Membro conhecido
- Sep
- 3,940
- 3,733
Aqui Vocês Poderão Falar Sobre as emissoras de televisão na Região do Vale do paraíba E Do litoral Norte De São Paulo
Última edição:
Ok vou alterar para também Abranger o litoral norteUm sugestão, coloque no título Vale do Paraíba + Litoral Norte
Acabou de passar no SBT Vale (STAR ONE C2 Digital) que o canal de Silvio Santos será sintonizado no canal 22.1 na região de SJC. Vão mudar a retransmissora ou estão com uma parceria com a TV Thathi?
Não sei. Apenas informaram que iria sair do 45.1 para ir ao 22.1Isso significa que a TV Thathi de SJC vai ser afiliada do SBT, não?
Informam uma data?
Em vhf?
Em vhf?
Essa outorga (39) é pra Jacareí. As cidades são conurbadas.Aham. Canal 12 Digital . Curioso essa cidade já tem mux legislativo no canal 39
E o restante do Vale do Paraíba, vai trocar da emissora própria pra afiliada ao sbt?
Deveriam deixar em baixa potência e usar ela pra gerar um sinal para o estado de Sergipe, que é o único sem afiliada do SBT. inicialmente colocando comerciais locais e depois tendo um estúdio para produzir alguma programação.Como o SBT Vale é uma geradora e também tá ligado ao sinal DTH, se for fazer uma aposta do que pode acontecer eu apostaria algo parecido com o que a NDTV Xanxerê e a Band Ceará fizeram em situação parecida: o canal passa a operar em uma potência irrisória só para legalmente continuar funcionando. E as estações repetidoras do SBT no Vale passariam a repetir o sinal gerado pela Thathi
Como o SBT Vale é uma geradora e também tá ligado ao sinal DTH, se for fazer uma aposta do que pode acontecer eu apostaria algo parecido com o que a NDTV Xanxerê e a Band Ceará fizeram em situação parecida: o canal passa a operar em uma potência irrisória só para legalmente continuar funcionando. E as estações repetidoras do SBT no Vale passariam a repetir o sinal gerado pela Thathi
a concessão que o SBT Vale usa não é geradora é retransmissora.Deveriam deixar em baixa potência e usar ela pra gerar um sinal para o estado de Sergipe, que é o único sem afiliada do SBT. inicialmente colocando comerciais locais e depois tendo um estúdio para produzir alguma programação.