Membro ativo
- Sep
- 228
- 216
Não é a primeira vez que isso acontece.Band Minas desde semana passada com o sinal da Band Rio aqui no vale do aço
Não é a primeira vez que isso acontece.Band Minas desde semana passada com o sinal da Band Rio aqui no vale do aço
Mais vai ser só um retransmissor ou vai uma afiliada com Studio?
Não se empolga, muito com a Rede 21, aqui em Juíz de Fora, já têm, 7 anos que esta com autorização, e até hoje, nadaAcabei de acessar o LINE up e vi que a Band Minas ganhou uma autorização para utilizar o canal 41 uhf 41.1 virtual aqui em Ipatinga, a rede 21 do mesmo grupo ganhou a autorização do canal 50uhf 50.1 virtual também aqui pra Ipatinga, com essa fase boa que a Band está passando vamos ver se esses canais vão demorar a entrar no ar, vale ressaltar que o sinal da Band que chega a Ipatinga vem da cidade de Timóteo e por isso o sinal da mesma tem uma péssima recepção
Concessão em Belo Oriente . Será que terá bom sinal aqui em Ipatinga?Rádio Jovem Pan em testes no vale do aço, 103,5 FM.
O sinal é forte, agora vamos ver quando estiver em definitivo no ar, isso se não mudarem a antena de transmissão aqui pra cidade.Concessão em Belo Oriente . Será que terá bom sinal aqui em Ipatinga?
Bom , pela lei eles não podem fazer isso.. o estúdio deve ficar em Ipatinga mandando sinal pra essa torre.O sinal é forte, agora vamos ver quando estiver em definitivo no ar, isso se não mudarem a antena de transmissão aqui pra cidade.
Não sei bem como funciona a questão da lei, o sinal da Inter TV mesmo aqui no vale do aço fica no pico Santa Mônica em Ipatinga, canal 10.1, inclusive foi o primeiro canal digital dessa afiliada na região.Bom , pela lei eles não podem fazer isso.. o estúdio deve ficar em Ipatinga mandando sinal pra essa torre.
É tipo a emissora canalha InterTv que levou o estúdio pra GV e manda o sinal pra uma torre de Fabriciano jogar no satélite e retransmitir pras demais repetidoras.,
Deve ser queda de energia nas torres, o engraçado que a Inter TV tem gerador.Ipatinga sem sinal de televisão neste momento, só está pegando a tv leste
O interessante, é que só a tv leste está no ar.Deve ser queda de energia nas torres, o engraçado que a Inter TV tem gerador.
Conferir aqui, todos estão no ar.O interessante, é que só a tv leste está no ar.
Todas devem ter gerador, devem ter desligado para dar manutenção nas torres e nos equipamentos, não sei se os canais que estão fora do ar encontra-se na mesma torre
Bom , pela lei eles não podem fazer isso.. o estúdio deve ficar em Ipatinga mandando sinal pra essa torre.
É tipo a emissora canalha InterTv que levou o estúdio pra GV e manda o sinal pra uma torre de Fabriciano jogar no satélite e retransmitir pras demais repetidoras.,
A 103,5 é classe A1.Pode sim, a legislação já permite isso. Mas eles teriam que mudar a classe de operação pra continuar cobrindo a cidade de outorga.
Pergunta: esses canais pegavam bem em Ipatinga antes de saírem do ar, quando eram 30.x? A outorga é de Cel. Fabriciano.Pessoal me tirem uma dúvida, ontem alguém atualizou o portal bsd e hj alguém atualizou o LINE up das cidades de Ipatinga, Fabriciano e Timóteo falando que a rede vida e seus subs canais então no ar novamente no vale do aço agora nos canais 23.1, 23.2, 23.3 mantendo o físico 23uhf e não mais nos virtuais 30.1, 30.2 e 30.3, tentei a sintonia automática e manual e nenhuma das duas deu sinal.
Olha este canal saiu do ar se não me engano em 2014, não me lembro se pegava bem, mais acho que sim levando em conta que o sinal da Band que chega aqui em Ipatinga vem de Timóteo que fica um pouco mais distante de fabriciano, vale ressaltar que o sinal da band em Ipatinga só pega em locais altosPergunta: esses canais pegavam bem em Ipatinga antes de saírem do ar, quando eram 30.x? A outorga é de Cel. Fabriciano.