nada! Este é um programa da Rede Mundial, do valdomijo.View attachment 25557
O que houve com a Igreja Mundial na antiga MTV (ideal tv) ?
Não houve nada! Este é um programa da Rede Mundial, do valdomijo.
Serio? Não sabia!!!Sim, Na Sua Opinião.
Outro programa da Rede Mundial que eu vi na Ideal TV era o Repórter Mundial.
A Rede Mundial não é mais só cultos 24/7 não, tem programas (ligados à doutrina da igreja) e um jornal que não é retransmitido na Ideal.
Não é minha opinião, o tal programa é feito pela TV Mundial, do Valdemijo.Sim, Na Sua Opinião.
Outro programa da Rede Mundial que eu vi na Ideal TV era o Repórter Mundial.
A Rede Mundial não é mais só cultos 24/7 não, tem programas (ligados à doutrina da igreja) e um jornal que não é retransmitido na Ideal.
Não é minha opinião, o tal programa é feito pela TV Mundial, do Valdemijo.
Na Sua Opinião é o nome do programa da Rede Mundial, é uma espécie de Fala que Eu te Escuto da Mundial, hehe
Faltam 19 dias pro site da Xsports expirarView attachment 24432
Bem, o domínio xsports.com.br é da papelaria.
Agora diz que é até 2035.View attachment 25704
Agora diz que é até 2035.View attachment 25704
Será que foi aprovado o nome Xsports no Inpi?
Ou seja, o tal Xsports poderá não sair do papel este ano! será?Na consulta no site do INPI, consta ainda o mesmo status: "Aguardando prazo de apresentação de oposição". Geralmente, a análise de um pedido de registro de marca demora até 15 meses.
Não sei se vai dar certo porque vejo algumas pessoas prevendo que a Xsports será igual do que aconteceu com a rede 21 sports, e não saiu na mídia até agora que esse novo canal fez parceria com uma bet. Como diz o admin que esse canal só vai sair do papel se eles fizerem uma parceria com uma bet(exemplo: bet nacional)Ou seja, o tal Xsports poderá não sair do papel este ano! será?