Falando nisso, a rádio Vanguarda não vai pro FM?Pra ela se afiliar a JP teria que ter uma mudança drástica na programação, hoje e jornalismo, esportes e música sertaneja, por outro lado pegaria a audiência consolidada da Jovem Pan que é muito forte na região, se eu fosse o dono essa seria minha decisão, já que vão perder bastante audiência com a saída da Itatiaia.
Existe esse daqui que ainda é atualizado http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/Existe algum site governamental ainda no ar, onde se possa consultar as concessões de geradoras de TV das cidades brasileiras?
A Educadora AM 1010 de Coronel Fabriciano eu sei que não vai, já tem uma emissora em FM e não tem interesse de migrar, a Vanguarda disseram que iriam migrar, se não mudaram de idéia.Falando nisso, a rádio Vanguarda não vai pro FM?
Então..Existe esse daqui que ainda é atualizado http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/
Realmente mudaram de tv educativa para comercial.Então..
Consultando essa base, o canal digital que foi outorgado a FUNDAÇÃO EDUCATIVA E CULTURAL VALE DO AÇO (a antiga TV Cultura, atual TV Gazeta) , é pra geração de TV (GTVD) de cunho COMERCIAL. Ou seja, por essa outorga do canal digital, pela minha interpretação ela passa a ser uma TV comercial podendo se afiliar à qualquer rede dessa natureza. Quem sabe um dia ela se afilie a uma rede grande rede caso haja interesse e demanda claro.
As GTVDs são as geradoras de TV Digital
as RTVDs são as retransmissoras de TV Digital.
Lembrando que essa é minha interpretação.
View attachment 11293
Não sei, ontem a noite eu liguei a TV e o canal 4.1 estava fora do ar. Pode estar sofrendo atrasos no planejamento deles.Esses dias era pra ter acontecido a mudança da TV Gazeta Vale do Aço pra RedeTV. Adiaram?
Acredito que a mudança para Rede TV seja em toda as emissoras da Gazeta Goiás, estão passando somente programas locais e clipes de músicas, essa semana não vi passarem os programas da Gazeta São Paulo, talvez seja nesse início de março, vamos aguardar.Esses dias era pra ter acontecido a mudança da TV Gazeta Vale do Aço pra RedeTV. Adiaram?
Precisou pagar alguma taxa para a mudança de educativo para comercial. Dependendo algumas emissoras possam fazer isso como a TV Thathi de Ribeirão Preto. E inclusive antigamente as emissoras educativas se afiliavam a redes comerciais como a TV Pernambuco e a TV Brasil Central/GO.Realmente mudaram de tv educativa para comercial.
Precisou pagar alguma taxa para a mudança de educativo para comercial. Dependendo algumas emissoras possam fazer isso como a TV Thathi de Ribeirão Preto. E inclusive antigamente as emissoras educativas se afiliavam a redes comerciais como a TV Pernambuco e a TV Brasil Central/GO.
Exatamente, só que transmitiu a Manchete de 1993 a 1998.mas a outorga da tv thathi de ribeirão é educativa
Exatamente, só que transmitiu a Manchete de 1993 a 1998.
Antigamente era permitido as emissoras educativas se afiliarem as redes comerciais. E procure o pessoal de Ribeirão Preto e eles vão confirmar essa informaçãoisso não faz sentido nenhum
mas a outorga da tv thathi de ribeirão é educativa
A Tv Thathi de Ribeirão (era apenas uma retransmissora que usava um canal alugado da Band, embora o estúdio fosse aqui) da época que transmitiu a Manchete é a atual Rede Família que hoje está baseada em Campinas mas parece que com outorga de geradora em Limeira.Exatamente, só que transmitiu a Manchete de 1993 a 1998.
Há quem aposte que ela possa afiliar com a JP. E outros que acreditam numa parceria com outra emissora que tenha programação no formato que eles adotam ou até mesmo seguir apenas local mesmo.
A partir do dia 01/03/23 a Radio Itatiaia Vale do Aço inicia programação em Ipatinga, em seu canal próprio 102,3FM substituindo a Jovem Pan. Assim a 97FM Timóteo deixará de ser afiliada Itatiaia, ainda não se sabe qual programação a 97 seguirá.