HDTV Piauí

Membro conhecido
Dec
248
425
Há pouco mais de 2 anos saiu do ar a rede vida aqui em Picos, ontem conversando com um dos responsáveis pela manutenção do sinal ele me disse que queimou um aparelho veio uma pessoa de Teresina levou -o e nunca mais deu notícias.

2 anos??? Rapaz, é agora encontrar paradeiro deste transmissor ...
A TV Independente de Rio Preto que pé a empresa geradora da Rede Vida terá que mandar um transmissor novo para a cidade de Picos.

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
Desde sábado 14/09 a TV clube está sem sinal aqui em Picos
E eles tão sabendo da situação. Ainda não arrumaram isso por falta de vontade msm!! A situação é triste

Que sinal problemático! Uma coisa que sempre falo é que se não tem qualidade de sinal para oferecer ao telespectador, que tire o sinal do ar e devolva a concessão do canal!

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Achei a divergência entre os canais em Amarante (PI) e em São Francisco do Maranhão (MA).
Pra quem não sabe, as cidades são divididas pelo Rio Parnaíba e praticamente ficam vizinhas.
Decidi fazer pesquisa se as cidades têm os mesmos canais entre si, o que pra minha surpresa, a informação não procediu:

Amarante (no line-up)
Canal 8 TV Cidade Verde (SBT) [1/9/2016]
Canal 10 TV Alvorada (Globo) [20/6/2014]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [8/10/2016]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [2/7/2014]

São Francisco do Maranhão (no line-up)
Canal 8 TV Cidade Verde (SBT) [12/4/2024]
Canal 10 TV Alvorada (Globo) [12/4/2024]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [12/4/2024]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [12/4/2024]

Amarante (no BSD)
Canal 8 TV Senado (rede) [28/04/2024]
Canal 10 TV Cultura (rede) [28/04/2024]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [15/10/2013]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [24/02/2014]

São Francisco do Maranhão (no BSD)
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [18/10/2013]

Fica complicado pra saber quais são as informações verdadeiras, pois afirma que SBT foi substituída pelo TV Senado e a Globo pela Cultura.

Membro conhecido
Sep
628
900
Achei a divergência entre os canais em Amarante (PI) e em São Francisco do Maranhão (MA).
Pra quem não sabe, as cidades são divididas pelo Rio Parnaíba e praticamente ficam vizinhas.
Decidi fazer pesquisa se as cidades têm os mesmos canais entre si, o que pra minha surpresa, a informação não procediu:

Amarante (no line-up)
Canal 8 TV Cidade Verde (SBT) [1/9/2016]
Canal 10 TV Alvorada (Globo) [20/6/2014]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [8/10/2016]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [2/7/2014]

São Francisco do Maranhão (no line-up)
Canal 8 TV Cidade Verde (SBT) [12/4/2024]
Canal 10 TV Alvorada (Globo) [12/4/2024]
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [12/4/2024]
Canal 49 TV Meio (ex-Rede Meio Norte) [12/4/2024]

Amarante (no BSD)
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [15/10/2013]

São Francisco do Maranhão (no BSD)
Canal 13 TV Antena 10 (Record) [18/10/2013]

Fica complicado pra saber quais são as informações verdadeiras, pois afirma que SBT foi substituída pelo TV Senado e a Globo pela Cultura.
Passei por lá em abril na viagem de férias e atualizei no BSD, é verídica a informação que tá sendo transmitido esses canais. Não sei como tá hoje. Line-UP não atualizei.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
Prefiro confiar no Lineup, não faz sentido o SBT/TV Cidade Verde ter sido substituido pela TV Senado.
Passei por lá em abril na viagem de férias e atualizei no BSD, é verídica a informação que tá sendo transmitido esses canais. Não sei como tá hoje. Line-UP não atualizei.
Eu sempre atualizo apenas no BSD, é verídica a informação que tava sendo transmitida a TV Senado, isso em abril.
Que bizarro!
Entendi.
A postagem foi feita por conta das informações conflitantes já mencionadas.

Membro conhecido
Dec
248
425
Desde sábado 14/09 a TV clube está sem sinal aqui em Picos
E eles tão sabendo da situação. Ainda não arrumaram isso por falta de vontade msm!! A situação é triste
Que sinal problemático! Uma coisa que sempre falo é que se não tem qualidade de sinal para oferecer ao telespectador, que tire o sinal do ar e devolva a concessão do canal!

Pessoal, aqui em minha cidade o sinal digital da Rede Clube estava caindo direto no hoarioda tarde. Resolvi fazer a investigação a motivação e bingo! Como o abrigo não em ar condicionado, o transmissor estava tendo super-aquecimento e desliga automaticamente para evitar a queima do equipamento.
Eu conversei com o técnico da Rede Clube em Teresina e viabilizei um ventilador. Sei que não é o correto este tipo de equipamento ser refrigerado por ventilador (empurra poeira para o interior), porém é o que eu tinha como solucionar para o momento.
Pronto, desde então o sinal nunca mais caiu

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
Pessoal, aqui em minha cidade o sinal digital da Rede Clube estava caindo direto no hoarioda tarde. Resolvi fazer a investigação a motivação e bingo! Como o abrigo não em ar condicionado, o transmissor estava tendo super-aquecimento e desliga automaticamente para evitar a queima do equipamento.
Eu conversei com o técnico da Rede Clube em Teresina e viabilizei um ventilador. Sei que não é o correto este tipo de equipamento ser refrigerado por ventilador (empurra poeira para o interior), porém é o que eu tinha como solucionar para o momento.

Caramba! Não tem ar-condicionado no abrigo? Mas isso é essencial para o funcionamento do transmissor. Nesses casos de desliga e liga, muitas das vezes, o equipamento queima. Os responsáveis tem que providenciar o ar-condicionado.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,272
Por isso que eu digo: saudade dos transmissores analógicos parrudos que mesmo com 50°C no abrigo continuam funcionando e não queimavam...

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

vocês sabiam que esse cara de cassaco não teve nem 1000 votos na última eleição?

IMG-20241006-WA0007.jpg

tirando o braulino e os puxa saco do twitter, ninguém se importa com esse 171

Membro conhecido
Mar
5,012
10,709
User Vip
vocês sabiam que esse cara de cassaco não teve nem 1000 votos na última eleição?

IMG-20241006-WA0007.jpg

Uma decepção para esse pescoço de foca. O fulano também foi candidato a deputado federal pelo Ceará em 2022, porém obteve apenas 17.177 votos e não foi eleito. Não ganha nem para presidente de sindicato.

Apr
51
83
Muito provavelmente,deve tá acontecendo o mesmo problema em Picos. Inclusive, só na semana passada,fiz duas instalações de banda KU,justamente pq a clube tava fora do ar!

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970

IMG-20241006-WA0007.jpg

Ele já foi acusado de estelionato? Essa acusação é grave.
Uma decepção para esse pescoço de foca. O fulano também foi candidato a deputado federal pelo Ceará em 2022, porém obteve apenas 17.177 votos e não foi eleito. Não ganha nem para presidente de sindicato.
Já vi vários políticos terem uns 20 mil votos (o que garantia a cadeira no Congresso Nacional) em média e não se eleger devido à cláusula de barreira.

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
Dudu Camargo de volta a TV Meio depois de levar fumo nas eleições