Membro
- Apr
- 51
- 83
Aqui na minha tv TCL,eu só consegui sintonizar o canal 7.1 através do conversor digital ou de uma outra tv Samsung . E sim,o canal analógico ainda tá funcionando,inclusive, na minha tv TCL eu só encontro o analógico . Mais alguém com problema pra sintonizar a antena 10 em Picos?Eu queria saber do pessoal de Picos se a Antena 10 analógica (7) foi de fato desligada, pois muitas TVs ao encontrarem um canal digital na busca (ex: 7.1) apagam automaticamente o analógico. É que esse engano já ocorreu numa outra cidade, informaram o Portal BSD e tudo, pra depois ver que foi a TV que deletou da lista, a transmissão analógica continuava.
Pra verificar normalmente se digita 7-0 ou algo parecido, agradeço se alguém checar.
Na minha nao aparece na sintonia. A TV localiza só dois analógicos Alvorada e TV Picos. O digital da A10 sintonizei normal em TCL e outras marcas.Aqui na minha tv TCL,eu só consegui sintonizar o canal 7.1 através do conversor digital ou de uma outra tv Samsung . E sim,o canal analógico ainda tá funcionando,inclusive, na minha tv TCL eu só encontro o analógico . Mais alguém com problema pra sintonizar a antena 10 em Picos?
Aqui na minha,eu não consegui localizar nem com a antena externa.Na minha nao aparece na sintonia. A TV localiza só dois analógicos Alvorada e TV Picos. O digital da A10 sintonizei normal em TCL e outras marcas.
Muito obrigado.. E sim,o canal analógico ainda tá funcionando,inclusive, na minha tv TCL eu só encontro o analógico .
Outro exemplo é a MN manter os dois sinais em Floriano, sendo que eles são os mais fracos em comparação com os demais da mesma torre. Poderiam ter compensado em deixar só o digital com mais potência.Sumiu o canal da sintonia logo apos a ativação do digital. Provavelmente foi desativado assim como a MN e a CV fizeram quando ativaram o digital.
Em minha casa no Canto da Varzea. O analógico sempre pegava muito fraco, as vezes preto e branco. Em 4 marcas diferentes, nao capto mais o analogico, porem o digital entra. Pela Samsung vi que A10 ta um pouco mais forte que que a MN. 25db A10 enquanto MN 21DB. TV Clube e Cidade Verde Picos disparadas com sinal topado acima 35db. Testei em TCL, Philco Roku, Samsung e JVC.Aqui na minha,eu não consegui localizar nem com a antena externa.
Na época da Clube, a minha Roku Philco sintonizava. Porem as vezes tinha um bug de tela preta quando sintonizava o canal. Eu pulava e voltava duas vezes e abria. E na Roku precisava de um sinal melhor da clube pra abrir, do que na Samsung por exemplo.Aqui em Picos,não consigo localizar o sinal digital da antena 10 nem na minha TCL modelo antigo e nem na Philco modelo Roku. Aparentemente,o mesmo problem que a clube sofreu no início.
Confirmadíssimo!
A emissora O Dia TV está em novo canal em Teresina, capital do Piauí.
View attachment 17480
Créditos: Edin Silva (Grupo de WhatsApp Mídia Piauiense)
Nem tinha reparado.Sugiro ao dono dessa TV que remova o aviso de economia da TV imediato do lado esquerdo e cole atrás da TV. Esses avisos colados na tela saem com o tempo e ainda acumula poeira na tela.
Mesmo canal físico, só mudou o VC confirmando o que enviaram pro BSD dia 26.TV O Dia no canal 9.1 em Teresina. O antigo canal físico (23.1) foi desativado.
A Alvorada só costuma usar o sinal da Clube na programação local, nos demais horários usa o sinal da Globo Rede. Não vai ser afetado.Uma informação: Agora no inicio da noite desta sexta-feira, a Rede Clube realizou uma manutenção do sistema, fazendo com que o sinal no interior do estado ficassem com a tela "black".
Existe uma previsão que no mais tardar, o sinal retorne normalmente até o horário da manhã deste sábado.
Lembrando que Picos e Floriano é abrangido pelo o sinal da Tv Alvorada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?