HDTV Piauí

Membro conhecido
Dec
247
421
Tv clube sem sinal em Picos (30.1) desde sábado. Caiu após uma forte chuva.
Estranho!
A Rede Clube tem feito uma campanha pesada sobre a contratação da segunda repórter em Picos.
Inclusive com agregação da informação do canal digital nos caracteres lá em Picos.

WhatsApp Image 2025-02-06 at 19.23.30.jpeg

Membro conhecido
Dec
247
421
Eu queria entender pq em Parnaíba a clube era canal 11 e virou 29.1 na migração? Nao Podia ser 11.1? Ficou um número tão distante

A politica de digitalização da Rede Clube no interior do Piauí tem adotado o mesmo canal virtual e canal físico. Como em Parnaíba, a Anatel atribuiu o canal físico 29, então ficou 29.1

A exceção foi para Teresina que ficou em 4.1 e Floriano 6.1

WhatsApp Image 2025-02-06 at 19.24.20.jpeg

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Erlan Bastos é o novo contratado do Sistema O Dia de Comunicação
Nesta segunda-feira (10 de fevereiro), o jornalista, apresentador e empresário Erlan Bastos, anunciou que passa a fazer parte do Sistema O Dia de Comunicação.

Em seus perfis nas redes sociais, Erlan publicou uma foto em frente a sede do Sistema O Dia com um texto anunciando o horário e o mês de estreia na O Dia TV, afiliada da RedeTV! no Piauí.

"Fim do mistério! Com muito orgulho e muita honra, anuncio que minha nova casa é o Sistema O Dia, em Teresina, no canal 9.1 (muito, MUITO em breve, também em Campo Maior e Parnaíba). A estreia do programa será em março, às 17h!

Claro que vou dando mais spoilers, haha. Mas quero destacar o respeito que o Sistema O DIA teve comigo e com minha equipe. Vamos fazer um programa lindo! E você, que torce por mim, obrigado de verdade! Te espero na TV.

O Sistema O DIA (Teresina) foi fundado em 1º de fevereiro de 1951 e, neste ano, completou 76 anos. A TV é a mais caçula das emissoras de Teresina, com apenas seis anos. Depois de passagens pela TV Meio Norte (PI) e Record Ceará (CE), agora nosso encontro será no 9.1!", escreveu o jornalista.

SOBRE ERLAN BASTOS

Formado em jornalismo, o profissional trabalhou como repórter na extinta RedeTV! Manaus, atual Inova TV (afiliada da RedeTV no Amazonas, foi apresentador do 'Vida de Artista', 'Programa da Tarde', 'Ronda do Povão' e vários programas na Rede Meio.

Na TV Cidade (afiliada da Record no Ceará) ele comandou o 'Balanço Geral CE' e, na TV Lupa 1 (afiliada da TV A Crítica no Piauí, Amapá e parte do Maranhão) apresentou o 'Alô 190'.

Por: Allan Henrique/Fala Mais Online

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Heitor Carvalho passa a fazer parte do Sistema O Dia de Comunicação
Nesta segunda-feira (10 de fevereiro), o jornalista Heitor Carvalho anunciou que passa a fazer parte do Sistema O Dia de Comunicação.

Em seus perfis nas redes sociais, Heitor publicou uma foto em frente a sede do Sistema O Dia, em Teresina com um texto anunciando sua chegada ao grupo de comunicação.

"Se falasse para o Heitor criança que ele seria repórter de televisão, certamente ele não acreditaria. Os anos se passaram e olha só quem vai trabalhar na TV O Dia RedeTV ahahaha.

Ansioso para iniciar esse novo projeto e trazer muuuuita informação. Quero deixar o meu agradecimento ao Erlan Bastos e ao timão Neto Maciel e Brena Raquel por confiar e acreditar no meu trabalho.", escreveu o jornalista.

SOBRE HEITOR CARVALHO

Formado em jornalismo, o profissional trabalhou durante quase um ano na TV Lupa 1, afiliada da TV A Crítica no Piauí, Amapá e parte do Maranhão, como repórter dos programas 'Alô 190', 'Grande Jornal' e 'Alerta Piauí'.

Membro conhecido
Mar
188
256
Nesta segunda-feira (10 de fevereiro), o jornalista, apresentador e empresário Erlan Bastos, anunciou que passa a fazer parte do Sistema O Dia de Comunicação.

Em seus perfis nas redes sociais, Erlan publicou uma foto em frente a sede do Sistema O Dia com um texto anunciando o horário e o mês de estreia na O Dia TV, afiliada da RedeTV! no Piauí.

"Fim do mistério! Com muito orgulho e muita honra, anuncio que minha nova casa é o Sistema O Dia, em Teresina, no canal 9.1 (muito, MUITO em breve, também em Campo Maior e Parnaíba). A estreia do programa será em março, às 17h!

Claro que vou dando mais spoilers, haha. Mas quero destacar o respeito que o Sistema O DIA teve comigo e com minha equipe. Vamos fazer um programa lindo! E você, que torce por mim, obrigado de verdade! Te espero na TV.

O Sistema O DIA (Teresina) foi fundado em 1º de fevereiro de 1951 e, neste ano, completou 76 anos. A TV é a mais caçula das emissoras de Teresina, com apenas seis anos. Depois de passagens pela TV Meio Norte (PI) e Record Ceará (CE), agora nosso encontro será no 9.1!", escreveu o jornalista.

SOBRE ERLAN BASTOS

Formado em jornalismo, o profissional trabalhou como repórter na extinta RedeTV! Manaus, atual Inova TV (afiliada da RedeTV no Amazonas, foi apresentador do 'Vida de Artista', 'Programa da Tarde', 'Ronda do Povão' e vários programas na Rede Meio.

Na TV Cidade (afiliada da Record no Ceará) ele comandou o 'Balanço Geral CE' e, na TV Lupa 1 (afiliada da TV A Crítica no Piauí, Amapá e parte do Maranhão) apresentou o 'Alô 190'.

Ridículo, o barco ⛵️ está afundando

Membro conhecido
Mar
5,006
10,655
User Vip

SOBRE ERLAN BASTOS

A TV Norte Tocantins soube de quem se trata a peça, e ainda bem que não aceitaram. É muita coragem de uma emissora contratar uma carniça dessas.

Membro conhecido
Dec
247
421
Levantamento de outorgas das principais emissoras de televisão do Piauí, com sinal digital terrestre tanto já operando como as que estão liberadas, no interior do estado do Piauí:

1º - TV Cidade Verde, a afiliada do SBT tem 66 outorgas de retransmissoras no interior do estado e 1 filial própria que é geradora em Picos

2º - Rede Meio, fica com 34 outorgas

3º - Rede Clube, a afiliada da Globo tem junto com a Alvorada a quantidade de 30 retransmissoras outorgadas e 1 geradora própria em Floriano.

4º - TV Antena 10, a afiliada da Record no Piauí conta com 13 outorgas

5º - TV Antares conta com 7 outorgas, mas funcionando somente a de Picos

6º - TV ALEPI com 6 outorgas e em breve com mais 24 outorgas ( ficará com 30, empatando com a afiliada da Globo).

7º - Band Piauí tem 7 outorgas, sendo que nenhuma está operando

8º - TV O Dia, com 2 outorgas que foi autorizada recentemente para Piripiri e Campo Maior.