Membro
- Apr
- 51
- 83
Tv clube sem sinal no 30.1 em Picos, e caindo toda hora na SKY 412
Tv clube sem sinal no 30.1 em Picos, e caindo toda hora na SKY 412
Podiam trazer o sinal a ParnaíbaEstranhamente, o Line-UP colocou a RTN/TV A Crítica como autorizado no canal 45D de Teresina (outorga da Fundação Ranchariense). Até onde sei, esse canal seria arrendado à Rede Mundial.
View attachment 21141
Além dessa outorga em Teresina, a Fundação Ranchariense possui outras cinco outorgas de RTVD (Campo Grande/MS, Juazeiro do Norte/CE, Santa Cruz do Capibaribe/PE, Imperatriz/MA e Abaetetuba/PA), todas com os canais devidamente licenciados desde 2021, porém até o momento nenhum se encontra em operação.
Eu torço para que o Line-UP esteja certo quanto ao canal de Teresina!
Podiam trazer o sinal a Parnaíba
E outra seria legal gerarem programação local do Piauí tbm além de expandir o sinal pra Luis correia, piripiri, bom princípio, buriti, etcPois é. Até a "Rede Super" (que quase ninguém conhece) vai ter sinal aí em Parnaíba, e a TV A Crítica não.![]()
Estranhamente, o Line-UP colocou a RTN/TV A Crítica como autorizado no canal 45D de Teresina (outorga da Fundação Ranchariense). Até onde sei, esse canal seria arrendado à Rede Mundial.
View attachment 21141
Além dessa outorga em Teresina, a Fundação Ranchariense possui outras cinco outorgas de RTVD (Campo Grande/MS, Juazeiro do Norte/CE, Santa Cruz do Capibaribe/PE, Imperatriz/MA e Abaetetuba/PA), todas com os canais devidamente licenciados desde 2021, porém até o momento nenhum se encontra em operação.
mas, a principio, é pra ser a RTN mesmo!Estranhamente, o Line-UP colocou a RTN/TV A Crítica como autorizado no canal 45D de Teresina (outorga da Fundação Ranchariense). Até onde sei, esse canal seria arrendado à Rede Mundial.
View attachment 21141
Coloquei CNPJ no Google e apareceu outra coisa de ManausRBN REDE BRASIL NORTE DE TELEVISÃO LTDA - Rede Mundial de Porto Velho.
RBN - REDE BRASIL NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA - RTN TV
Notou a diferença?
RBN REDE BRASIL NORTE DE TELEVISÃO LTDA - Rede Mundial de Porto Velho.
Notou a diferença?
galera é tão afobada que nem se importa de prestar atenção nos detalhes. por isso que implico com essas coisas.
Era sabido dessa diferença, mas ser a emissora de Rondônia, pegou o povo de "surpresa"!! E a outra é GTVD em Santarém/PA!RBN REDE BRASIL NORTE DE TELEVISÃO LTDA - Rede Mundial de Porto Velho.
Notou a diferença?
Era sabido dessa diferença, mas ser a emissora de Rondônia, pegou o povo de "surpresa"!! E a outra é GTVD em Santarém/PA!
A mudança já ocorreu??TV Lupa 1 será afiliada da TV A Crítica. A emissora, sintonizada no canal 8.1 de Teresina, possui geradora em Macapá.
View attachment 21220
A mudança já ocorreu??