Ideal TV- HD/ X-Sports - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
5,373
7,196
Se alguém estiver algum gravador de vídeo, sugiro que grave por 30 minutos (entre 23h45min-0h15min) e poste no YouTube. Caso a plataforma de vídeos que eu mencionei resolva derrubar, sugiro que poste o mesmo vídeo a outras plataformas como Vimeo, DTube, Dailymotion, DTube e entre outros.​

Membro conhecido
Sep
416
770
Se alguém estiver algum gravador de vídeo, sugiro que grave por 30 minutos (entre 23h45min-0h15min) e poste no YouTube. Caso a plataforma de vídeos que eu mencionei resolva derrubar, sugiro que poste o mesmo vídeo a outras plataformas como Vimeo, DTube, Dailymotion, DTube e entre outros.​
Vou gravar via IPTV no meu emulador de Android no meu notebook rs

Membro
Aug
81
91
Então, a transição começa já às 0h, né? Pretendo gravar da TV via conversor digital mesmo e postar no YouTube pelo menos isso. Se começar já a transição nesse horário.

Membro conhecido
Mar
1,898
3,272
Vou ver a mudança aqui na minha Sky. Não vi a virada da Loading pois na época tinha Vivo Play Fibra, e a operadora só disponibiliza o canal na Grande São Paulo e em Piracicaba (moro em Rio Claro), mas vi a virada da MTV Brasil em 2013 na finada Vivo DTH (canal 227).​

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado