É uma "ESPN Lite". É uma ESPN para quem não tem ESPN/Disney+, e isso tá longe de ser uma má ideia.Hum ... acho que os principais jogos destes campeonatos serão de times mais fracos da tabela, deixando os grandes clássicos para ESPN e Disney +
O legal seria se o canal se chamasse ESPN+ em tv aberta chamaria mais atenção do que esse nomeÉ uma "ESPN Lite". É uma ESPN para quem não tem ESPN/Disney+, e isso tá longe de ser uma má ideia.
Só que óbvio, a maioria espera jogos grandes no XSports. Mas a tendência é essa mesmo.
O legal seria se o canal se chamasse ESPN+ em tv aberta chamaria mais atenção do que esse nome
Talvez até atraísse audiência principalmente dos saudosistas do antigo Esporte Interativo, e se a Band fosse esperta retornava com a ideia do Canal 21 Sports pra competir com esse canal novo no segmento esportivo em tv aberta, ai seriam pelo menos 2 canais esportivos em tv aberta, uma competição interessanteConcordo. X-Sports fica parecendo que é um canal do Elon Musk por causa da rede social X, e já fizeram até piada disso.
Perfeito seria a ESPN assumindo as operações do canal ao invés de sub licenciamentoO que não gostei nada é que a equipe de esportes é da Kalunga. Não teremos estão a boa equipe da ESPN no Xsports.
E quanto o acesso ao canal nas cidades que tem retransmissoras da hoje Ideal? Será não estará disponível? No texto, só fala em São Paulo.
O texto foca em SP, mas pode ficar tranquilo: todo mundo que transmite a Ideal TV pelo país vai transmitir também.O que não gostei nada é que a equipe de esportes é da Kalunga. Não teremos estão a boa equipe da ESPN no Xsports.
E quanto o acesso ao canal nas cidades que tem retransmissoras da hoje Ideal? Será não estará disponível? No texto, só fala em São Paulo.
Poderia dar problema de grupo estrangeiro. Isso ia dar um B.O. daqueles.Perfeito seria a ESPN assumindo as operações do canal ao invés de sub licenciamento
O bom que tv ideal (antiga MTV) pode ganhar algumas retransmitidoras com uma programação mais atrativa.Poderia dar problema de grupo estrangeiro. Isso ia dar um B.O. daqueles.
A Disney poderia comprar 30% desse x Sports e assumir a parte de operação e o resto ficava com a Kalunga, talvez assim não desse problemaPoderia dar problema de grupo estrangeiro. Isso ia dar um B.O. daqueles.
Dava pra eles terem afiliadas em todas as capitais no futuro ne? Com o tempo ficando mais atrativoO bom que tv ideal (antiga MTV) pode ganhar algumas retransmitidoras com uma programação mais atrativa.
Bah! Um jornalista elaborar um texto desses "com foco apenas em SP" é prá matar! Cabecinha muito pequena.O texto foca em SP, mas pode ficar tranquilo: todo mundo que transmite a Ideal TV pelo país vai transmitir também.
Eu fui ENGANADO esse tempo todo!!!![]()
ESPN fecha parceria, e TV aberta no Brasil ganhará novo canal esportivo
A ESPN estabeleceu parceria com o Grupo Kalunga para lançar o X-Sports, novo canal esportivo gratuito na televisão aberta do Brasil.www.lance.com.br
![]()
Outro Canal: Grupo Kalunga fecha acordo com ESPN para lançar novo canal de esportes na TV aberta
Empresa sublicenciou direitos de transmissão de diversos eventos da Disney e lançará X-Sports em antiga frequência da MTV em agostof5.folha.uol.com.br
Resumo das matérias:
• Acordo de sublicenciamento com a ESPN. Disney não participará da operação do canal.
• A Kalunga é responsável por toda produção, incluindo equipe técnica e conteúdo do XSports.
• O Grupo Kalunga sublicenciou direitos dos eventos esportivos da Disney, mediante pagamento.
• Campeonatos que serão exibidos: Premier League, LaLiga, Serie A, Liga Portugal, EFL, Copa do Rei, Copa da Alemanha.
• Bundesliga em negociação para exibição futura.
• Prioridade nas escolhas dos jogos: Disney+> ESPN > XSports
• Transmissão 24 horas por dia com conteúdo esportivo.
• Disponível no canal 32 UHF digital (SP), parabólicas digitais e operadoras de TV.
• E é obvio que não faltaria a menção honrosa a Loading, canal geek do Grupo Kalunga que saiu do ar em menos de 6 meses por questões financeiras.
Aonde tu foi enganado?Eu fui ENGANADO esse tempo todo!!!
Imagina, zero interesse. A Paramount querendo entregar a Telefe quase de graçaA Disney poderia comprar 30% desse x Sports e assumir a parte de operação e o resto ficava com a Kalunga, talvez assim não desse problema
Se eu fosse a TV Goiânia já estaria batendo na porta da Kalunga. Eles tem não nada a perder hahahaO bom que tv ideal (antiga MTV) pode ganhar algumas retransmitidoras com uma programação mais atrativa.
Eles já possuem sinal na capital goianense, canal 48.1Se eu fosse a TV Goiânia já estaria batendo na porta da Kalunga. Eles tem não nada a perder hahaha