Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
Dizem que
Dizem que a Spring está conseguindo vencer as disputas judiciais e pelo que tou vendo ultimamente o que tá acontecendo no canal, não tou duvidando de mais nada, pois parece que a Spring quer ressuscitar a Ideal TV de antigamente e deixar IMPD apenas de madrugada
ahhh nãooooo. Vamos reviver a saga do natimorto 21 Sports que tanta esperança deu que algo de novo realmente estaria para acontecer nessa nossa estagnada tv digital 2.0 ???!!!
 
Membro
Jul
76
48
Ando percebendo ultimamente e parece que a Spring desistiu do bloco Imagens do Dia que passava junto com o De Olho no Mundo. Esse bloco poderia passar a qualquer momento na programação, que nem o antigo Minuto Ideal que era apresentado pela Taciane Ribeiro e Kamilla Tozini
 
Membro
Jul
76
48
Será que esse ano a Loading volta? Do nada começou a aparecer o logotipo da Loading e a programação que ela tinha antigamente (depois sumiu e voltou o da Ideal TV), só que o logotipo da Loading continua lá, sendo que não estava. Tem gente no tópico de SP afirmando, que a Spring está conseguindo vencer as disputas e a Crunchyroll já está se envolvendo
 

Attachments

  • IMG-20240221-WA0034.jpeg
    IMG-20240221-WA0034.jpeg
    718 KB · Visualizações: 19
  • 20240221_213659_HDR.jpg
    20240221_213659_HDR.jpg
    400.3 KB · Visualizações: 18
Membro conhecido
Feb
3,514
4,139

Na verdade não é logotipo (isto é a marca que as emissoras deixam no canto inferior acima ou abaixo da tela). Aí no caso é a nomenclatura descrita do canal e informações adicionais de grade de programação { EPG }, que depois foi alterada e retornou com um "possível" erro de Loading ao invés de Ideal TV.​

 
Membro conhecido
Sep
413
520
Será que esse ano a Loading volta? Do nada começou a aparecer o logotipo da Loading e a programação que ela tinha antigamente (depois sumiu e voltou o da Ideal TV), só que o logotipo da Loading continua lá, sendo que não estava. Tem gente no tópico de SP afirmando, que a Spring está conseguindo vencer as disputas e a Crunchyroll já está se envolvendo
Deve ser só um bug. Mas, eu queria MUITO que a Loading voltasse, eu sei que o canal acabou faz quase 3 anos, mas, eu tenho muita saudades dos apresentadores, dos animes e dos programas (principalmente do Multiverso), eu lembro que eu ficava encantado com a programação diferenciada da emissora, e eu tenho saudades dela. Claro, tem a PlayTV, o Woohoo e o Adult Swim... mas não é a mesma coisa :(
 
Membro conhecido
Sep
1,235
1,096
Será que esse ano a Loading volta? Do nada começou a aparecer o logotipo da Loading e a programação que ela tinha antigamente (depois sumiu e voltou o da Ideal TV), só que o logotipo da Loading continua lá, sendo que não estava. Tem gente no tópico de SP afirmando, que a Spring está conseguindo vencer as disputas e a Crunchyroll já está se envolvendo
Não se iluda amigo.
A Loading esta extinta.
Sem falar que a concessão (outorga) esta cassada (mesmo que judicialmente esteja revertendo)
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
Não se iluda amigo.
A Loading esta extinta.
Sem falar que a concessão (outorga) esta cassada (mesmo que judicialmente esteja revertendo)
Li em algum lugar que a Kalunga/Abril conseguiram liminar favorável contra a cassação, porém como não estou achando a notícia não tem como eu afirmar com certeza.
 
Membro
Jul
76
48
Li em algum lugar que a Kalunga/Abril conseguiram liminar favorável contra a cassação, porém como não estou achando a notícia não tem como eu afirmar com certeza.
Talvez as pessoas que divulgaram isso podem trabalhar na Kalunga, Abril ou Spring. Ou podem ter acesso/contato com essa disputa judicial. #ForaValdemiro
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Não se iluda amigo.
A Loading esta extinta.
Sem falar que a concessão (outorga) esta cassada (mesmo que judicialmente esteja revertendo)
Desligar o transmissor seria a melhor coisa a ser feita e enterrar esse defunto de vez.

Hoje, o canal opera só com um segurança na portaria, com um receptor ligado na Igreja do Valdomiro e a Kalunga/Spring recebendo (ou não, sei lá) dinheiro todo mês.
 
Membro
Jul
76
48
Acho que o nome do De Olho no Mundo agora é fantasma, já que a dias não aparece mais o nome De Olho no Mundo nas vinhetas e desapareceu o GC que tinha em baixo nas matérias da AFP. O Governo precisa urgentemente lacrar o transmissor deste canal ou a Spring (que ainda administra), poderia fazer alguma coisa. Podiam passar TV Brasil também em alguns horários pra não ficar só Igreja. Ninguém aguenta mais aquele ladrão de dinheiro chamado Valdemiro Santiago
 
Membro
Jul
76
48
Coitado mesmo dos funcionários da IDEAL TV que são os mesmos da Loading TV, tem que trabalhar numa emissora precária e esquecida... Lamentável !
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Acho que o nome do De Olho no Mundo agora é fantasma, já que a dias não aparece mais o nome De Olho no Mundo nas vinhetas e desapareceu o GC que tinha em baixo nas matérias da AFP. O Governo precisa urgentemente lacrar o transmissor deste canal ou a Spring (que ainda administra), poderia fazer alguma coisa. Podiam passar TV Brasil também em alguns horários pra não ficar só Igreja. Ninguém aguenta mais aquele ladrão de dinheiro chamado Valdemiro Santiago
No caso, para que a Ideal TV possa exibir conteúdos da TV Brasil (igual a RBI/CBI fazem), a Spring/Kalunga tem de assinar um contrato junto a EBC de parceria (igual a afiliação das emissoras).
E se não fosse a lei que exige uma faixa de jornalismo, a Ideal TV passaria 24 horas com os cultos do Valdomiro.
 
Membro conhecido
Sep
413
520
No dia 1º de março, a Rede Mundial começou a transmitir simultaneamente com a Ideal TV nas madrugadas o telejornal “De Olho no Mundo”. Com a mudança, o jornalístico deixou de usar a nomenclatura, indo ao ar sem nome, mas mantendo as vinhetas pré-existentes. No dia 4 de março, o telejornal foi renomeado para "Mundo em Foco". Assim, o último programa da fase "Loading" que ainda permanecia no ar foi oficialmente extinto.
 
Membro
Jul
76
48
No dia 1º de março, a Rede Mundial começou a transmitir simultaneamente com a Ideal TV nas madrugadas o telejornal “De Olho no Mundo”. Com a mudança, o jornalístico deixou de usar a nomenclatura, indo ao ar sem nome, mas mantendo as vinhetas pré-existentes. No dia 4 de março, o telejornal foi renomeado para "Mundo em Foco". Assim, o último programa da fase "Loading" que ainda permanecia no ar foi oficialmente extinto.
Pqp, infelizmente se foi o De Olho no Mundo... Ideal TV só decepciona!
 
Top