Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Piauí

Membro conhecido
Dec
183
310
Tv clube sem sinal no 30.1 em Picos, e caindo toda hora na SKY 412

No final de maio, o sinal digital da TV Clube caiu aqui em Pedro II também. Quando fui na Estação, descobrir que a sala do transmissor estava super quente e o transmissor desligou-se como alarme de proteção.
Então, enquanto o concerto do ar condicionado (ou a substituição) seja realizada, preferir deixar a porta do abrigo aberta, somente com o gradeado fechado para evitar a alta temperatura interna.

Não sei aonde fica o transmissor da TV Clube em Picos, se é no abrigo mantido pela a Prefeitura ou é uma Instituição de Telecomunicação existente.
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Estranhamente, o Line-UP colocou a RTN/TV A Crítica como autorizado no canal 45D de Teresina (outorga da Fundação Ranchariense). Até onde sei, esse canal seria arrendado à Rede Mundial.

20240624_134137.png

Além dessa outorga em Teresina, a Fundação Ranchariense possui outras cinco outorgas de RTVD (Campo Grande/MS, Juazeiro do Norte/CE, Santa Cruz do Capibaribe/PE, Imperatriz/MA e Abaetetuba/PA), todas com os canais devidamente licenciados desde 2021, porém até o momento nenhum se encontra em operação.

Eu torço para que o Line-UP esteja certo quanto ao canal de Teresina!
 
Membro conhecido
Nov
1,780
976
Estranhamente, o Line-UP colocou a RTN/TV A Crítica como autorizado no canal 45D de Teresina (outorga da Fundação Ranchariense). Até onde sei, esse canal seria arrendado à Rede Mundial.

View attachment 21141

Além dessa outorga em Teresina, a Fundação Ranchariense possui outras cinco outorgas de RTVD (Campo Grande/MS, Juazeiro do Norte/CE, Santa Cruz do Capibaribe/PE, Imperatriz/MA e Abaetetuba/PA), todas com os canais devidamente licenciados desde 2021, porém até o momento nenhum se encontra em operação.

Eu torço para que o Line-UP esteja certo quanto ao canal de Teresina!
Podiam trazer o sinal a Parnaíba
 
Membro
Mar
54
79
Certamente será pra a critica
Estranhamente, o Line-UP colocou a RTN/TV A Crítica como autorizado no canal 45D de Teresina (outorga da Fundação Ranchariense). Até onde sei, esse canal seria arrendado à Rede Mundial.

View attachment 21141

Além dessa outorga em Teresina, a Fundação Ranchariense possui outras cinco outorgas de RTVD (Campo Grande/MS, Juazeiro do Norte/CE, Santa Cruz do Capibaribe/PE, Imperatriz/MA e Abaetetuba/PA), todas com os canais devidamente licenciados desde 2021, porém até o momento nenhum se encontra em operação.

Eu torço para que o Line-UP esteja certo quanto ao canal de Teresina!


Screenshot_20240624_114329_Instagram.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,460
1,792
Estranhamente, o Line-UP colocou a RTN/TV A Crítica como autorizado no canal 45D de Teresina (outorga da Fundação Ranchariense). Até onde sei, esse canal seria arrendado à Rede Mundial.

View attachment 21141

Além dessa outorga em Teresina, a Fundação Ranchariense possui outras cinco outorgas de RTVD (Campo Grande/MS, Juazeiro do Norte/CE, Santa Cruz do Capibaribe/PE, Imperatriz/MA e Abaetetuba/PA), todas com os canais devidamente licenciados desde 2021, porém até o momento nenhum se encontra em operação.

Eu torço para que o Line-UP esteja certo quanto ao canal de Teresina!
mas, a principio, é pra ser a RTN mesmo!

1719262999179.png
 
Top