Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Vale Do Paraíba & Litoral Norte/SP

Membro ativo
Mar
79
123
Pensei que fosse geradora, todo mundo fala sobre o sinal do SBT vale que é o que vai pras operadoras. Então criaram uma grande fake news que eu e muita gente caiu.
Bom, se o sinal do C2 é o utilizado pelo SBT Vale nas retransmissoras, então usam o mesmo sinal para as operadoras. Inclusive, a claro usa o sinal do C2. (3753V)
 
Membro conhecido
Oct
1,327
1,806
Com isso, o Vale do Ribeira (onde algumas cidades têm repetidoras do SBT Vale) deve passar a assistir o SBT São Paulo, acredito eu. Dependendo da cidade, poderiam também aproveitar para expandir a VTV e/ou a TV Sorocaba. Poderiam até manter o SBT Vale apenas para essa região (que não possui nenhuma emissora local, até onde me consta), mas me parece que ainda são poucas as cidades onde possui sinal. Na verdade, o investimento em televisão no Vale do Ribeira é muito baixo (tendo entre as exceções a TV Tribuna/Globo, a Cultura e a Rede Vida). Poucas cidades possuem sinal do SBT, da Record ou da Band, menos ainda das três. Praticamente nenhuma cidade dessa região tem alguma geradora de TV.

Como o SBT Vale é uma geradora e também tá ligado ao sinal DTH, se for fazer uma aposta do que pode acontecer eu apostaria algo parecido com o que a NDTV Xanxerê e a Band Ceará fizeram em situação parecida: o canal passa a operar em uma potência irrisória só para legalmente continuar funcionando. E as estações repetidoras do SBT no Vale passariam a repetir o sinal gerado pela Thathi
Deveriam deixar em baixa potência e usar ela pra gerar um sinal para o estado de Sergipe, que é o único sem afiliada do SBT. inicialmente colocando comerciais locais e depois tendo um estúdio para produzir alguma programação.
Seria muito interessante se usassem esse sinal via satélite para criar um SBT Sergipe e com isso preencher a falta de uma emissora local no estado (mesmo que fosse só com comerciais locais, nos moldes do SBT Vale, mas melhor ainda com programação local). Se o Vale do Paraíba (que deve passar a ter cobertura total da TV Thathi SJC) podia ter esse sinal diferenciado mesmo sem outorga de geradora, por que não fazer isso em Sergipe? Apesar de que, por agora, o sinal seria restrito à Grande Aracaju e arredores (o que já faria muita diferença).

Agora estou com uma dúvida: qual será o destino dos canais de Atibaia e Bragança Paulista? Nessas cidades atendidas pelo SBT Vale, o sinal da Record é pela TV Thathi Campinas. O SBT passará a ser o de São Paulo (não sei se poderia também ser a VTV ou a TV Sorocaba), ou as cidades terão sintonia de duas TVs Thathi?
 
Membro conhecido
Sep
284
339
Quando eu morava em Cajuru, eu pegava 3 SBTs, 2 de RP que um sinal é local e outro de rp (05.1/23.1) e outro no 39.1 e 4 records
14,28,29 e 46 (13.1) Record Interior (Franca, RP, Monte Alto e São João Da Boa Vista) 3 Bands (09.1,17.1 TV Clube HD) 15.1 Band Mais HD.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Com isso, o Vale do Ribeira (onde algumas cidades têm repetidoras do SBT Vale) deve passar a assistir o SBT São Paulo, acredito eu. Dependendo da cidade, poderiam também aproveitar para expandir a VTV e/ou a TV Sorocaba. Poderiam até manter o SBT Vale apenas para essa região (que não possui nenhuma emissora local, até onde me consta), mas me parece que ainda são poucas as cidades onde possui sinal. Na verdade, o investimento em televisão no Vale do Ribeira é muito baixo (tendo entre as exceções a TV Tribuna/Globo, a Cultura e a Rede Vida). Poucas cidades possuem sinal do SBT, da Record ou da Band, menos ainda das três. Praticamente nenhuma cidade dessa região tem alguma geradora de TV.



Seria muito interessante se usassem esse sinal via satélite para criar um SBT Sergipe e com isso preencher a falta de uma emissora local no estado (mesmo que fosse só com comerciais locais, nos moldes do SBT Vale, mas melhor ainda com programação local). Se o Vale do Paraíba (que deve passar a ter cobertura total da TV Thathi SJC) podia ter esse sinal diferenciado mesmo sem outorga de geradora, por que não fazer isso em Sergipe? Apesar de que, por agora, o sinal seria restrito à Grande Aracaju e arredores (o que já faria muita diferença).

Agora estou com uma dúvida: qual será o destino dos canais de Atibaia e Bragança Paulista? Nessas cidades atendidas pelo SBT Vale, o sinal da Record é pela TV Thathi Campinas. O SBT passará a ser o de São Paulo (não sei se poderia também ser a VTV ou a TV Sorocaba), ou as cidades terão sintonia de duas TVs Thathi?
Deverá ser a vtv de Santos do grupo prm
 
Membro conhecido
Nov
1,375
2,651
tô vendo muita gente reclamando que não tá conseguindo sintonizar a tv thathi. o 22.1 tá no ar ou o sinal é fraco?
 
Membro conhecido
Mar
1,890
3,355
Tv Thathi não está no ar em São Luís do Paraitinga... ninguém consegue sintonizar.
Recentemente o Portal BSD recebeu uma lista de cidades que tinham mudado de SBT Vale p/ TV Thathi (ou que a TV Thathi tinha entrado direto em digital) e S. Luís do Paraitinga não era uma delas.
 
Top