Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,983
Como sempre alienados com rede Globo, não duvido nada querer tirar alguns desenhos ou animes.
@joaoalves3021, é o pessoal da geração mimimi que tem aparecido nos últimos tempos irritado muita gente que não dá amém essa gente.Quando temos um canal interessante o povo reclama, vai entender?
quando foi postado, eu cliquei e entrou. Mas agora realmente não tá indo maisNão tá indo, mas muito obrigado ?
Não me senti ofendido não, vc só se expressou mal porque criticou sem assisti-lo, foi só isso. Continue com seus canais de internet e eu com a Loading.em relacao a esse canal loading foi so a minha opiniao .. se alguem se sentiu ofendido nao tenho culpa.. para mim e mais um .. nao tem a minha preferencia, prefiro ver canais via wet tv .. apenas isso ... proximo ...
Meio que errado, mas já é um começo kkkkPassaram a exibir a Classificação Indicativa.
Agora foi. Acho que só abre no celular. E tem ChromecastNão tá indo, mas muito obrigado ?
BOMBA:
Mas já? Novo canal, Loading vive crise e tem pedido de demissão em massa - TV História
Em um provável recorde mundial, a Loading vive sua primeira grande crise passados menos de cinco dias de sua estreia oficial. A emissora está sendo acusada detvhistoria.com.br
Isso é péssimo!Equipe demitida pela Loading ainda não tinha recebido contrato e benefícios
Os 12 jornalistas demitidos pela Loading ainda não tinham recebido seus contratos e benefícios. A assinatura só aconteceu hoje, imediatamente antes da rescisão.www.uol.com.br
Eu cheguei a assistir o programa nos primeiros dias achei estranho a linha editorial com a proposta do canal que seria entretenimento. Principalmente para um canal que estava estreando naquela semana. Programa investigativo requer de tempo e credibilidade da emissora. Também concordo com os donos da emissora, tudo na vida e no trabalho tem que ser feito ao no seu tempo certo.Pelo que entendi a linha editorial não era a mesma da diretoria, por isso as demissões. Os jornalistas alegam censura, mas eu concordo com os donos do canal. Fizeram uma reportagem estilo Roberto Cabrini, coisa que foge da proposta da empresa. Uma pena ter acontecido essas demissões. Vida longa a Loading, melhor canal da tv aberta!
Pelo que entendi a linha editorial não era a mesma da diretoria, por isso as demissões. Os jornalistas alegam censura, mas eu concordo com os donos do canal. Fizeram uma reportagem estilo Roberto Cabrini, coisa que foge da proposta da empresa. Uma pena ter acontecido essas demissões. Vida longa a Loading, melhor canal da tv aberta!
Passar pano? colaboradores desrespeitam regras de uma empresa e tudo bem? tsc tsc.Triste ver o pessoal passando pano pra emissora...
Passar pano? colaboradores desrespeitam regras de uma empresa e tudo bem? tsc tsc.
Triste ver o pessoal passando pano pra emissora...
Passar pano? colaboradores desrespeitam regras de uma empresa e tudo bem? tsc tsc.
Como assim "passar pano"? Se Marcius Melhem fizer a mesma coisa no Loading como fez a Globo, tá tudo bem? Não!Sim, passar pano! Colaboradores não desrespeitaram regras, a própria emissora deu a liberdade. Deveriam ter conversando antes pra saber o q pode e o q não pode, querendo ou não contrataram JORNALISTAS e não Youtubers pra fazer o programa. Se querem programinha rosa sem jornalismo ou coisa interessante deveriam ter chamado qualquer Youtuber streamer pra fazer
Aí concordo, a equipe do programa deveria ter avisado ter avisado os russos antes de pautarem qualquer matéria! Jornalistas investigam a origem da empresa antes de qualquer coisas! Deveriam ter falado com a direção da empresa antes de qualquer coisa! Alias foram eles que se demitiram, não foi a Loading que demitiu, então o erro foi da equipe do programa... aliás de boa, esta geração pera com leite militante tem que saber ouvir não, se quiserem trabalhar em empresa.Sim, passar pano! Colaboradores não desrespeitaram regras, a própria emissora deu a liberdade. Deveriam ter conversando antes pra saber o q pode e o q não pode, querendo ou não contrataram JORNALISTAS e não Youtubers pra fazer o programa. Se querem programinha rosa sem jornalismo ou coisa interessante deveriam ter chamado qualquer Youtuber streamer pra fazer
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?