Ideal TV- HD/ X-Sports - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
3,225
2,366
Hum ... acho que os principais jogos destes campeonatos serão de times mais fracos da tabela, deixando os grandes clássicos para ESPN e Disney +

Membro ativo
May
158
217
Hum ... acho que os principais jogos destes campeonatos serão de times mais fracos da tabela, deixando os grandes clássicos para ESPN e Disney +
É uma "ESPN Lite". É uma ESPN para quem não tem ESPN/Disney+, e isso tá longe de ser uma má ideia.
Só que óbvio, a maioria espera jogos grandes no XSports. Mas a tendência é essa mesmo.

Membro ativo
Sep
212
227
Concordo. X-Sports fica parecendo que é um canal do Elon Musk por causa da rede social X, e já fizeram até piada disso.
Talvez até atraísse audiência principalmente dos saudosistas do antigo Esporte Interativo, e se a Band fosse esperta retornava com a ideia do Canal 21 Sports pra competir com esse canal novo no segmento esportivo em tv aberta, ai seriam pelo menos 2 canais esportivos em tv aberta, uma competição interessante

Membro conhecido
Sep
1,499
1,665
O que não gostei nada é que a equipe de esportes é da Kalunga. Não teremos estão a boa equipe da ESPN no Xsports.

E quanto o acesso ao canal nas cidades que tem retransmissoras da hoje Ideal? Será não estará disponível? No texto, só fala em São Paulo.

Membro ativo
Sep
212
227
O que não gostei nada é que a equipe de esportes é da Kalunga. Não teremos estão a boa equipe da ESPN no Xsports.

E quanto o acesso ao canal nas cidades que tem retransmissoras da hoje Ideal? Será não estará disponível? No texto, só fala em São Paulo.
Perfeito seria a ESPN assumindo as operações do canal ao invés de sub licenciamento

Membro ativo
May
158
217

O texto foca em SP, mas pode ficar tranquilo: todo mundo que transmite a Ideal TV pelo país vai transmitir também.

Membro conhecido
Jan
441
341

Resumo das matérias:

• Acordo de sublicenciamento com a ESPN. Disney não participará da operação do canal.

• A Kalunga é responsável por toda produção, incluindo equipe técnica e conteúdo do XSports.

• O Grupo Kalunga sublicenciou direitos dos eventos esportivos da Disney, mediante pagamento.

• Campeonatos que serão exibidos: Premier League, LaLiga, Serie A, Liga Portugal, EFL, Copa do Rei, Copa da Alemanha.

• Bundesliga em negociação para exibição futura.

• Prioridade nas escolhas dos jogos: Disney+> ESPN > XSports

• Transmissão 24 horas por dia com conteúdo esportivo.

• Disponível no canal 32 UHF digital (SP), parabólicas digitais e operadoras de TV.

• E é obvio que não faltaria a menção honrosa a Loading, canal geek do Grupo Kalunga que saiu do ar em menos de 6 meses por questões financeiras.
Eu fui ENGANADO esse tempo todo!!!

Membro ativo
Jul
50
133
A Disney poderia comprar 30% desse x Sports e assumir a parte de operação e o resto ficava com a Kalunga, talvez assim não desse problema
Imagina, zero interesse. A Paramount querendo entregar a Telefe quase de graça

Membro conhecido
Sep
1,438
2,623
Se eu fosse a TV Goiânia já estaria batendo na porta da Kalunga. Eles tem não nada a perder hahaha
Eles já possuem sinal na capital goianense, canal 48.1
Agora o que me chamou a atenção é que a Ideal NÃO TEM retransmissora em SC, nem mesmo na capital. O que é meio preocupante, já que é o estado mais procurado atualmente.
A solução seria eles ativarem uma retransmissora por lá (na capital, Florianópolis, pelo menos). Afiliada, nem pensar. As emissoras já estão satisfeitas com as suas redes.
(Claro que tem o caso da TVBV, mas não acho que trocariam a afiliação com a XSports... eles não são a TV Goiânia, apesar dos defeitos)