Membro conhecido
- Sep
- 2,886
- 5,091
Uai, a poatagem condiz com o que vc vem dizendo por aqui: que a Xsports irá fracassar, que não ira durar muito tempo.Com certeza esse João Pedro Rocha (Sun) é viuvinha da Loading
Uai, a poatagem condiz com o que vc vem dizendo por aqui: que a Xsports irá fracassar, que não ira durar muito tempo.Com certeza esse João Pedro Rocha (Sun) é viuvinha da Loading
Eu so tinha visto o print.Uai, a poatagem condiz com o que vc vem dizendo por aqui: que a Xsports irá fracassar, que não ira durar muito tempo.
Falar nisso, sumiu a logo da Ideal TV do canal!Faltam 9 horas pro Chapeludo ser chutado pra fora e a aposta da Kalunga chegar
Vou gravar via IPTV no meu emulador de Android no meu notebook rsSe alguém estiver algum gravador de vídeo, sugiro que grave por 30 minutos (entre 23h45min-0h15min) e poste no YouTube. Caso a plataforma de vídeos que eu mencionei resolva derrubar, sugiro que poste o mesmo vídeo a outras plataformas como Vimeo, DTube, Dailymotion, DTube e entre outros.
Provavelmente x sports só vai ser amanhã de manhã conforme foi ditoVou gravar via IPTV no meu emulador de Android no meu notebook rs
Vou transmitir no meu canal, mas depois, deixo só o vídeo no X.Vou gravar via IPTV no meu emulador de Android no meu notebook rs
Amanhã de manhã será a coletiva de imprensa do canal junto com a contagem regressiva, mas a transição de canais será as 00hProvavelmente x sports só vai ser amanhã de manhã conforme foi dito
Dá para ver que você está muito anCiosoPESSOAL EU TÔ ANCIOSO PRA VER A PRÉ-ESTRÉIA DO CANAL X-SPORTS, VOU ATÉ ESPERAR
Pra uma emissora recem criada é aceitavel o uso de Chroma KeyFoi revelado que o cenário da Xsports é apenas um green screen
View attachment 29224
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.