Membro
- Apr
- 18
- 31
Tv Acritiva no ar, canal 48.1....
TESTES
Tv Acritiva no ar, canal 48.1....
TESTES
Qual o nome da emissora?Tv Acritiva no ar, canal 48.1....
TESTES
Tv Acrítica... pararam os testes as 20hQual o nome da emissora?
Boa Noite meu amigo SLyn: eMarcone de Garanhuns que bom a Tv acrítica osinal chegando em Vitória de Santa tão era bom qua Tv acrítica espadicer o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru quem saber um dia aqui em Garanhuns continua o mesmo tv clube pe Record mas de 9messes fora do ar tvjornal SBT interior mas 11 messes fora do ar será que agora pro segundo semestre teremos agunha novidade de canal digital para Garanhuns boa noite meu SLyn:Sinal da Tv Acritica 48.1 chegando em Vitória de Santo Antao... o sinal esta com a mesma potencia da Canção Nova.
View attachment 3615
Boa noite meu amigo SLyns: eMarcone de Garanhuns agunha novidade da tv jornal SBT interior de ativação do sinal para Garanhuns e da tv clube pe Record canais em funcionamento tvasabranca globo digital e Tvnovanordeste digital Marcone 15-7 _2021Boa Noite meu amigo SLyn: eMarcone de Garanhuns que bom a Tv acrítica osinal chegando em Vitória de Santa tão era bom qua Tv acrítica espadicer o sinal digital para o interior de Pernambuco principalmente cidades como Garanhuns Caruaru quem saber um dia aqui em Garanhuns continua o mesmo tv clube pe Record mas de 9messes fora do ar tvjornal SBT interior mas 11 messes fora do ar será que agora pro segundo semestre teremos agunha novidade de canal digital para Garanhuns boa noite meu SLyn:
Boa noite meu amigo SLyns: eMarcone de Garanhuns agunha novidade da tv jornal SBT interior de ativação do sinal para Garanhuns e da tv clube pe Record canais em funcionamento tvasabranca globo digital e Tvnovanordeste digital Marcone 15-7 _2021
Boa tarde devauxcl: sou marcone de Garanhuns aqui osinal da tv clube pe Record mas 10 messes fora do tvjornal SBT interior agora em agosto faz um ano fora do ar agunha novidade de ativação de SSA duas emissoras pra GaranhunsVem aí novidades na afiliada Record, que passa a se chamar agora, TV Guararapes. (voltando a 2000)
O logotipo é um G azul com partes em degradê laranja. Será apresentado durante o Balanço Geral.
Pra quem não sabe ou não lembra mais, nos primeiros dias de 2000 (em janeiro) a Bandeirantes ganhou duas afiliadas relevantes: as TVs Meio Norte e a Guararapes. A primeira (TV Meio Norte) tinha sede em Piauí, mas cobria o leste do Maranhão, oeste do Ceará e alguns pontos dos limites estaduais com Pernambuco e Bahia, graças a audiência do SBT, na qual a parceria terminou conturbada e resolveu trocar SBT pela Band (o SBT ficou com a TV Cidade Verde que antes era Band). A segunda (TV Guararapes) foi inaugurada com melhor estrutura do que outras emissoras instaladas e passou ser afiliada à Bandeirantes, o que fez com que a TV Recife que era afiliada desde final de 1998 (quando a TV Tribuna trocou Band pela Rede Record) deixasse a Band e passasse a MTV Brasil (que era da TV Olinda desde sua inauguração em 1992).Vem aí novidades na afiliada Record, que passa a se chamar agora, TV Guararapes. (voltando a 2000)
O logotipo é um G azul com partes em degradê laranja. Será apresentado durante o Balanço Geral.
Só questão de curiosidade: as emissoras de rádios e TVs em Vitória de Santo Antão listadas em Line-UP e Portal BSD estão corretas abaixo?Sinal da Tv Acritica 48.1 chegando em Vitória de Santo Antao... o sinal esta com a mesma potencia da Canção Nova.
View attachment 3615
Só questão de curiosidade: as emissoras de rádios e TVs em Vitória de Santo Antão listadas em Line-UP e Portal BSD estão corretas abaixo?
NOTA: existem dois sites da Line-UP (se um cair, outro é usado).
Line-UP 1 (lineup.tv.br/): TV e Rádio.
Line-UP 2 (lineup-br.com/): TV e Rádio.
Portal BSD (portalbsd.com.br/): TV.