Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Novo membro
Jan
22
3
foi o que esta fonte de dentro da Ideal passou pra mim. Tem que procurar na página tribunal regional a liminar que dá vitória para o grupo Abril.
Cadê o site do tribunal que tem a notícia sobre a vitória do abril radiodifusão(spring comunicação) ?
 
Membro conhecido
Sep
1,709
2,870
Quando for assim, coloque um ponto de interrogação pra facilitar a compreensão doa leitores, rs. Referente a sua pergunta, pela leitura do processo neste link, tudo leva a crer este seja mesmo o processo que suspendeu temporariamente a ação contra a Abril.
 
Membro conhecido
Sep
1,709
2,870
Boa tarde galera, qual é a novidade da ideal tv?
Vai estrear jornal da Ideal primeira e segunda edição com o Valdomiro tramontina apresentando as duas edições; Ideal Esporte com o Valdomiro; Mais Ideal e você com a Ana Maria Brega, irmã da Braga; Encontro com o Valdomiro; Video Xô com o Valdomiro. Se eu lembrar mais, posto aqui. Inté mais.
 
Membro conhecido
Mar
2,221
1,494
Vai estrear jornal da Ideal primeira e segunda edição com o Valdomiro tramontina apresentando as duas edições; Ideal Esporte com o Valdomiro; Mais Ideal e você com a Ana Maria Brega, irmã da Braga; Encontro com o Valdomiro; Video Xô com o Valdomiro. Se eu lembrar mais, posto aqui. Inté mais.
🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪
 
Membro ativo
Sep
84
199
Vai estrear jornal da Ideal primeira e segunda edição com o Valdomiro tramontina apresentando as duas edições; Ideal Esporte com o Valdomiro; Mais Ideal e você com a Ana Maria Brega, irmã da Braga; Encontro com o Valdomiro; Video Xô com o Valdomiro. Se eu lembrar mais, posto aqui. Inté mais.
O nome do miliante é vald E miro
 
Membro conhecido
Sep
3,902
4,864
Boa tarde galera, qual é a novidade da ideal tv?
Pra falar a verdade... nenhuma novidade. Por outro lado, eu venho recebendo denúncias de que líderes religiosos estão divulgando venda de remédios, cuja a eficácia é questionável.

CADÊ OS MINISTÉRIOS (PÚBLICO, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL), ALÉM DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, PRA MANDAREM INVESTIGAREM AS DENÚNCIAS GRAVES??? DESDE O ANO PASSADO TÊM SIDO DENÚNCIAS E NADA ACONTECE.​
 
Novo membro
Dec
13
24
Pra falar a verdade... nenhuma novidade. Por outro lado, eu venho recebendo denúncias de que líderes religiosos estão divulgando venda de remédios, cuja a eficácia é questionável.

CADÊ OS MINISTÉRIOS (PÚBLICO, MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL), ALÉM DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, PRA MANDAREM INVESTIGAREM AS DENÚNCIAS GRAVES??? DESDE O ANO PASSADO TÊM SIDO DENÚNCIAS E NADA ACONTECE.​
Daqui a pouco começam a divulgar um jogo do tigrinho abençoado 🤣🤣🤣
 
Novo membro
Jan
22
3
IMG_4265.jpegideal tv com problemas técnicos - 05/2024

Obs: é trollagem kkkkkkk
 
Última edição:
Top