Graças a Deus. Poderiam focar agora no restante da baixada santista que não tem o sinal da VTV.A partir de segunda feira, a VTV será substituída pela TV Thathi Vale no Litoral Norte
muito interessante: a Tv Thati está com a Record em Campinas, com a Band na baixada santista e com o SBT no vale do paraiba e litoral norte.View attachment 5855
Nova numeração da Tv Thathi SBT no litoral Norte.
*Litoral Norte ainda com sinal da VTV
A Thathi Vale é vice líder de audiência na regiãomuito interessante: a Tv Thati está com a Record em Campinas, com a Band na baixada santista e com o SBT no vale do paraiba e litoral norte.
Independente na sede em Ribeirão Preto e dona da rede radios Nova Brasil, deve se sentir tentada em ativar uma rede própria como se especulou qdo comprou as emissoras da familia Quercia, mas apostou no garantido, aproveitando o rico mercado publicitário do interior de S Paulo.
Equipe de jornalismo é própria nas 3 afiliadas, em destaque a de Campinas, que garente o 2 lugar em audiencia. A mais fraquinha é a do litoral santista e reflete o baixo repasse da Band.
Surgiu na cidade de Juquiá 42D/42.1! No portal BSD aparece como Sipar. Tem alguém aí do Vale do Ribeira que consegue sintonizar esta emissora?
JUQUIá/SP - PORTAL BSD
www.portalbsd.com.br
Um contato meu disse ontem pra mim que a tal retransmissora pertence a NTV, de Patos de Minas, e que irá retransmitir a TV Feliz.esse canal é ligado a uma geradora instalada em Patos de Minas. pode ser que ela esteja querendo iniciar as atividades.
Um contato meu disse ontem pra mim que a tal retransmissora pertence a NTV, de Patos de Minas, e que irá retransmitir a TV Feliz.
Esta Fundação Santa Bárbara é do Tolentino tbem?
Parece que simEsta Fundação Santa Bárbara é do Tolentino tbem?