Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jan
291
218
Será que a Spiral do Brasil(empresa da kalunga) vai trazer a loading de volta?
Fonte: INPI

edit: agora que eu vi no escavador que essa marca é de material escolar, eu pensava que fosse canal de tv kkkkkk
IMG_5923.jpeg

Última edição:
Membro ativo
May
100
127
Será que a Spiral do Brasil(empresa da kalunga) vai trazer a loading de volta?
Fonte: INPI

edit: agora que eu vi no escavador que essa marca é de material escolar, eu pensava que fosse canal de tv kkkkkk
View attachment 25431
Esquece... O trauma pós-loading é tanto, que a Kalunga quase não tem produtos geeks para venda kkkkk
Com exceção dos patrocínios em E-Sports, eles não querem mais nada que liguem eles ao "mundo geek".

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
Não houve nada! Este é um programa da Rede Mundial, do valdomijo.
Sim, Na Sua Opinião.

Outro programa da Rede Mundial que eu vi na Ideal TV era o Repórter Mundial.

A Rede Mundial não é mais só cultos 24/7 não, tem programas (ligados à doutrina da igreja) e um jornal que não é retransmitido na Ideal.​

Membro conhecido
Mar
2,923
2,284
Sim, Na Sua Opinião.

Outro programa da Rede Mundial que eu vi na Ideal TV era o Repórter Mundial.

A Rede Mundial não é mais só cultos 24/7 não, tem programas (ligados à doutrina da igreja) e um jornal que não é retransmitido na Ideal.​
Serio? Não sabia!!!
Pensei que fosse somente teleculto direto. Obrigado pela informação.

Membro conhecido
Mar
4,990
10,603
User Vip
Será que foi aprovado o nome Xsports no Inpi?

Na consulta no site do INPI, consta ainda o mesmo status: "Aguardando prazo de apresentação de oposição". Geralmente, a análise de um pedido de registro de marca demora até 15 meses.

Membro conhecido
Sep
2,329
4,031
Na consulta no site do INPI, consta ainda o mesmo status: "Aguardando prazo de apresentação de oposição". Geralmente, a análise de um pedido de registro de marca demora até 15 meses.
Ou seja, o tal Xsports poderá não sair do papel este ano! será?

Membro ativo
Jan
291
218
Ou seja, o tal Xsports poderá não sair do papel este ano! será?
Não sei se vai dar certo porque vejo algumas pessoas prevendo que a Xsports será igual do que aconteceu com a rede 21 sports, e não saiu na mídia até agora que esse novo canal fez parceria com uma bet. Como diz o admin que esse canal só vai sair do papel se eles fizerem uma parceria com uma bet(exemplo: bet nacional)