Pega a TV Mirante Cocais,TV Difusora?Esses canais são irrelevantes. A galera quer os principais, CLUBE, MN, A10, CV e esses pegam em todo lugar. Esses canais de numeração alta são Rtvs de canais religiosos com pouquíssimo interesse do povo em geral.
Mirante Cocais ele disse que nunca pegou. Difusora nem em Teresina tá pegando mais, tá com potência baixa. Ele disse que pegava a Antena 10 no 10.1, Band no 12.1 e TV Assembleia, além dos canais da foto que postei.Pega a TV Mirante Cocais,TV Difusora?
Difusora continua com sinal ativo aqui (19dB) na zona leste, embora não esteja transmitindo nada desde o dia que ativou o canal secundário. Esse canal 15.1 desde o dia que foi posto no ar, sempre teve uma qualidade técnica horrorosa, com imagem super comprimida e som baixo.Mirante Cocais ele disse que nunca pegou. Difusora nem em Teresina tá pegando mais, tá com potência baixa. Ele disse que pegava a Antena 10 no 10.1, Band no 12.1 e TV Assembleia, além dos canais da foto que postei.
Ideal TV Só Pega Perto Da TorreDifusora continua com sinal ativo aqui (19DB) na zona leste, embora não esteja transmitindo nada desde o dia que ativou o canal secundário. Esse canal 15.1 desde o dia que foi posto no ar, sempre teve uma qualidade técnica horrorosa, com imagem super comprimida e som baixo.
Em relação a Mirante Cocais, deveria pegar em Altos perfeitamente, visto que tem um transmissor tão forte quanto o das geradoras de Teresina e chega a ser até melhor que o da TV Clube, mesmo com o insignificante canal da Ideal TV atrapalhando. Mirante quando a Ideal está fora do ar chega a marcar 38DB na tv aqui.
Toda Capital Pega Longe Exceto São Paulo Porexplemo Aqui Em Fortaleza Alguns Canais Chega Ate RNJustamente. Esse sinal de Altos meio que foi um desperdício. Meu tio mora depois de Altos, e o sinal de Teresina ainda chega perfeitamente usando antena externa. Enquanto isso em Picos, a TV Antena 10 é de longe o sinal analógico mais fraco da cidade. Não consigo nem com reza brava pegar com uma imagem razoavel com minha antena externa.
Eu acho muito pouco provável que alguém consiga captar o sinal de todas as emissoras de Teresina em Altos. Band e RedeTV tem um sinal que mal cobre a capital e os canais acima do 36 nem se falam (super fracos).
1. Canais de Timon não sei. Não cheguei a ver toda a lista de canais, mas Band Pi pega, meu tio adora o programa do Tony Trindade e os outros canais principais também. Próxima vez que for lá tentarei tirar Foto da lista de canais e da altura da antena.
2. As casas da região tem antenas externas altas. Passe pela BR que você verá Antenas Externas altas desde a BR 316 em Monsenhor Gil até a BR 343 bem depois da zona urbana de altos. Se pegam todos os canais não sei, mas os principais com certeza pegam.
Acho que já sei como são! Quando vou de viagem com meus pais para Alto Alegre do Maranhão, eu passo nas duas cidades Bacabeira (km 51) e Santa Rita (km 70), as antenas de TVs são na maioria do Aquário 3000 ou tipo jacaré (ou escama de peixe) sempre são apontadas ao norte (São Luís) quando passo (a estrada BR 135 continua em duplicação) e utilizam barras de madeira, ferro ou alumínio ao lado das casas e desaparecem mais ou menos uns 10 km da cidade de Santa Rita, apesar de existir o canal digital da VTV (RecordTV) na região que é inauguração recente.Esses canais são irrelevantes. A galera quer os principais, CLUBE, MN, A10, CV e esses pegam em todo lugar. Esses canais de numeração alta são Rtvs de canais religiosos com pouquíssimo interesse do povo em geral.
Que estranho, só pega a TV Antena 10 (no 33/8.1) e não tem o canal 8.2.Antena mexeu um pouco com período chuvoso, mas ainda pega isso mesmo com ela baixa.
Como já disse antes, no PI é programa é totalmente irrelevante. Galera vai continuar na parabólica mesmoMais Digitaliza Brasil: Alto Longá e Várzea Grande.
ALTO LONGá/PI - PORTAL BSD
portalbsd.com.br
VáRZEA GRANDE/PI - PORTAL BSD
portalbsd.com.br
Foram inauguradas na data prevista. Em Barro Duro, o curioso é que a Cidade Verde foi incluída, a única cidade até agora com ela, as outras só tem Meio Norte.Último dia do mês (31 de janeiro de 2022) do ano foi bem movimentado com novas inaugurações das RTVs com sinais digitais!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
31/01/2022 - Porto - PI
No ar canais digitais do Gired/Digitaliza Brasil.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Ja Estão No Ar?Foram inauguradas na data prevista. Em Barro Duro, o curioso é que a Cidade Verde foi incluída, a única cidade até agora com ela, as outras só tem Meio Norte.
Quem disse isso é o Mário (mfbald), só estou comentando as notícias.Ja Estão No Ar?
Não Estou Apenas PerguntandoQuem disse isso é o Mário (mfbald), só estou comentando as notícias.
Se o Mário que atualizou as listas eu acredito. Tanto que passei por Gilbués/PI em dezembro e tava funcionando.Não Estou Apenas Perguntando