Membro ativo
- Jan
- 294
- 218
Que vitória em primeira instância?De acordo com uma fonte minha lá, a Ideal conseguiu uma vitória em primeira instância, e esta fonte é de lá da Ideal.
Que vitória em primeira instância?De acordo com uma fonte minha lá, a Ideal conseguiu uma vitória em primeira instância, e esta fonte é de lá da Ideal.
foi o que esta fonte de dentro da Ideal passou pra mim. Tem que procurar na página tribunal regional a liminar que dá vitória para o grupo Abril.Que vitória em primeira instância?
Cadê o site do tribunal que tem a notícia sobre a vitória do abril radiodifusão(spring comunicação) ?foi o que esta fonte de dentro da Ideal passou pra mim. Tem que procurar na página tribunal regional a liminar que dá vitória para o grupo Abril.
Achei! Não é esse link https://basis.trt2.jus.br/bitstream...1/2023_port0006_cr.pdf?sequence=7&isAllowed=y ?foi o que esta fonte de dentro da Ideal passou pra mim. Tem que procurar na página tribunal regional a liminar que dá vitória para o grupo Abril.
Vc está perguntando?Achei! Não é esse link https://basis.trt2.jus.br/bitstream...1/2023_port0006_cr.pdf?sequence=7&isAllowed=y ?
SimVc está perguntando?
Quando for assim, coloque um ponto de interrogação pra facilitar a compreensão doa leitores, rs. Referente a sua pergunta, pela leitura do processo neste link, tudo leva a crer este seja mesmo o processo que suspendeu temporariamente a ação contra a Abril.
Vai estrear jornal da Ideal primeira e segunda edição com o Valdomiro tramontina apresentando as duas edições; Ideal Esporte com o Valdomiro; Mais Ideal e você com a Ana Maria Brega, irmã da Braga; Encontro com o Valdomiro; Video Xô com o Valdomiro. Se eu lembrar mais, posto aqui. Inté mais.Boa tarde galera, qual é a novidade da ideal tv?
Vai estrear jornal da Ideal primeira e segunda edição com o Valdomiro tramontina apresentando as duas edições; Ideal Esporte com o Valdomiro; Mais Ideal e você com a Ana Maria Brega, irmã da Braga; Encontro com o Valdomiro; Video Xô com o Valdomiro. Se eu lembrar mais, posto aqui. Inté mais.
A novidade é que o Valdemiro ainda não saiuBoa tarde galera, qual é a novidade da ideal tv?
O nome do miliante é ValdEmiro
O nome do miliante é vald E miroVai estrear jornal da Ideal primeira e segunda edição com o Valdomiro tramontina apresentando as duas edições; Ideal Esporte com o Valdomiro; Mais Ideal e você com a Ana Maria Brega, irmã da Braga; Encontro com o Valdomiro; Video Xô com o Valdomiro. Se eu lembrar mais, posto aqui. Inté mais.
As vezes confundo o nome do meliante! Ele é tão insignificante que pra mim isso é o de menos.O nome do miliante é ValdEmiro
Boa tarde galera, qual é a novidade da ideal tv?
Daqui a pouco começam a divulgar um jogo do tigrinho abençoadoPra falar a verdade... nenhuma novidade. Por outro lado, eu venho recebendo denúncias de que líderes religiosos estão divulgando venda de remédios, cuja a eficácia é questionável.
CADÊ OS MINISTÉRIOS (PÚBLICO, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL), ALÉM DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, PRA MANDAREM INVESTIGAREM AS DENÚNCIAS GRAVES??? DESDE O ANO PASSADO TÊM SIDO DENÚNCIAS E NADA ACONTECE.
Verdade, se eles fizerem isso a Policia federal vai descobrir isso e esses falsos profetas vão ser presosDaqui a pouco começam a divulgar um jogo do tigrinho abençoado![]()