Ideal TV- HD/ Breve: X-Sports - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jan
441
339
E eu não sei o destino do jornalístico da IDTV que é o mundo em foco, eu acho que o antigo de olho no mundo vai pra PlayTV para ser o jornalístico de lá igual o jornal nacional da globo

Membro conhecido
Jul
291
665
Eles já possuem sinal na capital goianense, canal 48.1
Agora o que me chamou a atenção é que a Ideal NÃO TEM retransmissora em SC, nem mesmo na capital. O que é meio preocupante, já que é o estado mais procurado atualmente.
A solução seria eles ativarem uma retransmissora por lá (na capital, Florianópolis, pelo menos). Afiliada, nem pensar. As emissoras já estão satisfeitas com as suas redes.
(Claro que tem o caso da TVBV, mas não acho que trocariam a afiliação com a XSports... eles não são a TV Goiânia, apesar dos defeitos)

Em Florianópolis, tem os canais 14 da TV8 e 19 da antiga TV Diversa (ambos de RTV) que estão autorizados, poderiam negociar um deles.

Membro conhecido
Sep
1,436
2,617
E eu não sei o destino do jornalístico da IDTV que é o mundo em foco, eu acho que o antigo de olho no mundo vai pra PlayTV para ser o jornalístico de lá igual o jornal nacional da globo
Ou... vai ser extinto??????
(Aliás, faz MUITO SENTIDO a PlayTV ficar interessada no jornal. Afinal, o Mundo em Foco já é um dos jornais mais importantes e mais assistidos da TV brasileira. Se a PlayTV exibisse o jornal, é óbvio que eles iam investir milhões e bilhões nisso...)

Membro conhecido
Sep
2,882
5,087
Óbvio que torcemos para dar certo, mas temos que ter pés no chão e ter olhar desconfiado sobre as coisas! Diferente da Abril, que foi um grande conglomerado de comunicação, a Kalunga não tem experiência nenhuma no setor de radiodifusão! Ela apenas se arriscou a comprar, junto com a Spring, a geradora da Abril e as retransmissoras! Acho que a ´´´única experiência que ela tem com televisão é anunciar nos grandes veículos do setor. Infelizmente a Spring pulou fora da sociedade, vai lá saber o porquê! A ´única experiência que a Kalunga teve na criação de conteúdo próprio pra tv foi frustrada, no caso da Loading. Os irmãos Garcia precisam colocar na cabeça que as chances de uma emissora de tv dar errado ´é maior! Precisa entender que uma emissora precisa de audiência e principalmente de faturamento, ter estes dois pilares bem alinhados. Torço pra dar certo, mesmo sabendo que as chances de dar errado são maiores.

Membro conhecido
Sep
3,222
2,366
Quem vocês gostariam em termos de jornalistas para serem contratados pelo canal ? Ou preferem gente nova desconhecida ou youtubers/influencers ???

Membro ativo
Jul
128
101
Quem vocês gostariam em termos de jornalistas para serem contratados pelo canal ? Ou preferem gente nova desconhecida ou youtubers/influencers ???
Do jeito que a Kalunga tá não duvido nada que vamos ter gente desconhecida e influencers

Membro ativo
Jul
128
101
únicas coisas próprias que a IDEAL TV tem atualmente pra nossa "alegria":
- Logomarca (que vive sumindo)
- Telejornal que nem é notícia deles e sim da AFP

Membro conhecido
Sep
799
805
Pra quem é fã e obcecado pelo Mundo Em Foco/De Olho no Mundo não se preocupe! Vai continuar na Rede Mundial do chapeludo das 3 as 5h!
Uma coisa que eu percebi, é que a igreja do chapeludo tem 2 sinais de TV diferentes: um que se chama "IMPD TV", e outro que se chama "Rede Mundial". Cada um com programações diferentes no tempo de transmissão, mas com o mesmo tipo de conteúdo.
Site da IMPD TV: https://impd.org.br
Site da Rede Mundial: https://www.redemundialoficial.com.br (ou https://interteve.com.br).
Podem perceber que, quando comparamos lado a lado, dá pra ver que são efetivamente duas emissoras diferentes.
Seria bom o site lineup adicionar a IMPD TV na sua lista de canais também, pois é um canal com programação diferente da transmitida pela Rede Mundial.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado