Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Vale do Aço MG

HDTV na região

  • Ipatinga

    Votes: 0 0.0%
  • Coronel Fabriciano

    Votes: 1 100.0%

  • Total voters
    1
  • Enquete fechada .
Membro ativo
Sep
134
159
Não teve novidade nos 10 anos de TV Alterosas Leste mesmo jornal gravado e em SD esticado, nem mesmo um cenário novo
 
Membro ativo
Sep
134
159
Pessoal, está hj dando uma olhada no site: sistemas.anatel.gov.br. E Ipatinga tem como frequências liberadas para sinal digital os seguintes canais 32 PBTVD , 43 RTVD e o último o canal 40 RTVD, todos estão como canais vagos. o canal 40 como devem saber pertence ou pertencia a tv Cultura Vale do Aço mas parece que a concessão venceu, até a última vez que olhei o canal estava licenciado para ela
 
Membro conhecido
Nov
1,355
2,625
Pessoal, está hj dando uma olhada no site: sistemas.anatel.gov.br. E Ipatinga tem como frequências liberadas para sinal digital os seguintes canais 32 PBTVD , 43 RTVD e o último o canal 40 RTVD, todos estão como canais vagos. o canal 40 como devem saber pertence ou pertencia a tv Cultura Vale do Aço mas parece que a concessão venceu, até a última vez que olhei o canal estava licenciado para ela

Pois é, eu também lembro de ter visto esse canal e até mandei o registro pro Line UP.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Pois é, eu também lembro de ter visto esse canal e até mandei o registro pro Line UP.
Isso é pq no início da pandemia o pessoal da tv Gazeta de Goiás falou no telejornal deles que é retransmitido aqui, que já estavam estudando o lugar onde iam instalar os transmissores digitais para quando já estivese instalado cubra uma grande parte do vale do aco, mas pelo visto não vamos ter mais, agora é aguardar ou eles fecham ou vende a emissora.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Hoje de tarde estava vendo a Band Minas e me deparo com uma propaganda da América vistos e acessória aqui de Ipatinga, acho que agora a Band não sai do ar aqui no vale do aço tão fácil igual antes
 
Membro ativo
Sep
200
183
Hoje de tarde estava vendo a Band Minas e me deparo com uma propaganda da América vistos e acessória aqui de Ipatinga, acho que agora a Band não sai do ar aqui no vale do aço tão fácil igual antes
Na verdade a América turismos está fazendo propaganda a nível estadual, inclusive no Alterosa Esporte, quanto a Tv Cultura a emissora está falida, não tem programação local e nem patrocínio, estavam retransmitindo a TV Gazeta de Goiás no analógico, agora não sei precisar se foi só uma parceria ou a emissora foi vendida pra eles.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Na verdade a América turismos está fazendo propaganda a nível estadual, inclusive no Alterosa Esporte, quanto a Tv Cultura a emissora está falida, não tem programação local e nem patrocínio, estavam retransmitindo a TV Gazeta de Goiás no analógico, agora não sei precisar se foi só uma parceria ou a emissora foi vendida pra eles.
O alterosa esporte eu não assisto, achei que que o patrocínio fosse só local. Já a cultura ela só afiliou a tv gazeta de Goiás, mas até a concessão do canal digital perdeu a validade, nem sei se ela é concessão educativa ou comercial pois no site que eu coloquei aqui no fórum o canal 4 está com educativo e depois tem outro canal 4 também deles está como comercial
 
Membro ativo
Sep
200
183
O alterosa esporte eu não assisto, achei que que o patrocínio fosse só local. Já a cultura ela só afiliou a tv gazeta de Goiás, mas até a concessão do canal digital perdeu a validade, nem sei se ela é concessão educativa ou comercial pois no site que eu coloquei aqui no fórum o canal 4 está com educativo e depois tem outro canal 4 também deles está como comercial
Tv Cultura é educativa.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Pessoal falando em canção Nova, ela tem e a Band minas tem autorização para fazer transmissão no digital em belo oriente, vale ressalta que a Band usa a concessão da prefeitura no analógico e irá usar novamente pro digital a canção Nova irá usar uma própria.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Ipatinga a prefeitura também tem uma concessão pro digital,o canal 32 UHF, poderia ceder ou alugar para alguma emissoramas infelizmente não fazem isso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
Não reparei, mas deve ser igual a canção Nova Se, que exibe missas locais
Ok. É que vc ou alguém com seu nome está querendo que o Portal BSD coloque Canção Nova MG nas cidades da região. Mas se não houver nada local não haverá alteração nas listas. Nem em BH consegui confirmar se há programação gerada em Minas.
O que conta pro site é o conteúdo transmitido, se a TV indica "Canção Nova" ou "Canção Nova MG" é irrelevante.

Outra dúvida é sobre a inclusão da Band MG 6.1 em Santana do Paraíso.
Esse sinal vem de Timóteo, local mais distante que Ipatinga. Esse canal de fato pega bem em Santana do Paraíso? Porque dos outros canais da lista, até agora só tem canais de Ipatinga ou Cel. Fabriciano.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Ok. É que vc ou alguém com seu nome está querendo que o Portal BSD coloque Canção Nova MG nas cidades da região. Mas se não houver nada local não haverá alteração nas listas. Nem em BH consegui confirmar se há programação gerada em Minas.
O que conta pro site é o conteúdo transmitido, se a TV indica "Canção Nova" ou "Canção Nova MG" é irrelevante.

Outra dúvida é sobre a inclusão da Band MG 6.1 em Santana do Paraíso.
Esse sinal vem de Timóteo, local mais distante que Ipatinga. Esse canal de fato pega bem em Santana do Paraíso? Porque dos outros canais da lista, até agora só tem canais de Ipatinga ou Cel. Fabriciano.
Não sou eu, mas deve pegar a band em Santana do paraíso sim pois moro no bairro Caravelas em Ipatinga na divisa com o Parque Caravelas que pertence a Santana do Paraíso , e consigo pegar o sinal da band a intensidade do sinal fica entre 30 e 40
 
Membro ativo
Sep
134
159
Desde que voltou apresentou alguma programação gerada no estado, ou segue repetindo integralmente a programação de rede?
andre-itu, pesquisei no Instagram deles, e sim tem programação local, se quiser pesquisar e @cançãonovabh. Espero ter te ajudado e sobre estarem postando lá no portal bsd em meu nome, pode deixa que que eu postar algo lá eu aviso aqui
 
Membro conhecido
Mar
1,878
3,336
andre-itu, pesquisei no Instagram deles, e sim tem programação local, se quiser pesquisar e @cançãonovabh. Espero ter te ajudado e sobre estarem postando lá no portal bsd em meu nome, pode deixa que que eu postar algo lá eu aviso aqui
Ok. Então, pesquisar no Instagram eu também posso fazer aqui de SP. Na verdade perguntei porque vc mora na região e tem acesso ao canal na TV então daria p/ checar se de fato passa programa local... se não for pedir demais, claro.
 
Membro ativo
Sep
134
159
Ok. Então, pesquisar no Instagram eu também posso fazer aqui de SP. Na verdade perguntei porque vc mora na região e tem acesso ao canal na TV então daria p/ checar se de fato passa programa local... se não for pedir demais, claro.
Ok
 
Membro conhecido
Sep
1,587
2,663
andre-itu, pesquisei no Instagram deles, e sim tem programação local, se quiser pesquisar e @cançãonovabh. Espero ter te ajudado e sobre estarem postando lá no portal bsd em meu nome, pode deixa que que eu postar algo lá eu aviso aqui
Que tipo de programas locais exibem? religioso também?
 
Top