Membro
- Apr
- 51
- 83
Já vi gente de Teresina informando instabilidade no sinal da clube. Mais alguém? Não tô conseguindo assistir nem pelo globo play
Ainda não voltou. Mandei mensagem pra o pessoal da engenharia, mas não tive resposta. Amanhã, completa 1 semana que o sinal tá com instabilidade . Voltou em algum momento,mas já saia do ar
A Clube voltou a pegar na TCL?O mais engraçado é que agora,após essa mudança no sinal da tv clube,a antena 10 voltou a ficar com mesmo problema (de não funcionar em televisores TCL. Vai entender… kkkkkk obs :exatamente o problema que eu falei que havia sido normalizado ontem de tarde kkkkkk
No momento,tá fora é em todas as tvs. A clube tá sem sinal em Picos agora de tarde,pode ser que eles estejam fazendo alguma manutenção. Mas oq eu percebi,é que quando o sinal da clube tá fora,eu consigo sintonizar a antena 10. Mas se o problema da clube persistir,quando o sinal voltar,eu não vou conseguir pegar a antena 10 obs: isso levando em conta a tv TCL. Logo,pode ser que esse problema com a antena 10 seja causada também pela clube!!A Clube voltou a pegar na TCL?
ew-ru 132No momento,tá fora é em todas as tvs. A clube tá sem sinal em Picos agora de tarde,pode ser que eles estej4132am fazendo alguma manutenção. Mas oq eu percebi,é que quando o sinal da clube tá fora,eu consigo sinto47ºnizar a antena 10. Mas se o problema da clube persistir,quando o sinal voltar,eu não vou conseguir pegar a antena 10 obs: isso levando em conta a tv TCL. Logo,pode ser que esse problema com a antena 10 seja causada também pela clube!!
Ontem de noite,eu consegui pegar a clube na TCL,mas fugia o canal 5 segundos depois de sintonizar a tv clube. E enquanto o sinal da tv clube tava funcionando em Picos,eu não conseguia nem encontrar a antena 10 na busca de canais
Parece que a futura TV Lupa1 de Teresina/PI vai ter uma emissora em Macapá/AP
20/01/2024 - Macapá - AP
VC 5.1: Previsto início das operações experimentais da TV Lupa1 (Rede Brasil).
Sobre a TV Lupa 1 no Macapá que em breve chegará em Teresina.
Jefferson Fassi responsável pela a emissora fez essas publicações na sua página no fecebook, falando da TV Lupa 1 no Macapá
(26 de dez. de 2023)
Acabo de receber a informação da Anatel que a TV LUPA 1 está apta a funcionar em Macapá. Um novo conceito de comunicação televisa começa em nossa capital. Agora vamos por em fase experimental. Aguardem.
View attachment 17984
Jefferson Fassi (há 1 dia atrás) em uma publicação no seu fecebook.
Se me perguntarem qual será o Canal, vai ser esse. Depois do dia 20 de janeiro, lógico...
View attachment 17985
Jefferson Fassi (há 5 dia atrás) em uma publicação no seu fecebook.
Com meu irmão de estrada Walber Trindade na sede da TV Lupa 1 Brasil. Sucesso.
View attachment 17986
Gutherng pelo o que parece, Teresina será apenas uma retransmissora, porque os estúdios da TV Lupa 1 estão sendo montados em Macapá.Em Teresina será apenas retransmissora ou será uma filial?
Porque, a princípio, eu imaginava que a TV Lupa1 fosse ter como sede Teresina.
Em Teresina será apenas retransmissora ou será uma filial?
Gutherng pelo o que parece, Teresina será apenas uma retransmissora, porque os estúdios da TV Lupa 1 estão sendo montados em Macapá.
Em Teresina será apenas retransmissora ou será uma filial?
Gutherng pelo o que parece, Teresina será apenas uma retransmissora, porque os estúdios da TV Lupa 1 estão sendo montados em Macapá.
E observando no Google a distância entre as cidades, aproximadamente, 250 Km na ida, 250 Km na volta. De São Paulo ao RJ é 400 Km. E segue o fio ......Não sei se vocês, tem conhecimento de um fato:
A TV O Dia (afiliada a Rede TV!) não tem Geradora em Teresina.
E como é que estão fazendo? A geradora fica em Santa Quitéria, Maranhão.
A programação feita em Teresina é enviada para a geradora em São Quitéria (MA) e de lá, é novamente enviada a Teresina diretamente uma uma RTV (Retransmissora de Televisão) que fica no Monte Castelo.
Todo esse caminho é feito via fibra.
Segue o fio ...
Não sei se vocês, tem conhecimento de um fato:
A TV O Dia (afiliada a Rede TV!) não tem Geradora em Teresina.
E como é que estão fazendo? A geradora fica em Santa Quitéria, Maranhão.
A programação feita em Teresina é enviada para a geradora em São Quitéria (MA) e de lá, é novamente enviada a Teresina diretamente uma uma RTV (Retransmissora de Televisão) que fica no Monte Castelo.
Todo esse caminho é feito via fibra.
Segue o fio ...
...
Caso semelhante, é uma outra emissora de televisão no Piauí
Trata-se da Band Piauí, que também não tem geradora em Teresina.
Como ´e que é feito, então? A geradora da Band Piauí fica em Parnaíba, litoral piauiense.
A programação é gerada na capital e enviada para Parnaíba. Lá é reproduzida no canal 12.1 e devolvida para Teresina que tem uma RTV (Retransmissora) que retransmite a programação vinda de Parnaíba, mas que é produzida em Teresina.
É um bate-e-volta danado. Tudo via fibra.
... segue o fio
A potência da TV Bandeirantes Ceará (antigas TV Metropolitana e TV Bandeirantes Maranhão) em São José de Ribamar é de apenas 0,298 watts.Tem emissoras de TV pelo Brasil que fazem essa gambiarra, de arranjar geradoras em cidades distantes.
Alguns exemplos:
Band Ceará (sediada em Fortaleza) com geradora em São José de Ribamar/MA.
Rede Mais Família (sediada em São Paulo) com geradora em Santa Inês/MA.
RTN TV (sediada em São Paulo) com geradora em Santarém/PA.
TV Gazeta Goiás (sediada em Goiânia) com geradora em Ipatinga/MG.
Segue o fio, rs...
Tem emissoras de TV pelo Brasil que fazem essa gambiarra, de arranjar geradoras em cidades distantes.
Alguns exemplos:
Segue o fio, rs...
Rede Brasil sediada em São Paulo e geradora em Campo Grande MS e RIT geradora em Dourados MS e sede em São PauloTem emissoras de TV pelo Brasil que fazem essa gambiarra, de arranjar geradoras em cidades distantes.
Alguns exemplos:
Segue o fio, rs...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?