Realmente não faria sentido, teria mais sentido algo como EBC Notícias ai eu até aceitaria se fosse o nome, mas no caso, isso parece ser um projeto que nada tem a ver com a ebc ne?Até parece que a EBC usaria um termo em inglês no nome do canal, ainda mais nesse momento.
Acho bom você pesquisar melhor sobre antes de dizer que a internet "inventou datas". A Vivo lançou um comunicado no site dela que o canal iria passar por essa troca no dia 16 de Agosto dentro da sua plataforma: https://vivo.com.br/para-voce/comunicados/regulatorios/comunicado-xsportsPré-estréia do canal a partir do dia 01 de Agosto.
Evento no Hotel Unique dia 06/08 (agosto)... por lá com a confirmação da data oficial da programação pra valer, que vai ser logo em seguida, é o esperado.
Esse dia 16/08 inventaram pela internet e como sempre, um bando de desavisados/ingênuos ficaram lançando isso. Até o site ''LINE UP'' caiu nessa e publicou na coluna *Agenda*.
O certo seria checar pra ver se a informação realmente condiz com a realidade. Não tem como mandar atualizarem direto sem ao mesmo consultar a data certa. As únicas menções foram que dia 1 será a pré-estreia e o dia 6 com o evento do canal acompanhado da contagem regressiva. O certo era aguardar o dia 6 e ver a data oficial de estreiaAcho bom você pesquisar melhor sobre antes de dizer que a internet "inventou datas". A Vivo lançou um comunicado no site dela que o canal iria passar por essa troca no dia 16 de Agosto dentro da sua plataforma: https://vivo.com.br/para-voce/comunicados/regulatorios/comunicado-xsports
View attachment 28878
E sim, fui eu que mandei a atualização do Line-up em base desse anúncio acima. Eu tenho contato com um dos rapazes da Ideal, estou esperando o retorno dele sobre para confirmar a mudança.
Nem vou discutir nada e apenas dizer que é só olhar os comentários anteriores e também páginas anteriores desse tópico, para saber o que foi publicado em relação á isso. Pois foi até mencionado por outro membro/participante aqui, que um troux@ de uma página de internet jogou erroneamente isso (notícia) e muitos foram lá e copiaram. Inclusive a operadora VIVO, logo depois... sem a credibilidade de apurar a veracidade, no famoso copia e cola algo ; nessa até agindo mal com os assinantes que possui o tal serviço.Acho bom você pesquisar melhor sobre antes de dizer que a internet "inventou datas". A Vivo lançou um comunicado no site dela que o canal iria passar por essa troca no dia 16 de Agosto dentro da sua plataforma: https://vivo.com.br/para-voce/comunicados/regulatorios/comunicado-xsports
View attachment 28878
E sim, fui eu que mandei a atualização do Line-up em base desse anúncio acima. Eu tenho contato com um dos rapazes da Ideal, estou esperando o retorno dele sobre para confirmar a mudança.
Concordo Com RodriguinhoNem vou discutir nada e apenas dizer que é só olhar os comentários anteriores e também páginas anteriores desse tópico, para saber o que foi publicado em relação á isso. Pois foi até mencionado por outro membro/participante aqui, que um troux@ de uma página de internet jogou erroneamente isso (notícia) e muitos foram lá e copiaram. Inclusive a operadora VIVO, logo depois... sem a credibilidade de apurar a veracidade, no famoso copia e cola algo ; nessa até agindo mal com os assinantes que possui o tal serviço.
Eu não preciso pesquisar, porque tudo o que falo e digito é checado antes e com precisão, tanto que acontecem e não espalho "Fake News"... apenas para deixar bem claro e não me acho mais do que ninguém. Tanto que dou a cara a tapa, meu nome e sobrenome está aí, muitos me conhecem nas redes sociais e internet do dia-a-dia, além de procurar sempre prezar por um negócio chamado *profissionalismo*.
Se você tem tanto essa fonte dentro da Ideal TV, já devia ter entrado em contato na primeira vez e confirmado, antes de soltar aos quatro ventos, algo não sendo concreto ou na base do ''achismo'' de outros veículos.
Agora qualquer outro problema ou questão faça o favor de se dirigir ao @admin ou o moderador @Roberval de Jesus Silva
Lá na página do wikipedia da X-Sports precisei remover a informação de que a estreia será em 16/08, pois alguém desinformado que acredita em Fake News colocou no wikipedia que a estreia é dia 16. É lamentável ver que tem pessoas que nem checam direito as informações e espalha várias mentiras...Nem vou discutir nada e apenas dizer que é só olhar os comentários anteriores e também páginas anteriores desse tópico, para saber o que foi publicado em relação á isso. Pois foi até mencionado por outro membro/participante aqui, que um troux@ de uma página de internet jogou erroneamente isso (notícia) e muitos foram lá e copiaram. Inclusive a operadora VIVO, logo depois... sem a credibilidade de apurar a veracidade, no famoso copia e cola algo ; nessa até agindo mal com os assinantes que possui o tal serviço.
Eu não preciso pesquisar, porque tudo o que falo e digito é checado antes e com precisão, tanto que acontecem e não espalho "Fake News"... apenas para deixar bem claro e não me acho mais do que ninguém. Tanto que dou a cara a tapa, meu nome e sobrenome está aí, muitos me conhecem nas redes sociais e internet do dia-a-dia, além de procurar sempre prezar por um negócio chamado *profissionalismo*.
Se você tem tanto essa fonte dentro da Ideal TV, já devia ter entrado em contato na primeira vez e confirmado, antes de soltar aos quatro ventos, algo não sendo concreto ou na base do ''achismo'' de outros veículos.
Agora qualquer outro problema ou questão faça o favor de se dirigir ao @admin ou o moderador @Roberval de Jesus Silva
Desde que comecei a discutir assunto televisão, isso nos idos dos anos 2000, sempre reparei que as operadoras de tv colocavam informações incorretas nas releases delas, isso é fato. Pode ser que a programação oficial estreie dia 16, mas o que foi dito até agora é que a partir do dia primeiro a IDTV irá virar Xsports. E acho, só acho, que apenas aqui, neste fórum, é que foi dada esta info... ou seja, saímos na frente de portais de notícias e páginas de redes sociais... a conferir.Colocam no site "Além da Tela" a informação que a data de estreia do canal é 16/08. Baseado na informação da operadora Vivo. A Vivo sabe melhor a data de estreia do canal do que o próprio canal. Isso que é jornalismo...
![]()
Novo canal aberto de esportes já tem data definida para estrear
O novo canal de esportes XSports já tem data oficial para estrear na Talemdatela.com
Desapareceram pois talvez querem estrear tudo dia 6???? calma que ainda vai ter o canalGalera, eu vi que algumas redes sociais da Xsports desapareceram do nada
Se for isso, então vão lançar dia 6 mesmo. A pré-estreia vai deve durar 48 horas.A data de encerramento da transmissão da igreja mundial na grade da Ideal mudou para o dia 4 de agosto. Fonte: Ideal.
Oh não, mais uma vez foi adiado! Tomara que um dia a kalunga não desista desse canalA data de encerramento da transmissão da igreja mundial na grade da Ideal mudou para o dia 4 de agosto. Fonte: Ideal.
agora ta mais detalhado, a X Sports vai pagar por alguns jogos da detentora Espn, só espero que a X venha a ter um bom suporte financeiro para administrar o canal e adquirir os jogos![]()
ESPN fecha parceria, e TV aberta no Brasil ganhará novo canal esportivo
A ESPN estabeleceu parceria com o Grupo Kalunga para lançar o X-Sports, novo canal esportivo gratuito na televisão aberta do Brasil.www.lance.com.br
![]()
Outro Canal: Grupo Kalunga fecha acordo com ESPN para lançar novo canal de esportes na TV aberta
Empresa sublicenciou direitos de transmissão de diversos eventos da Disney e lançará X-Sports em antiga frequência da MTV em agostof5.folha.uol.com.br
Resumo das matérias:
• Acordo de sublicenciamento com a ESPN. Disney não participará da operação do canal.
• A Kalunga é responsável por toda produção, incluindo equipe técnica e conteúdo do XSports.
• O Grupo Kalunga sublicenciou direitos dos eventos esportivos da Disney, mediante pagamento.
• Campeonatos que serão exibidos: Premier League, LaLiga, Serie A, Liga Portugal, EFL, Copa do Rei, Copa da Alemanha.
• Bundesliga em negociação para exibição futura.
• Prioridade nas escolhas dos jogos: Disney+> ESPN > XSports
• Transmissão 24 horas por dia com conteúdo esportivo.
• Disponível no canal 32 UHF digital (SP), parabólicas digitais e operadoras de TV.
• E é obvio que não faltaria a menção honrosa a Loading, canal geek do Grupo Kalunga que saiu do ar em menos de 6 meses por questões financeiras.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.