Vamos lá...
Vamos lá...
A Loading faliu por dois motivos:
1)Os irmãos Garcia (donos da Kalunga) subestimaram o quanto que uma emissora de TV gasta. E isso quase levou a Kalunga para a falência.
2)Essa questão da concessão foi principal motivo, pois vai que a Anatel retira do ar a qualquer hora?
Portanto, existe a possibilidade da Loading voltar? Não. Se tem, será bem remota, pois os irmãos Garcia teriam de esperar a Anatel recuperar as concessões e fazer novo leilão (e brigar com umas 10 igrejas, entre elas a do Valdomiro e a IURD).
Todos haviam orientado que depender apenas do patrocínio da Kalinga não daria certo e segmentar muito a programação tbm não funcionaria em tv aberta.A má gestão da Loading ficou evidente ainda na primeira semana.
Todos haviam orientado que depender apenas do patrocínio da Kalinga não daria certo e segmentar muito a programação tbm não funcionaria em tv aberta.
Todos avisaram que era melhor diversificar a programação como novelas, jornais, filmes e séries
E o pior é que até hoje isso ainda acaba ocorrendo por aí com outras emissoras de TV. E aqui entre nós, ninguém pode prever o que irá ocorrer daqui 60, 90, 120, 180, 360 dias. E com pessoas ligadas a esse meio a décadas já é difícil imaginem com indivíduos que não façam parte daquele segmento.- E também citaram aqui no tópico que o motivo da descontinuação do projeto foi a má gestão. Exatamente! Investiram uma grana gigantesca e esperavam retorno em 60 dias, algo impossível, ainda mais tratando-se de uma empresa em que não existia nem mesmo um departamento comercial para vender os intervalos da programação....
Gente, me falaram que a CNN iria substituir a programação impd da IDTV, mas porque que a cnn Brasil não substituiu essa programação até agora?
Como moramos no Brasil, a Ideal TV vai ficar no ar até 2050 e nunca irá lacrar os transmissores. Valdemiro não sairá tão cedoA ideal tv, se ela já está cassada, ela poderia lacrar seus transmissores há muito tempo!
Já li essa piada anteriormente...Como moramos no Brasil, a Ideal TV vai ficar no ar até 2050 e nunca irá lacrar os transmissores. Valdemiro não sairá tão cedo
Como moramos no Brasil, a Ideal TV vai ficar no ar até 2050 e nunca irá lacrar os transmissores. Valdemiro não sairá tão cedo
Mas não tem fontes sobre issoComo moramos no Brasil, a Ideal TV vai ficar no ar até 2050 e nunca irá lacrar os transmissores. Valdemiro não sairá tão cedo
Mas não tem fontes sobre isso
Eu tenho certeza absoluta que foi revertida isso, até eles criaram o seu próprio site idtv.com.brDe fato, a concessão foi cassada, mas supostamente conseguiram reverter. Utilizei o termo "supostamente" porque não há informações oficiais quanto a isso. Portanto, até o momento, isso é apenas boato.
De fato, a concessão foi cassada, mas supostamente conseguiram reverter. Utilizei o termo "supostamente" porque não há informações oficiais quanto a isso. Portanto, até o momento, isso é apenas boato.
Ademais, não causaria surpresa nenhuma se essa emissora, repentinamente, saísse do ar.
De acordo com uma fonte minha lá, a Ideal conseguiu uma vitória em primeira instância, e esta fonte é de lá da Ideal.Eu tenho certeza absoluta que foi revertida isso, até eles criaram o seu próprio site idtv.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?