Membro conhecido
- Dec
- 248
- 425
A TV clube desde ontem a tarde com sinal mas só a tela preta aqui em Picos
Situação vergonhosa! A população de Picos esperou tanto tempo pelo sinal digital da Rede Clube, e mesmo após ativado ainda ter que passar por esse desrespeito... Que vergonha, Rede Clube!
Nos próximos dias a TV Clube e TV Alvorada estarão liberadas no Sat Hd regional. Poderá assistir sem gastar com recargas e com sinal confiável. Ja sintonizei em meu receptor de maneira manual, mas breve entra automático no canal 5 da parabólica KU.Mesmo já tendo voltado,eu não tenho mais paciência pra esse sinal da Clube aqui em Picos. Não dá pra confiar,toda semana,pelo menos em um dia,o sinal fica fora do ar. Já recarreguei minha SKY,e prefiro acompanhar o sinal da clube pelo 412 da SKY,já que é mais garantia de que vai funcionar quando eu precisar.
E com acesso a essas duas emissoras de TV, via TVRO D2 70° já algumas semanas com o meu receptor digital.Nos próximos dias a TV Clube e TV Alvorada estarão liberadas no Sat Hd regional. Poderá assistir sem gastar com recargas e com sinal confiável. Ja sintonizei em meu receptor de maneira manual, mas breve entra automático no canal 5 da parabólica KU.
Alguem sabe dizer pq o sinal da tv antena 10 está transmitindo a tv senado em Parnaíba?E com acesso a essas duas emissoras de TV, via TVRO D2 70° já algumas semanas com o meu receptor digital.
Mesmo caso de outros municípios!Alguem sabe dizer pq o sinal da tv antena 10 está transmitindo a tv senado em Parnaíba?
Pode ser erro na frequência do satélite no receptor e exibe o canal errado.
Já aconteceu em algumas cidades brasileiras.
Ambas já foram corrigidas e estão com Antena 10 agora.Essa semana vou passar em Monsenhor Gil e Lagoinha pra ver se ainda tá a TV Senado no lugar.
Também? Essa de usar Sat HD Regional tá dando dor de cabeça pra emissora! Todo lugar tá acontecendo isso! Ainda bem que em Floriano tá normal!Aqui em Picos no lugar da tv antena 10 tá é a TV senado
No caso da TV Alvorada não existe absolutamente nenhum recurso, tem apenas um único canal de áudio, não tem CC e muito menos EPG, nem data e hora disponibiliza, é simplesmente um canal HD 1080i. O canal 1-seg é o mesmo do analógico e ambos estão em letterbox.Notei hoje (quinta-feira, 02 de maio), que a Rede Clube disponibilizou o EPG - Guia da Programação.
Neste caso, todas as retransmissoras do interior do estado do Piauí da Rede Clube estão contando a partir de agora com essa funcionalidade.
Notei hoje (quinta-feira, 02 de maio), que a Rede Clube disponibilizou o EPG - Guia da Programação.
Neste caso, todas as retransmissoras do interior do estado do Piauí da Rede Clube estão contando a partir de agora com essa funcionalidade.
Isso é uma ótima notícia para a expansão da Band Piauí! Espero que venha para mais municípios!A Rede Bandeirantes teve outorgas autorizadas para Retransmissão Digital em Campo Maior, Luzilândia, José de Freitas, Piripiri e Valença do Piauí.
Aqui em Picos já faz um bom tempo e nada de Tv BandA Rede Bandeirantes teve outorgas autorizadas para Retransmissão Digital em Campo Maior, Luzilândia, José de Freitas, Piripiri e Valença do Piauí.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?