Ideal TV- HD/ X-Sports - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Sep
211
227
Até parece que a EBC usaria um termo em inglês no nome do canal, ainda mais nesse momento.
Realmente não faria sentido, teria mais sentido algo como EBC Notícias ai eu até aceitaria se fosse o nome, mas no caso, isso parece ser um projeto que nada tem a ver com a ebc ne?

Membro conhecido
Feb
5,299
6,910
@OCrítico Você vai ficar enchendo o tópico da Ideal TV sobre essa história até quando, já postei lá no da nova parabólica TVRO do que se trata essa emissora (TV Brasil News). Só dar uma olhada ; aqui foi chamado a atenção pelo membro/user @Haunter respondendo sobre esse assunto fora de contexto, com publicação minha no meio... e nem assim se tocou.

Nov
52
89
Pré-estréia do canal a partir do dia 01 de Agosto.

Evento no Hotel Unique dia 06/08 (agosto)... por lá com a confirmação da data oficial da programação pra valer, que vai ser logo em seguida, é o esperado.

Esse dia 16/08 inventaram pela internet e como sempre, um bando de desavisados/ingênuos ficaram lançando isso. Até o site ''LINE UP'' caiu nessa e publicou na coluna *Agenda*.
Acho bom você pesquisar melhor sobre antes de dizer que a internet "inventou datas". A Vivo lançou um comunicado no site dela que o canal iria passar por essa troca no dia 16 de Agosto dentro da sua plataforma: https://vivo.com.br/para-voce/comunicados/regulatorios/comunicado-xsports

1753208746540.png

E sim, fui eu que mandei a atualização do Line-up em base desse anúncio acima. Eu tenho contato com um dos rapazes da Ideal, estou esperando o retorno dele sobre para confirmar a mudança.

Membro ativo
Jul
128
103
Acho bom você pesquisar melhor sobre antes de dizer que a internet "inventou datas". A Vivo lançou um comunicado no site dela que o canal iria passar por essa troca no dia 16 de Agosto dentro da sua plataforma: https://vivo.com.br/para-voce/comunicados/regulatorios/comunicado-xsports

View attachment 28878

E sim, fui eu que mandei a atualização do Line-up em base desse anúncio acima. Eu tenho contato com um dos rapazes da Ideal, estou esperando o retorno dele sobre para confirmar a mudança.
O certo seria checar pra ver se a informação realmente condiz com a realidade. Não tem como mandar atualizarem direto sem ao mesmo consultar a data certa. As únicas menções foram que dia 1 será a pré-estreia e o dia 6 com o evento do canal acompanhado da contagem regressiva. O certo era aguardar o dia 6 e ver a data oficial de estreia

Membro conhecido
Feb
5,299
6,910

View attachment 28878

Nem vou discutir nada e apenas dizer que é só olhar os comentários anteriores e também páginas anteriores desse tópico, para saber o que foi publicado em relação á isso. Pois foi até mencionado por outro membro/participante aqui, que um troux@ de uma página de internet jogou erroneamente isso (notícia) e muitos foram lá e copiaram. Inclusive a operadora VIVO, logo depois... sem a credibilidade de apurar a veracidade, no famoso copia e cola algo ; nessa até agindo mal com os assinantes que possui o tal serviço.

Eu não preciso pesquisar, porque tudo o que falo e digito é checado antes e com precisão, tanto que acontecem e não espalho "Fake News"... apenas para deixar bem claro e não me acho mais do que ninguém. Tanto que dou a cara a tapa, meu nome e sobrenome está aí, muitos me conhecem nas redes sociais e internet do dia-a-dia, além de procurar sempre prezar por um negócio chamado *profissionalismo*.

Se você tem tanto essa fonte dentro da Ideal TV, já devia ter entrado em contato na primeira vez e confirmado, antes de soltar aos quatro ventos, algo não sendo concreto ou na base do ''achismo'' de outros veículos.

Agora qualquer outro problema ou questão faça o favor de se dirigir ao @admin ou o moderador @Roberval de Jesus Silva

Membro ativo
Jun
110
100
Nem vou discutir nada e apenas dizer que é só olhar os comentários anteriores e também páginas anteriores desse tópico, para saber o que foi publicado em relação á isso. Pois foi até mencionado por outro membro/participante aqui, que um troux@ de uma página de internet jogou erroneamente isso (notícia) e muitos foram lá e copiaram. Inclusive a operadora VIVO, logo depois... sem a credibilidade de apurar a veracidade, no famoso copia e cola algo ; nessa até agindo mal com os assinantes que possui o tal serviço.

Eu não preciso pesquisar, porque tudo o que falo e digito é checado antes e com precisão, tanto que acontecem e não espalho "Fake News"... apenas para deixar bem claro e não me acho mais do que ninguém. Tanto que dou a cara a tapa, meu nome e sobrenome está aí, muitos me conhecem nas redes sociais e internet do dia-a-dia, além de procurar sempre prezar por um negócio chamado *profissionalismo*.

Se você tem tanto essa fonte dentro da Ideal TV, já devia ter entrado em contato na primeira vez e confirmado, antes de soltar aos quatro ventos, algo não sendo concreto ou na base do ''achismo'' de outros veículos.

Agora qualquer outro problema ou questão faça o favor de se dirigir ao @admin ou o moderador @Roberval de Jesus Silva
Concordo Com Rodriguinho

Membro ativo
Jul
128
103

Lá na página do wikipedia da X-Sports precisei remover a informação de que a estreia será em 16/08, pois alguém desinformado que acredita em Fake News colocou no wikipedia que a estreia é dia 16. É lamentável ver que tem pessoas que nem checam direito as informações e espalha várias mentiras...

Membro conhecido
Sep
2,886
5,091
Colocam no site "Além da Tela" a informação que a data de estreia do canal é 16/08. Baseado na informação da operadora Vivo. A Vivo sabe melhor a data de estreia do canal do que o próprio canal. Isso que é jornalismo...

Desde que comecei a discutir assunto televisão, isso nos idos dos anos 2000, sempre reparei que as operadoras de tv colocavam informações incorretas nas releases delas, isso é fato. Pode ser que a programação oficial estreie dia 16, mas o que foi dito até agora é que a partir do dia primeiro a IDTV irá virar Xsports. E acho, só acho, que apenas aqui, neste fórum, é que foi dada esta info... ou seja, saímos na frente de portais de notícias e páginas de redes sociais... a conferir.

Membro conhecido
Sep
2,886
5,091
A data de encerramento da transmissão da igreja mundial na grade da Ideal mudou para o dia 4 de agosto. Fonte: Ideal.

Membro ativo
May
158
217
A data de encerramento da transmissão da igreja mundial na grade da Ideal mudou para o dia 4 de agosto. Fonte: Ideal.
Se for isso, então vão lançar dia 6 mesmo. A pré-estreia vai deve durar 48 horas.
Levando em conta que no dia 6 não é mais a data do anúncio, e sim do lançamento (segundo Flávio Ricco)

Membro ativo
May
158
217

Resumo das matérias:

• Acordo de sublicenciamento com a ESPN. Disney não participará da operação do canal.

• A Kalunga é responsável por toda produção, incluindo equipe técnica e conteúdo do XSports.

• O Grupo Kalunga sublicenciou direitos dos eventos esportivos da Disney, mediante pagamento.

• Campeonatos que serão exibidos: Premier League, LaLiga, Serie A, Liga Portugal, EFL, Copa do Rei, Copa da Alemanha.

• Bundesliga em negociação para exibição futura.

• Prioridade nas escolhas dos jogos: Disney+> ESPN > XSports

• Transmissão 24 horas por dia com conteúdo esportivo.

• Disponível no canal 32 UHF digital (SP), parabólicas digitais e operadoras de TV.

• E é obvio que não faltaria a menção honrosa a Loading, canal geek do Grupo Kalunga que saiu do ar em menos de 6 meses por questões financeiras.

Membro conhecido
Jun
493
367

Resumo das matérias:

• Acordo de sublicenciamento com a ESPN. Disney não participará da operação do canal.

• A Kalunga é responsável por toda produção, incluindo equipe técnica e conteúdo do XSports.

• O Grupo Kalunga sublicenciou direitos dos eventos esportivos da Disney, mediante pagamento.

• Campeonatos que serão exibidos: Premier League, LaLiga, Serie A, Liga Portugal, EFL, Copa do Rei, Copa da Alemanha.

• Bundesliga em negociação para exibição futura.

• Prioridade nas escolhas dos jogos: Disney+> ESPN > XSports

• Transmissão 24 horas por dia com conteúdo esportivo.

• Disponível no canal 32 UHF digital (SP), parabólicas digitais e operadoras de TV.

• E é obvio que não faltaria a menção honrosa a Loading, canal geek do Grupo Kalunga que saiu do ar em menos de 6 meses por questões financeiras.
agora ta mais detalhado, a X Sports vai pagar por alguns jogos da detentora Espn, só espero que a X venha a ter um bom suporte financeiro para administrar o canal e adquirir os jogos

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado