Acho que mais um canal de igreja nao da pra aguentar....Acredito eu que alguma igreja foi na Sprigg (e/ou na Kalunga) e cobriu a proposta da Jovem Pan.
E claro que eles foram no Tutinha pra ver se ele cobre a proposta das igrejas.
Ps: com um monte de emissoras com placa de vende-se na porta (CNT, Rede Brasil, NGT, TV8, etc), será que o Tutinha não vai mandar a Kalunga ir passear e comprar alguma outra nanica?
Do jeito que foram as negociações, até eu mandaria o dono da Kalunga "ir tomar naquele lugar".coluna do Flávio Ricco
Não deu
A negociação entre Jovem Pan e os donos da Ideal TV, 32 UHF, em São Paulo, não prosperou.
No entanto, a proposta de montar um canal de notícias está mantida; segundo Tutinha, “vamos em busca de alternativas e montar a nossa própria rede”.
Aparentemente, o Tutinha já bateu a porta na cara do pessoal da Kalunga e vão se acertando com a RBI.Oi Rafa. As conversas com a Jovem Pan não estão encerradas mas agora também a CNN está negociando. Fonte: rafa
Rede Brasil não tá transmitido o ValdemiroAparentemente, o Tutinha já bateu a porta na cara do pessoal da Kalunga e vão se acertando com a RBI.
Quanto a Loading, é questão de tempo voltarem com os cultos do Bispo Valdomiro.
"Eu falei que Deus ia dar o troco... Com a obra de Deus não se brinca".
Não creio que a JP irá fechar acordo com a RBI! Ela e o grupo objetivo já foram parceiros nos anos 90 no canal 16uhf e deu no que deu.Aparentemente, o Tutinha já bateu a porta na cara do pessoal da Kalunga e vão se acertando com a RBI.
Quanto a Loading, é questão de tempo voltarem com os cultos do Bispo Valdomiro.
"Eu falei que Deus ia dar o troco... Com a obra de Deus não se brinca".
Aqui está a exibir normalmente o chapeludo na referida emissoraRede Brasil não tá transmitido o Valdemiro
Ixi
Que palhaçada, a volta das igrejas pentecostais midiáticas nesse canalPrints feitos pelo @Rafa!
Ou seja, é questão de tempo para que o Valdomiro (ou qualquer outra igreja) volte ao canal 32.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?