Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Vale do Aço MG

HDTV na região

  • Ipatinga

    Votes: 0 0.0%
  • Coronel Fabriciano

    Votes: 1 100.0%

  • Total voters
    1
  • Enquete fechada .
Membro ativo
Sep
134
159
Acabei de acessar o LINE up e vi que a Band Minas ganhou uma autorização para utilizar o canal 41 uhf 41.1 virtual aqui em Ipatinga, a rede 21 do mesmo grupo ganhou a autorização do canal 50uhf 50.1 virtual também aqui pra Ipatinga, com essa fase boa que a Band está passando vamos ver se esses canais vão demorar a entrar no ar, vale ressaltar que o sinal da Band que chega a Ipatinga vem da cidade de Timóteo e por isso o sinal da mesma tem uma péssima recepção
 
Membro conhecido
Sep
585
740
Acabei de acessar o LINE up e vi que a Band Minas ganhou uma autorização para utilizar o canal 41 uhf 41.1 virtual aqui em Ipatinga, a rede 21 do mesmo grupo ganhou a autorização do canal 50uhf 50.1 virtual também aqui pra Ipatinga, com essa fase boa que a Band está passando vamos ver se esses canais vão demorar a entrar no ar, vale ressaltar que o sinal da Band que chega a Ipatinga vem da cidade de Timóteo e por isso o sinal da mesma tem uma péssima recepção
Não se empolga, muito com a Rede 21, aqui em Juíz de Fora, já têm, 7 anos que esta com autorização, e até hoje, nada
 
Membro ativo
Sep
134
159
Foi autorizado a implantação do sinal digital na cidade de Timóteo do canal rede século 21 no canal 46 uhf físico e 46.1 virtual
 
Membro
Feb
44
55
O sinal é forte, agora vamos ver quando estiver em definitivo no ar, isso se não mudarem a antena de transmissão aqui pra cidade.
Bom , pela lei eles não podem fazer isso.. o estúdio deve ficar em Ipatinga mandando sinal pra essa torre.

É tipo a emissora canalha InterTv que levou o estúdio pra GV e manda o sinal pra uma torre de Fabriciano jogar no satélite e retransmitir pras demais repetidoras.,
 
Membro ativo
Sep
200
183
Bom , pela lei eles não podem fazer isso.. o estúdio deve ficar em Ipatinga mandando sinal pra essa torre.

É tipo a emissora canalha InterTv que levou o estúdio pra GV e manda o sinal pra uma torre de Fabriciano jogar no satélite e retransmitir pras demais repetidoras.,
Não sei bem como funciona a questão da lei, o sinal da Inter TV mesmo aqui no vale do aço fica no pico Santa Mônica em Ipatinga, canal 10.1, inclusive foi o primeiro canal digital dessa afiliada na região.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Deve ser queda de energia nas torres, o engraçado que a Inter TV tem gerador.
O interessante, é que só a tv leste está no ar.
Todas devem ter gerador, devem ter desligado para dar manutenção nas torres e nos equipamentos, não sei se os canais que estão fora do ar encontra-se na mesma torre
 
Membro ativo
Sep
200
183
O interessante, é que só a tv leste está no ar.
Todas devem ter gerador, devem ter desligado para dar manutenção nas torres e nos equipamentos, não sei se os canais que estão fora do ar encontra-se na mesma torre
Conferir aqui, todos estão no ar.
 
Membro conhecido
Nov
1,350
2,614
Bom , pela lei eles não podem fazer isso.. o estúdio deve ficar em Ipatinga mandando sinal pra essa torre.

É tipo a emissora canalha InterTv que levou o estúdio pra GV e manda o sinal pra uma torre de Fabriciano jogar no satélite e retransmitir pras demais repetidoras.,

Pode sim, a legislação já permite isso. Mas eles teriam que mudar a classe de operação pra continuar cobrindo a cidade de outorga.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Pessoal me tirem uma dúvida, ontem alguém atualizou o portal bsd e hj alguém atualizou o LINE up das cidades de Ipatinga, Fabriciano e Timóteo falando que a rede vida e seus subs canais então no ar novamente no vale do aço agora nos canais 23.1, 23.2, 23.3 mantendo o físico 23uhf e não mais nos virtuais 30.1, 30.2 e 30.3, tentei a sintonia automática e manual e nenhuma das duas deu sinal.
 
Membro conhecido
Mar
1,876
3,328
Pessoal me tirem uma dúvida, ontem alguém atualizou o portal bsd e hj alguém atualizou o LINE up das cidades de Ipatinga, Fabriciano e Timóteo falando que a rede vida e seus subs canais então no ar novamente no vale do aço agora nos canais 23.1, 23.2, 23.3 mantendo o físico 23uhf e não mais nos virtuais 30.1, 30.2 e 30.3, tentei a sintonia automática e manual e nenhuma das duas deu sinal.
Pergunta: esses canais pegavam bem em Ipatinga antes de saírem do ar, quando eram 30.x? A outorga é de Cel. Fabriciano.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Pergunta: esses canais pegavam bem em Ipatinga antes de saírem do ar, quando eram 30.x? A outorga é de Cel. Fabriciano.
Olha este canal saiu do ar se não me engano em 2014, não me lembro se pegava bem, mais acho que sim levando em conta que o sinal da Band que chega aqui em Ipatinga vem de Timóteo que fica um pouco mais distante de fabriciano, vale ressaltar que o sinal da band em Ipatinga só pega em locais altos
 
Top