Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Vale do Aço MG

HDTV na região

  • Ipatinga

    Votes: 0 0.0%
  • Coronel Fabriciano

    Votes: 1 100.0%

  • Total voters
    1
  • Enquete fechada .
Novo membro
Sep
24
19
Alguém está conseguindo assistir a TV leste no canal 312.1 do módulo de TV aberta digital da SKY? aqui só fica em tela preta.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Hoje reparei que os telejornais locais da TV Alterosa Leste produzidos em GV está em HD, mais nem todas as reportagens estão em HD
 
Novo membro
Oct
26
24
Oi pessoal, boa noite, que bom que eu descobri esse fórum, sempre acompanhei o nosso querido finado fórum e sempre acompanhei sem falar nada e desde o fim do outro fórum não sabia que tinham criado outro, só hj que descobri e resolvi criar uma conta para falar sobre o progresso demorado da implantação do sinal digital aqui na nossa região que é uma região importante e que não recebe o investimento das emissoras locais e nem regionais
 
Novo membro
Oct
26
24
Eu gostaria de falar minha opinião como telespectador da tv aberta no vale do aço.
1* Estava reparando que as emissora não estão investindo na ampliação do sinal digital aqui na região por causa do digitaliza Brasil, lembrando que na nossa região por exemplo a cidade de Ipatinga, não pode participar pois já possui canais digitais de algumas emissora de tv.
2*Gostaria de de exaltar aqui também a falta de investimento em repórteres aqui no vale do aço, a intertv possui 3 repórteres, a tv leste 1 e a tv alterosa leste possui 1 repórter mas é por meio de parceria com o portal zugplay.
3*Também estou percebendo que a tv alterosa leste está sucateada em comparação a suas irmãs espalhadas pelo estado, parece que a emissora que pertence ao próprio SBT que passou a administração para os diários associados, está largada só tem dois repórteres em Valadares, que nem reportagem de rua fazem direito ( não dizendo que não sabem fazer matéria e sim que é muito difícil ver matéria deles na rua) só vejo eles fazendo participação "ao vivo" de um corredor da emissora, e que quando não estão falando de assalto ou tráfico de drogas estão conversando com os apresentadores ou cantando
 
Novo membro
Oct
26
24
4*aqui no vale do aço a repórter que traz as notícias locais, só fica no jardim só zug e também não fala de tráfico e roubos na região, e em Teófilo Otoni o repórter que lá tbm é uma parceria só traz reportagem de roubo e tráfico, na tv alterosa leste vc não consegue ver matérias de de outro gêneros a não ser tráfico, mortes e assalto aqui na região, uma pena pois a primeira edição do alterosa alerta tem em média 45 minutos e nesse tempo é só encheção de linguiça, mas poderia falar de outros assuntos, fico bobo em olhar as outras emissoras da tv alterosa no interior, os telejornais locais na hora do almoço começa às 11:00 enquanto aqui 11:30, e os outros traz notícias do factuais em seus telejornais, enquanto no sul de minas ano passado eles substituíram o alterosa alerta 2ed pelo jornal das 7 e em juíz de fora foi esse ano, só quero ver se eles vão fazer isso aqui, acho que nao
 
Novo membro
Oct
26
24
5* acho que a tv leste poderia colocar um telejornal de manhã entre o Mg no ar e fala Brasil e reestrear o leste notícias nesse horário para competir a audiência com o intertv notícias que é o único telejornal local na região no horário da manhã e também a tv leste poderia colocar um telejornal local aos sábados pois só tem o praça tv 1 e 2 da intertv e tínhamos o alterosa em alerta 2ed Tbm mas o jornal era gravado na sexta-feira atarde
 
Novo membro
Oct
26
24
6* acho também que a tv leste poderia colocar um programa de variedade ou de humor nas tarde de segunda a sexta
 
Novo membro
Oct
26
24
7* a intertv dos vales poderia voltar com a apresentação de um dos telejornais aqui pra Ipatinga na minha opinião seria o intertv notícias ou o MG2, ( apostaria mais no MG2) que no caso seria apresentado pela Joana Telles, e que também voltaria com o bom dia sábado, também apresentado aqui de Ipatinga
 
Novo membro
Oct
26
24
8* também queria que a Band Minas colocasse repórteres nas principais cidades do estado, como Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Ipatinga, Divinópolis e Varginha. E que colocaria um telejornal na faixa do almoço
 
Novo membro
Oct
26
24
9* E que a tv Cultura Vale do Aço coloque seu sinal digital no ar e trocasse de afiliação da tv Gazeta GO/SP pela Record News ou tv Acrítica, se não tiver cobertura de jornalismo faça uma parceria com o Plox para exibir telejornais locais
 
Novo membro
Oct
26
24
10* e que a tv Alterosa Leste e tv Leste coloquem mais equipes de reportagem aqui no vale do aço, e que toda mudem de cenário pois a intertv e tv leste já vão para 10 anos com o mesmo cenário, já o da tv alterosa e mais recente deve ter no mínimo 4 anos pra mais, recomendo também que a tv Alterosa mude de sede, já que eles estão em salas comerciais de um prédio no contro de GV, pois o estudio deles é menor que meu quarto, já que estava vendo que as tvs super canal, tv Sistec e doctum tv que são tv pequenas da cidade de Caratinga tem o cenário melhor que a tv leste e tv alterosa
 
Membro ativo
Sep
134
159
Oi pessoal, boa noite, que bom que eu descobri esse fórum, sempre acompanhei o nosso querido finado fórum e sempre acompanhei sem falar nada e desde o fim do outro fórum não sabia que tinham criado outro, só hj que descobri e resolvi criar uma conta para falar sobre o progresso demorado da implantação do sinal digital aqui na nossa região que é uma região importante e que não recebe o investimento das emissoras locais e nem regionais
Oi, seja muito bem vindo ao nosso HtForum
 
Membro ativo
Sep
134
159
@Silv7, concordo com vc, acho que as emissora deveriam sim investir aqui na nossa região, o caso da tv alterosa além dela exibir seus telejornais gravados diferente das outras emissora da região e das suas próprias irmãs no resto do estado, a rede alterosa está vendendo horário para a igreja universal na parte da manhã não sei se de madrugada está também, parece que eles estão indo pro buraco de novo ou estão se afundando mais no buraco que já estava, na minha opinião o SBT deviria pegar o controle da tv Alterosa Leste para eles e da um jeito na emissora, como da uma sede nova pra emissora
 
Membro ativo
Sep
134
159
5* acho que a tv leste poderia colocar um telejornal de manhã entre o Mg no ar e fala Brasil e reestrear o leste notícias nesse horário para competir a audiência com o intertv notícias que é o único telejornal local na região no horário da manhã e também a tv leste poderia colocar um telejornal local aos sábados pois só tem o praça tv 1 e 2 da intertv e tínhamos o alterosa em alerta 2ed Tbm mas o jornal era gravado na sexta-feira atarde
6* acho também que a tv leste poderia colocar um programa de variedade ou de humor nas tarde de segunda a sexta
Também acho que a tv leste poderia e eles tem capacidade de colocar um jornal local de manhã e um jornal aos sábados a noite, só que acho que esse programa de variedades/ ou humor não se torne realidade, pois o horário a tarde da emissora é vendido e esse ou esses programas fossem criados acho que não daria muita audiência
 
Membro ativo
Sep
134
159
7* a intertv dos vales poderia voltar com a apresentação de um dos telejornais aqui pra Ipatinga na minha opinião seria o intertv notícias ou o MG2, ( apostaria mais no MG2) que no caso seria apresentado pela Joana Telles, e que também voltaria com o bom dia sábado, também apresentado aqui de Ipatinga
Isso é só o pessoal daqui cobrar, pois aqui a intertv tem muita audiência, acho interessante pois o centro de produção deles aqui em Ipatinga ainda conta com o cenário, que aliás é maior que o de Valadares
 
Membro ativo
Sep
134
159
8* também queria que a Band Minas colocasse repórteres nas principais cidades do estado, como Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Ipatinga, Divinópolis e Varginha. E que colocaria um telejornal na faixa do almoço
Seria ótimo, já que parece que a emissora está vivendo uma boa fase depois que o Faustão foi pra lá, mais acho que seria melhor a criação da tv Band Minas Interior,que transmitiria seu sinal para as regiões dos vales do aço, rio doce, mucuri , jequitinhonha e as região da zona da mata e campos das vertentes com sede em Valadares por que lá possui mas emissoras para competir com a audiência exemplos Intertv, tv Leste, tv Alterosa e tv Rio Doce já em Juiz de Fora só a tv Integração e tv Alterosa
 
Membro ativo
Sep
134
159
9* E que a tv Cultura Vale do Aço coloque seu sinal digital no ar e trocasse de afiliação da tv Gazeta GO/SP pela Record News ou tv Acrítica, se não tiver cobertura de jornalismo faça uma parceria com o Plox para exibir telejornais locais
Acho difícil ela entrar no ar com o sinal digital, pois o canal analógico dela não está pegando mais, acho que ela foi a falência, mais se voltar de novo torço que seja com a Record News
 
Membro ativo
Sep
134
159
@Silv7, concordo com vc, acho que as emissora deveriam sim investir aqui na nossa região, o caso da tv alterosa além dela exibir seus telejornais gravados diferente das outras emissora da região e das suas próprias irmãs no resto do estado, a rede alterosa está vendendo horário para a igreja universal na parte da manhã não sei se de madrugada está também, parece que eles estão indo pro buraco de novo ou estão se afundando mais no buraco que já estava, na minha opinião o SBT deviria pegar o controle da tv Alterosa Leste para eles e da um jeito na emissora, como da uma sede nova pra emissora
Seria ótimo, para dar uma cara nova nos telejornais e também sugiro que a tv leste e tv alterosa mudem suas logomarcas e slogans
 
Novo membro
Oct
26
24
Oi pessoal, bom domingo a todos, estava navegando pelo Youtube hj, e o próprio me recomendou um vídeo de um portal de notícias aqui do vale do aço aonde mostra que a nossa pioneira e "sucateada" tv Cultura Vale do Aço, está de nome nove e se chama tv Gazeta Vale do Aço. Segue o link do vídeo
O canal se chama: Portal N na TV Gazeta
 
Top