Ideal TV- HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Bml

Membro conhecido
Mar
554
490
Acho que mais um canal de igreja nao da pra aguentar....
Tem que acabar com isso

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Prints feitos pelo @Rafa!

Ou seja, é questão de tempo para que o Valdomiro (ou qualquer outra igreja) volte ao canal 32.

Attachments

• 1.jpg
    76.5 KB · Visualizações: 21
  • 2.jpg
    107.7 KB · Visualizações: 21
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
coluna do Flávio Ricco

Não deu

A negociação entre Jovem Pan e os donos da Ideal TV, 32 UHF, em São Paulo, não prosperou.

No entanto, a proposta de montar um canal de notícias está mantida; segundo Tutinha, “vamos em busca de alternativas e montar a nossa própria rede”.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Do jeito que foram as negociações, até eu mandaria o dono da Kalunga "ir tomar naquele lugar".
Combina um preço e depois vem um uma conversa que outra empresa jurídica (igreja) veio e ofereceu proposta melhor.
Isso não é atitude de gente honrada.

Membro conhecido
Sep
2,336
4,060
De qualquer forma, a TV JP só irá estrear, provavelmente, em setembro, pois estão reformando os estúdios de alguns programas.

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
Oi Rafa. As conversas com a Jovem Pan não estão encerradas mas agora também a CNN está negociando. Fonte: rafa

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Oi Rafa. As conversas com a Jovem Pan não estão encerradas mas agora também a CNN está negociando. Fonte: rafa
Aparentemente, o Tutinha já bateu a porta na cara do pessoal da Kalunga e vão se acertando com a RBI.

Quanto a Loading, é questão de tempo voltarem com os cultos do Bispo Valdomiro.

"Eu falei que Deus ia dar o troco... Com a obra de Deus não se brinca".

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
Rede Brasil não tá transmitido o Valdemiro

Membro conhecido
Sep
2,336
4,060
Não creio que a JP irá fechar acordo com a RBI! Ela e o grupo objetivo já foram parceiros nos anos 90 no canal 16uhf e deu no que deu.